Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vamos dar 22M + 3M e 25% de mais valia pelo grego.

que coisa doida. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

que coisa doida. 

O que vale é que a mais valia não vai existir, mas f*da-se. Alguém está convencido que encontrou um achado que fugiu aos grandes clubes todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Milan não foi buscar o Nkunku? O Harder vai para lá na mesma ?

Deve ir para o Rennes.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos dar este dinheiro todo por um gajo que vai passar a maior parte do tempo no banco, e nem sequer é um Harder com 19 anos que se possa justificar isso com a idade e experiência e potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Em teoria eles queriam o Boniface + outro avançado que seria o Harder. Portanto, nesta lógica, o Nkunku não invalidaria o Harder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

E vamos dar este dinheiro todo por um gajo que vai passar a maior parte do tempo no banco, e nem sequer é um Harder com 19 anos que se possa justificar isso com a idade e experiência e potencial. 

Ou vai jogar à esquerda e já não vem mais ninguém além do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 18 minutos:

10% da mais-valia. Recebemos no mínimo 2.9M brutos.

Uff, pensei que era 10% do bolo total. 

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Supostamente ontem dizia-se que já o tinham largado por causa de toda esta demora no processo. Deverá ser só o Rennes na corrida, mas eu arriscava dizer que se o Grego ficar fechado hoje ainda vai parar a Milão na mesma. 

Citação de depina, há 5 minutos:

que coisa doida. 

É um exagero, ainda tinha esperanças que a parte fixa fosse mais baixa, ali a rondar os 17M. Enfim. 

Já podemos avançar para o extremo ou isto fica mesmo assim? 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Não tenho tantas certezas disso. Vejo-nos perfeitamente a jogar com um quarteto bastante móvel de Pote, Trincão, Suárez e Ioannidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Ou vai jogar à esquerda e já não vem mais ninguém além do Jota.

Parece-me claro que o grego ver fazer um 2 em 1, avançado suplente e o extremo que nunca conseguiram. Espero que assim não entrem mais em loucuras pelo extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que entrem. Precisamos de um gajo que finte 10 jogadores e passe a bola ao Suarez depois de meter o GR no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Eu espero que entrem. Precisamos de um gajo que finte 10 jogadores e passe a bola ao Suarez depois de meter o GR no chão.

Geny

• Triste 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Podem trazer aquele meme do palhaço a pintar-se. Não entendo nada desta política de contratações. Dar 25M por um jogador com 25 anos, que teve uma época medíocre na liga grega depois de toda a novela anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Podem trazer aquele meme do palhaço a pintar-se. Não entendo nada desta política de contratações. Dar 25M por um jogador com 25 anos, que teve uma época medíocre na liga grega depois de toda a novela anterior.

@bobzz diz aí à malta, daqui a 2 anos quando ele sair por 70M para o Arsenal vão-te dar razão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho uma vela acesa para se trazer mais alguém para o ataque. É o que tanto se dizia: se havia a falha identificada e o Grego vem na sequência da saída do Harder...continua a faltar o primeiro homem. É fixe o Fotis jogar nos dois lados com facilidade e poder, até, co-habitar com o Suarez no 11. Mas continua a faltar-nos alguém de qualidade indiscutível. Se calhar agora não precisa é de ser com o perfil que se procurava (um Yeremay) e ser alguém que complemente melhor o meio-campo em simultâneo (um Gustavo Sá). 

Eu cá apostava num trio de iogurtes gregos e tentava o outro rapaz de quem se falou no outro dia. Assumindo que não é outro muro de betão onde vamos voluntariamente bater com a cabeça até fechar o mercado. E isto assumindo, também, que o dinheiro que havia para o Yeremay continua disponível, porque o Fotis vem basicamente troca por troca com o Harder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava bem mais entusiasmado com o puto Harder do que com o Ioannidis. A não ser que o Conrad fique e olha, que façam o quarteto SHIT, Suarez, Harder, Ioannidis, Trincão

Mas engraçado, há 1 ano atrás o backup plan do Ioannidis foi o Harder, agora é o inverso 😃

Editado por Edu Seba
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Eu estava bem mais entusiasmado com o puto Harder do que com o Ioannidis. A não ser que o Conrad fique e olha, que façam o quarteto SHIT, Suarez, Harder, Ioannidis, Trincão

Negócio à parte e olhando só aos jogadores em si, continuo convicto que o Fotis vai encaixar que nem uma luva e fazer mais mossa que o Harder. Acho que rapidamente nos vamos esquecer do valor - espero estar certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é o único clube que nunca pode investir em jogadores, é surreal.

Preferia uma opção mais nova e com potencial de valorização ( Harder...) mas a curto prazo aumentamos claramente a qualidade das opções na frente. Não vai ser titular? Vamos ter imensos jogos ao longo da época e pode rodar com o Suarez na posição.

Ou seja, a curto prazo é troca por troca com o Harder( em termos de valor) e aumenta-se a qualidade do plantel

Falta o Jota Silva e um extremo esquerdo para termos o melhor plantel que me lembro de ver no Sporting num ano em que batemos recordes de vendas. Se assim for nada a dizer.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique para o Clássico anyway, precisamos de alguém no banco para entrar na 2ª parte. 

"À Sporting", ainda entraria para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Preferia uma opção mais nova e com potencial de valorização ( Harder...) mas a curto prazo aumentamos claramente a qualidade das opções na frente. Não vai ser titular? Vamos ter imensos jogos ao longo da época e pode rodar com o Suarez na posição.

E é assim tão claro que o Ioannidis é melhor atualmente do que o Harder? Não me parece. E os números que fez na época passada, que até o Sporar conseguiu fazer melhor, também não apontam muito nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são todos melhores quando vêm de fora. Já dizia um filósofo dos tempos modernos: "Vamos ver".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 14 minutos:

@bobzz diz aí à malta, daqui a 2 anos quando ele sair por 70M para o Arsenal vão-te dar razão

neste tenho de concordar que é um negocio de m*rda

mas deixem o olheiro cozinhar

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

E é assim tão claro que o Ioannidis é melhor atualmente do que o Harder? Não me parece. E os números que fez na época passada, que até o Sporar conseguiu fazer melhor, também não apontam muito nesse sentido. 

Do pouco que vi deles gostei bastante. Fez uma época com números fracos mas pode haver mil motivos para isso que não sejam diretamente resultado da qualidade dele per se.

O que eu sei também é que o Amorim não altura insistiu muito nele e já se sabe como é o Amorim nesse ponto e costuma acertar.

Se um ano depois ainda estamos interessados nele mesmo com uma má época alguma coisa quererá dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...