Edu Seba Publicado 12 Junho 2025 Estava bem calado, era só ficar a aproveitar as férias Mas está visto que vai falar no final do mercado quando já tiver certo no novo clube 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2025 Isto era tudo dispensável. Se é para falar, que fale logo. Isto não é nada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2025 Se negar a quenga (obg @kareca) é positivo Se for contra o Varandas vai estragar a imagem que os adeptos tem dele 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2025 Acho que não chegará aos calcanhares da novela Cavani mas está a ganhar contornos muito interessantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Junho 2025 (editado) Nada como depois de um bi e dobradinha arranjarmos forma de passar o verão nisto. Cum crl Editado 12 Junho 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2025 Já podia ir fazer a máscara junto com o burro do Gabriel Magalhães Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2025 Citação de depina, há 2 horas: O arsenal apresentou uma proposta de 55+10 LOL Por 15M fixos a mais o Varandas já aceita, não lhes custa nada. Isto é tudo um jogo para baixar o preço, porque meteram na cabeça que não querem pagar um valor mais que justo por um jogador de 27 anos (sobretudo quando os Seskos e Ekitikes custam 100M). Só temos de manter duas coisas: a calma e o preço mínimo exigido. Se não chegarem a esses valores, azar para eles. 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Junho 2025 Contra mim falo,mas gostava que o varandas batesse o pé aos tubarões e não vendesse o jogador abaixo do valor real dele. Já nem falo dos tais 65 porque aparentemente esse acordo nunca existiu e foi tudo jogada de empresário. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Se negar a quenga (obg @kareca) é positivo Se for contra o Varandas vai estragar a imagem que os adeptos tem dele Se fosse para negar a quenga, vinha logo a público. Não me parece que isto vá ficar melhor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2025 Citação de Aiden, há 5 minutos: Se fosse para negar a quenga, vinha logo a público. Não me parece que isto vá ficar melhor É esperar para ver, mas vocês estão em boa posição, o Gyokeres tem mais 3 anos de contrato, quem está lixado é ele se quiser continuar esta guerra. Mas é f*da quando os "idolos" nos dão facada, nunca me esqueço do Lucho a dizer que nadava até Valência 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: É esperar para ver, mas vocês estão em boa posição, o Gyokeres tem mais 3 anos de contrato, quem está lixado é ele se quiser continuar esta guerra. Mas é f*da quando os "idolos" nos dão facada, nunca me esqueço do Lucho a dizer que nadava até Valência 😭 Não há facada nenhuma. É o objetivo dele, nunca o escondeu nem nunca fez juras de amor eterno ao clube. Merece dar o salto. Mas não o vai fazer em saldos, nem pode esperar que o clube o ofereça. 11 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 5 horas: A preferência do Gyokeres deve ser mesmo a Premier e provavelmente acabará por rumar ao United mas acho que no Napoli teria tudo para deixar a sua marca e tornar-se um ídolo. A continuidade do Conte por si só já garante que vão lutar por títulos e o De Laurentiis deve-lhe ter dado um cheque em branco para investir neste mercado. Já têm o bicho do Lukaku e o Raspadori, que tendo um perfil totalmente diferente, é muito underrated. Com Neres e Politano só precisam de outro touro no ataque, daí os nomes que se falam serem o Gyokeres e o Darwin, que tb acredito que teria grande impacto na Série A. Já sacaram o Kevin de Bruyne, fala-se no Yunus Musah do Milan e no Beukema do Bologna, um dos melhores centrais do Calcio. Vão montar um plantel muito interessante para o nova época e a concorrência tb não assusta verdadeiramente. Supostamente ia para lá o David a custo zero E se agora o Gyokeres vier dizer que o Varandas lhe disse que sim , que aceitava vende lo por um valor x, como fica esta novela? Porque já se tá assumir a palavra do Varandas como verdadeira, mas até agora foi o único falou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2025 O mercado a sério já abriu? Que chatice o meu clube rejeitar propostas abaixo do valor que quer por um jogador com 3 anos de contrato e que é o melhor jogador da equipa. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Junho 2025 Tendo em conta que a maior parte da conversa tem vindo da CS e dos twitters, eu até acho que essa afirmação pode nem ser relacionada com o Varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2025 Citação de FabioK, há 10 minutos: Supostamente ia para lá o David a custo zero E se agora o Gyokeres vier dizer que o Varandas lhe disse que sim , que aceitava vende lo por um valor x, como fica esta novela? Porque já se tá assumir a palavra do Varandas como verdadeira, mas até agora foi o único falou Não tenho o Varandas como mentiroso. Aliás, ele até cumpriu a palavra no unico exemplo mais relacionado com isto que me lembro, que foi o do Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: Não tenho o Varandas como mentiroso. Aliás, ele até cumpriu a palavra no unico exemplo mais relacionado com isto que me lembro, que foi o do Palhinha. Daí a minha questão. Se o gyo disser o contrário, então é ele o mentiroso ? Parece me uma questão um bocadinho sensível e é normal que haja todo este zumzum por trás Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2025 Citação de 1906, há 41 minutos: Nada como depois de um bi e dobradinha arranjarmos forma de passar o verão nisto. Cum crl O Sporting não tem nada a ver com isto. 99% disto é mimimi de agentes e jornais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2025 Citação de FabioK, há 2 minutos: Daí a minha questão. Se o gyo disser o contrário, então é ele o mentiroso ? Parece me uma questão um bocadinho sensível e é normal que haja todo este zumzum por trás Depende em quem se quer acreditar. Pessoalmente acredito no presidente do meu clube. Não ganha nada em mentir. Mas estou como dizem aí em cima, sinto que isto vai ter pouco ou nada nada a ver com o que o Varandas disse e sim com a CS, o Romano e talvez o agente dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2025 não dá para o gyokeres dar tipo um murro na mesa ou mandar uma porta abaixo, qualquer merda assim para apimentar a coisa? é que isto assim é um soninho do caralho, nem em novelas somos bons foda-se sei lá meter uns ultras a ameaçar que lhe fodem o joelho se ele sair, qualquer coisa, pode ser repetido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2025 Com o Slimani não sucedeu algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Com o Slimani não sucedeu algo do género? Jefferson e Rojo, acho. Slimani não Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Junho 2025 O Slimani criou problemas logo na primeira época, no ano em que saiu não me lembro de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Junho 2025 Citação de coisito, há 2 horas: Mensagem patrocionada pelo angente de futebol, Catio Balde! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2025 Agente de Gyokeres 'contra-ataca': «Tenho provas...» | Abola.pt Ao jornal sueco Aftonbladet, o empresário afirmou ter provas do suposto acordo que fez com os leões, no início da temporada 2024/25: «Temos provas por escrito de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros.» Compartilhar este post Link para o post