Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já para não falar que a probabilidade do gyo sair na próxima época é muito elevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Mete-me alguma confusão o V. Roque estar disposto a vir para o Sporting sem garantias de titularidade. Sim, porque no Sporting não será um indiscutível por mais rotação que o Amorim possa fazer. Mais depressa o via tentado a aceitar o projeto do Porto, onde saberia de antemão que era ele +10, o problema é o Porto não ter condições financeiras para o trazer.

o Marquitos Leonardo tb veio ser banco do Arthur Cabral, há que respeitar (eu sei que veio do Brasil e não do Barça, mas o Arthur tb nao é o Gyo); por outro lado o gajo a quem ele poderia tirar o lugar é alguém que tb veio do Barça e até se safou lá melhor que ele - não há como se armar em carapau de corrida. anyway o Paulinho o ano passado jogou muito e o Gyo nem saía de campo, se vier para ajudar a descansar tb o Gyo, tanto melhor (mais minutos).

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que custe acho que o sacrificado provavelmente poderá ser o Quenda. Mas também temos que nos lembrar que a época vai ser longa cheia de jogos e portanto haverá bastantes minutos para (quase) todos. Nesta espécie de 442 que agora andamos eu ia assim

Kova

Quaresma/Debast   Diomande    Inacio     Uruguaio

Trincao   Hjulmand   Morita   Pote

Roque  Gyopapi

Não só era um onze fortíssimo como ganhávamos alguma qualidade no banco para entrar no decorrer dos jogos e/ou para rodar os titulares dado que esta época vai ser apertado o calendário, todos vão jogar. Geny, Edwards (se for preciso vender depois destes trinta pode ir este), Essugo, Fresneda, Nuno...e claro o Quenda, este para mim teria que ser sempre o primeiro a entrar e o que mais iria rodar com os titulares 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

E mais rápido ia para o Arouca, aí é que nunca saía do onze.

Vem jogar Champions, provavelmente quase sempre titular e num clube que nos últimos anos tem valorizado jogadores e feito vendas todos os anos, com um treinador que já cá está há imenso tempo. Certamente um contexto mais favorável que o Porto.

Eu percebo que isso por si só já é atrativo mas não consigo vê-lo como "quase sempre titular". Quem é que sai do 11? O Pote para jogar adaptado no meio-campo? O Trincão? O Gyokeres passa a jogar só de 15 em 15 dias?

Eu só dei o exemplo do Porto como um clube onde à partida teria outra preponderância, como no Bétis tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogos para todos, o Vítor/Trincão/Pote/Gyokeres acabam todos com 40 e tal jogos nas pernas, facilmente.

Vai ser uma rotação estilo Pote/Dani/Morita/Hjulmand no meio campo na época passada. Acabam todos a jogar imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

o Marquitos Leonardo tb veio ser banco do Arthur Cabral, há que respeitar (eu sei que veio do Brasil e não do Barça, mas o Arthur tb nao é o Gyo); por outro lado o gajo a quem ele poderia tirar o lugar é alguém que tb veio do Barça e até se safou lá melhor que ele - não há como se armar em carapau de corrida. anyway o Paulinho o ano passado jogou muito e o Gyo nem saía de campo, se vier para ajudar a descansar tb o Gyo, tanto melhor (mais minutos).

Lá está, há uma diferença substancial. Para o Marcos Leonardo foi a 1ª experiência no futebol europeu, enquanto que o V. Roque quer sair precisamente do Barça para ter outro protagonismo. Será que o vai ter no Sporting, na sombra do Gyokeres? Não me parece fazer muito sentido mas ele lá sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu percebo que isso por si só já é atrativo mas não consigo vê-lo como "quase sempre titular". Quem é que sai do 11? O Pote para jogar adaptado no meio-campo? O Trincão? O Gyokeres passa a jogar só de 15 em 15 dias?

Eu só dei o exemplo do Porto como um clube onde à partida teria outra preponderância, como no Bétis tb.

Fica mais fácil dizeres que não gostavas de o ver no Sporting. Tanto malabarismo 😅

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Fica mais fácil dizeres que não gostavas de o ver no Sporting. Tanto malabarismo 😅

Claro que não, porque sei que tem um potencial brutal, mas a opção dele, do meu ponto de vista, não faz mesmo qq sentido. Quer sair do Barça para ter protagonismo e vai-se enfiar num clube onde curiosamente é o avançado a estrela da companhia? Qual é a lógica disso?

Provavelmente está-me a escapar alguma coisa e o Amorim até vai encontrar forma de meter os 2 na equipa, só não estou a ver quem sai do 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Hum, se a venda do Fresneda financiar o Ioannidis então consigo ver Quenda/Geny na direita com o Trincão/Roque a fazer o lugar de 2ª avançado

Algo tipo

kova, frango

quaresma, dio, inácio, debast, reis, juste

quenda, geny

maxi, nuno

hjulmand, morita, bragança, essugo

pote, ioannidis

gyo, roque

trincão, eddy

é isto? ou está a falhar alguma coisa?

Epa queres o Ioannidis e Roque? Não sejas guloso 🤣

Citação de Boitswana , há 5 horas:

Claro que não, porque sei que tem um potencial brutal, mas a opção dele, do meu ponto de vista, não faz mesmo qq sentido. Quer sair do Barça para ter protagonismo e vai-se enfiar num clube onde curiosamente é o avançado a estrela da companhia? Qual é a lógica disso?

Provavelmente está-me a escapar alguma coisa e o Amorim até vai encontrar forma de meter os 2 na equipa, só não estou a ver quem sai do 11.

Sim eu percebo o teu ponto de vista, daí ter pensado que o Porto seria o destino dele por empréstimo durante 1 época. Titular fácil, acumular jogos e golos e voltar ao Barcelona. 

Esta agora do Sporting para mim é uma surpresa, o grego devo ter ficado para trás depois desta novela. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Não sei se a solução da equação não é o Gyokeres estar quase vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

por outro lado, para brilhares precisas de um bom supporting cast - o Porto tá a tentar vender os melhores ativos que tem, não é lá grande selling point

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Não deve ter sido muito dificil de convencer nesse aspecto. Basta dizer que o último avançado “suplente” fez 2600 minutos e marcou 22 golos estando tapado pela estrela da companhia.

Há espaço e tempo para todos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 15 minutos:

Lá está, há uma diferença substancial. Para o Marcos Leonardo foi a 1ª experiência no futebol europeu, enquanto que o V. Roque quer sair precisamente do Barça para ter outro protagonismo. Será que o vai ter no Sporting, na sombra do Gyokeres? Não me parece fazer muito sentido mas ele lá sabe.

E para o Roque não é na mesma a primeira experiência no futebol europeu? Ou vamos fingir que aqueles 6 meses encostado contam para alguma coisa?

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se a transferência, não me chocava que o Pote recuasse mais vezes para o meio-campo para conseguirmos encaixar o Roque no 11 inicial. A nível ofensivo ficávamos muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Boitswana

No 442 que andamos a jogar, encaixas pote gyo roque e trincas

O único senão disso é mesmo sentar o baby quenda, mas aposto que esse até rouba o lugar ao genyo

@Fajo e se ainda viesse o Fotis era até escacag pedga, chama-me lambão mas era lindo 😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se: Roque vem a custo zero, reservando o Barça direito de preferência sobre o Quenda

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 37 minutos:

Diria que provavelmente o Morita e o Pote recua. Mas isso nem é o mais importante, o Sporting vai fazer mais de 50 jogos este ano e andar meses sem fim a jogar 2x por semana. Não há stress, há espaço para todos. Até o Paulinho fez a melhor época ca quando era supostamente suplente.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso da equipa que se está a construir e de andar a negociar este tipo de nomes 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

confirma-se: Roque vem a custo zero, reservando o Barça direito de preferência sobre o Quenda

Aceitava, não têm 120M para o comprar e não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis.

Enganaram-se no verde, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiam o Roque ou o grego?

Ou ia ao Roque, 19 anos, facilidade no idioma e provavelmente mais fácil de vender 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Ou ia ao Roque, 19 anos, facilidade no idioma e provavelmente mais fácil de vender 

Não vi jogar nenhum deles, mas pelo hype, idade e hipotético potencial, sem dúvida o Roque. Se realmente for craque, num ano ou dois dá para dobrar o investimento.

Além de que o Pana está a esmifrar-nos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Barça vai meter um buyback clause...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 4 minutos:

opah li agora um tópico no Reddit do Barça que faz um gajo duvidar se ele é sequer melhor que o Arthur Cabral

fiz 1h30 de almoço todo fanfarrão e agora vou voltar e fazer duas horas extraordinárias, foi basicamente a moral com que fiquei

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...