SAS_Robben Publicado 6 Julho 2025 70+10 e não se fala mais nisso Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2025 Citação de Aiden, há 41 minutos: Em Portugal, basta ser uma besta física, como o Darwin ou o Marega. Que escolham bem o perfil e o jogador. Ah. Então contratem um Marega e não um Darwin para substituir o Gyokeres! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2025 Citação de coisito, há 7 minutos: Temos metade do passe. Mais uns milhões para O avançado. é nao vender a nossa metade que sai por 30M para um PSG da vida daqui a um ano Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2025 Citação de Aiden, há 46 minutos: Em Portugal, basta ser uma besta física, como o Darwin ou o Marega. Que escolham bem o perfil e o jogador. Besta física já temos o harder, é só trabalhá-lho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2025 Lol vai para o Arsenal. Não o tinha como burro mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2025 O Lamba vai pra Ligue2? Mostra muito do nosso campeonato. Teve bem na primeira liga, teve bem no campeonato europeu e são para uma equipa que desce da Ligue 1 para a Ligue 2. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2025 Uish, sou menino para comprar a minha primeira camisola personalizada de sempre! Muito feliz, espero que tenha o mesmo sucesso que teve no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 2 minutos: O Chico Lamba é horrível. pior que o Muniz não é Editado 6 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Julho 2025 Citação de Danskin, há 5 minutos: Uish, sou menino para comprar a minha primeira camisola personalizada de sempre! Muito feliz, espero que tenha o mesmo sucesso que teve no Sporting. Curioso com o número que vai escolher. o Jesus ainda tem a 9 certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2025 Citação de bobzz, há 10 minutos: pior que o Muniz não é Não vi o Muniz jogar tempo suficiente mas se for esse o caso estamos mal. A única qualidade do Lamba enquanto jogador de futebol é ser alto Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Julho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 21 minutos: O Lamba vai pra Ligue2? Mostra muito do nosso campeonato. Teve bem na primeira liga, teve bem no campeonato europeu e são para uma equipa que desce da Ligue 1 para a Ligue 2. O Saint-Etienne tem mais guita que boa parte das equipas da Ligue 2 juntas, dificilmente não voltam a subir para o ano. E por acaso não me choca que o Lamba faça carreira, sempre tive o feeling que podia ser um caso como o do Rúben Semedo (sem as tendências criminais, espero eu lol). O problema dele na nossa formação era mesmo mental/de decisão, cometia uma carrada de erros parvos, mas as características físicas e até técnicas de um bom central estavam lá. Como o Semedo, que aliás fazia ainda mais porcaria na formação. Ao que parece o Gyo está mesmo para se resolver. Os valores não são fantásticos mas pronto, já se percebeu que o mercado não estava incrível também e isto só ia complicar com o passar do tempo. Recursos não faltam agora, é investir a sério num 9, num extremo esquerdo destro e num lateral direito e já ficamos com a coisa interessante para o modelo do RB. Vamos ver é se há mãos para a coisa😂 Editado 6 Julho 2025 por AndreSCP7 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2025 O record diz que o varandas quer 70 fixos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2025 Citação de depina, há 33 minutos: O record diz que o varandas quer 70 fixos Acho que a coisa vai-se fazer mesmo pelos 65 + uns objetivos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Julho 2025 Onde quer que o Gyo vá, esse clube vai ter um novo adepto. Gyo 💚 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Julho 2025 Citação de Dominator, há 19 minutos: Onde quer que o Gyo vá, esse clube vai ter um novo adepto. Gyo 💚 Gostava de puder dizer isso, mas não suporto o Arsenal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2025 Se o Arsenal não ganha títulos com o Gyokeres mais vale fechar o clube. Vai fazer muita falta, mas está na altura de ir. Rather die like a hero… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2025 Meh Arsenal... Mas pronto que venha o guito para reforçar a equipa com trutas. Para avançado tem de ser o panzer Ivanovic não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Julho 2025 Citação de Aiden, há 8 horas: Em Portugal, basta ser uma besta física, como o Darwin ou o Marega. Que escolham bem o perfil e o jogador. De qualquer das formas, pelas declarações que o Sporting não precisa de vender o Gyokeres, acredito que haja dinheiro para atacar o mercado em condições. 75M€ (Essugo e Quenda) +65M€ (Gyokeres) já é muito bom dinheiro, apesar do plantel ter várias carências Tens um bom exemplo do outro lado da segunda circular que não é por teres muito dinheiro que vais contratar bem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Julho 2025 Citação de Fajo, há 16 minutos: Meh Arsenal... Mas pronto que venha o guito para reforçar a equipa com trutas. Para avançado tem de ser o panzer Ivanovic não me lixem. A escolha deve ser esse ou o Krstovic, espero eu Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Julho 2025 A primeira opção é o Suárez... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Julho 2025 Bah ir para o Arsenal. Ao menos foi bicampeão na vida. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2025 Parece que nos estamos a esquecer que já cá temos o Harder e que custou 19M. Não me cheira nada que o Sporting vá investir num jovem. Terá de vir alguém já mais experiente e sem manias caso seja suplente. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Julho 2025 Citação de coisito, há 1 hora: A primeira opção é o Suárez... Então podemos entregar as faixas ao Braga Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Julho 2025 O Bancada de Leão, que não é nenhum fontanário daqueles doidinhos do xitter, falou em jogadores emprestados no negócio do Viktor. E deu a entender que amanhã já se vai saber alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post