Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Em teoria está tudo certo. O clássico em Alvalade foi o espelho disso mesmo: um jogo equilibrado ao todo e que sempre deu a sensação que podia cair para qualquer lado. Ficou resolvido nos detalhes. E vai ser cada vez mais isto, porque os 3 grandes estão mais próximos uns dos outros e mais afastados de todos os restantes que nunca.

O que mais me frustra é que nós estávamos numa posição extremamente favorável para subir o nível da equipa e destacarmo-nos um bocado mais dos rivais. E para encarar a Champions de outra forma, diga-se, que não a de apenas picar ponto e recolher o dinheiro da casa de partida. Bastava pelo menos uma verdadeira truta para EE, outra contratação mais ambiciosa e certeira para o meio-campo e deixar de fingir que o Geny ainda tem qualidade para este nível.

É isso mesmo. Fica a ideia que podíamos ter ido mais longe, principalmente porque falou-se em valores altos. Mas o Rui Borges continua a ter mais do que equipa para ser campeão e não tem grande margem de erro para não disputar o título até ao fim. É mesmo uma obrigação tendo em conta o plantel que tem.

E já agora, que estes falhanços sirvam para jovens terem direito a oportunidades e não aquele horror do Alisson, esse sim o grande disparate do plantel deste ano.

Citação de bug, há 2 minutos:

Mas como é que consegues "normalizar" a situação?

Achas mesmo que se o negócio se concretizar, vai jogar na Champions? Sem dinâmicas com a equipa? Pagar quase 5 milhões por 6 jogos na Champions?

O Biel foi erro de casting, este falhanço foi incompetência grosseira.

Nem devia responder-te mas de facto esperar de ti alguma capacidade de leitura e de interpretação é esperar demasiado.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Nem devia responder-te mas de facto esperar de ti alguma capacidade de leitura e de interpretação de facto é esperar demasiado.

Ah pronto, quando quiseres descer do pedestal, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

É isso mesmo. Fica a ideia que podíamos ter ido mais longe, principalmente porque falou-se em valores altos. Mas o Rui Borges continua a ter mais do que equipa para ser campeão e não tem grande margem de erro para não disputar o título até ao fim. É mesmo uma obrigação tendo em conta o plantel que tem.

E já agora, que estes falhanços sirvam para jovens terem direito a oportunidades e não aquele horror do Alisson, esse sim o grande disparate do plantel deste ano.

Nem devia responder-te mas de facto esperar de ti alguma capacidade de leitura e de interpretação é esperar demasiado.

Esse foi vender o Afonso para ficar com o Alisson.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota de pesar pelo mercado do Sporting 

Eu não sei o que vai na cabeça de quem gere o futebol do clube, falando sobretudo de Varandas, Palmeiro e…Rui Borges. 

Existiu uma sintonia perfeita naquilo que foi o desastre que este mercado foi e que esta época augura.

Para começar: 

- Tivemos uma pre época em que: hora joga em 343 ora joga em 4231, até que perto da supertaça conseguimos entender que o clube ia jogar em 4231 e assumir esse sistema esta temporada. Mas a indefinição esteve lá. O que é que isso fez no mercado: temos até hoje 6 centrais no plantel (assumindo que o Reis vai ser central), temos 3 alas esquerdos (um deles vamos ver como recupera, aqui tenho de ser benevolente) e dois alas direitos. Ao fim ao cabo temos plantel mais para o 343 do que o 4231.

- Temos que contratar um extremo esquerdo. Algo que já estava programado desde o início da época. Pensou-se e SUPOSTAMENTE atuamos em jogadores como: Lino, Yeremay, Abde, Konstantelias, Dorgeles, Kevin e Benja. Conclusão: não fechamos nenhum e chegou-se a loucura de andar a dar 40M por um no último dia. 

- Indefinição total por Jota Silva ao longo do mercado desde um compramos? Não compramos. Pedimos emprestado? Não pedimos. Afinal guardou-se as últimas fichas para o contratar. E nem o conseguimos inscrever.

- Fizemos com o Harder uma apresentação, o novo número 9, com poupa e circunstância para afinal na última semana do mercado, o jogador não tem paciência e o treinador também não tem muita com ele. 

- Fizemos operações pelo Trincao e pelo Geny Catamo para até hoje…nada. Recebemos propostas de 20M pelo moçambicano e sei que nos vamos arrepender de as termos recusado.

- Metemos perto de 15M num novo ala para afinal este ser parecido com o Ivan Fresneda, jogador esse que ora vamos pô-lo a jogar, ora vamos coloca-lo na lista de transferências…

- A novela Gyokeres…

Em jeito de conclusão: num ano em que era suposto termos um plantel pronto para atacar o TRI, em que tivemos todas as condições e mais algumas para fazer um brilharete, temos um plantel que toda a gente desconfia do que foi feito porque nem os próprios 3 nomes mencionados acima sabiam ou sabem o que estão a fazer. Porque até à data de 01/09 pareciam completamente perdidos. 

Mais vale nós mentalizarmos: esta época vai ser uma época perdida, porque estes três nomes não tiveram visão, nem tem. 

O que revela algo mais triste ainda mas que no fundo todos sabemos que é verdade: se o Sporting deu o salto que deu foi graças Amorim. Só e apenas. 

Porque ninguém sabe o que anda lá a fazer. E como temos eleições em 2026 e até hoje nenhuma candidatura forte se apresentou, parece que isto vai estar para durar…

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa lê aqui algumas coisas e parece a sina da desgraça.

Porra ponham é mais tabaco Nessa m*rda.

Até parece que andamos a jogar Mal ou algo parecido.

A questao do Harder SE o miudo julgou que ia Fazer o mesmo que o Gyokeres só se deu Mal.

Jogar contrariado OU estar no clube contra a vontade a criar mau clima que vá pela sombra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 7 minutos:

Nota de pesar pelo mercado do Sporting 

Eu não sei o que vai na cabeça de quem gere o futebol do clube, falando sobretudo de Varandas, Palmeiro e…Rui Borges. 

Existiu uma sintonia perfeita naquilo que foi o desastre que este mercado foi e que esta época augura.

Para começar: 

- Tivemos uma pre época em que: hora joga em 343 ora joga em 4231, até que perto da supertaça conseguimos entender que o clube ia jogar em 4231 e assumir esse sistema esta temporada. Mas a indefinição esteve lá. O que é que isso fez no mercado: temos até hoje 6 centrais no plantel (assumindo que o Reis vai ser central), temos 3 alas esquerdos (um deles vamos ver como recupera, aqui tenho de ser benevolente) e dois alas direitos. Ao fim ao cabo temos plantel mais para o 343 do que o 4231.

- Temos que contratar um extremo esquerdo. Algo que já estava programado desde o início da época. Pensou-se e SUPOSTAMENTE atuamos em jogadores como: Lino, Yeremay, Abde, Konstantelias, Dorgeles, Kevin e Benja. Conclusão: não fechamos nenhum e chegou-se a loucura de andar a dar 40M por um no último dia. 

- Indefinição total por Jota Silva ao longo do mercado desde um compramos? Não compramos. Pedimos emprestado? Não pedimos. Afinal guardou-se as últimas fichas para o contratar. 

- Fizemos com o Harder uma apresentação, o novo número 9, com poupa e circunstância para afinal na última semana do mercado, o jogador não tem paciência e o treinador também não tem muita com ele. 

- Fizemos operações pelo Trincao e pelo Geny Catamo para até hoje…nada. Recebemos propostas de 20M pelo moçambicano e sei que nos vamos arrepender de as termos recusado.

- Metemos perto de 15M num novo ala para afinal este ser parecido com o Ivan Fresneda, jogador esse que ora vamos pô-lo a jogar, ora vamos coloca-lo na lista de transferências…

- A novela Gyokeres…

Em jeito de conclusão: num ano em que era suposto termos um plantel pronto para atacar o TRI, em que tivemos todas as condições e mais algumas para fazer um brilharete, temos um plantel que toda a gente desconfia do que foi feito porque nem os próprios 3 nomes mencionados acima sabiam ou sabem o que estão a fazer. Porque até à data de 01/09 pareciam completamente perdidos. 

Mais vale nós mentalizarmos: esta época vai ser uma época perdida, porque estes três nomes não tiveram visão, nem tem. 

O que revela algo mais triste ainda mas que no fundo todos sabemos que é verdade: se o Sporting deu o salto que deu foi graças Amorim. Só e apenas. 

Porque ninguém sabe o que anda lá a fazer. E como temos eleições em 2026 e até hoje nenhuma candidatura forte se apresentou, parece que isto vai estar para durar…

O treinador pode ter culpa quanto à indefinição do sistema da equipa (apesar de ser importante treinar mais que um sistema), tudo o resto, é apenas incompetência da administração.
Dúvido que seja culpa do Rui Borges terem 6 centrais, e falharem sabe-se lá quantas contratações e a inscrição do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Ansioso para acordar amanhã e perceber que nem o Jota conseguimos inscrever a tempo

Eu, neste momento, sentado no comboio da CP.

What's a morning.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se ficamos com os 4,5M, se ficarmos com o dinheiro até que fico contente por isto ter acontecido. 
De qualquer modo, a imagem que passa é de incompetência, mais valia estarem quietos e atacavam alguém em Janeiro ou em 2026.  

PS: Se por acaso tivermos que levar com o Jota a treinar sem puder jogar não merecemos nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, é desapontante sentir que partimos atrás dos rivais e nem um extremo conseguimos inscrever. Desperdício de dinheiro.

Mas continuamos a ter plantel para vencer 95% dos jogos lol pelo menos que estudem bem e comprem a truta em janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico muito mais aliviado se não tivermos ficado com o Jota. Prefiro atacar a época com o Geny titular, com possibilidade do Quenda ganhar o lugar do que atacar a época com o Jota a titular. Quanto menos margem dermos ao Rui Borges de inventar cagada, melhor, já chega o que temos para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui nem é a falha da inscrição per se. É mesmo o facto de que andaram atrás do rapaz diria que desde junho para agora acontecer isto. É inacreditável e completamente amador.

Coitado do @SAS_Robben quando acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu acho que se o Sporting conseguiu meter os papéis no TMS como se fala a liga é obrigada a aceitar a inscrição da mesma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Já agora, eu acho que se o Sporting conseguiu meter os papéis no TMS como se fala a liga é obrigada a aceitar a inscrição da mesma 

Porque seria?

Compartilhar este post

Link para o post

É boicote, só pode. A estrutura não o queria. Cambada de amadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas:

E agora, o mercado ainda é medíocre?

Sim. Foi exactamente essa a descrição que fiz: se não viesse um extremo esquerdo era medíocre.

Citação de pedritsh, há 6 horas:

IMG_6086.jpeg

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Não vale um crl

Vale uma taça e um campeonato no museu agora, e antes do Amorim era mais uma taça e uma taça da liga. 

Como previsto, quem não queria o jota agora está muito chateado porque ele não foi inscrito a tempo. 

O Sporting queria outros jogadores bem identificados, não queria ultrapassar valores justos por eles e deixou o jota como uma alternativa caso não se concretizassem. O timing parece que não correu bem, mas o plano só é criticável porque não tinham mais alternativas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Porque seria?

Porque nas leis da liga acho que refere lá isso se não estou em erro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Porque nas leis da liga acho que refere lá isso se não estou em erro 

https://www.abola.pt/noticias/afinal-sporting-poderia-ter-inscrito-jota-silva-por-email-2025090202202560479

Afinal abola já falou disso, bastava o Sporting ter mandado email 😂😂

Isto cria contornos ainda mais graves de que falharam isto porque não o queriam mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja boicote, se fosse um jogador livre ainda acreditava. É melhor ter a opção do que não a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que a estrutura de futebol venha explicar o que se passou neste caso. Gastamos os 4,5M no jogador, apesar de não ter sido inscrito na liga Portugal? É que se sim, isto é absolutamente inaceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 horas:

É essa a diferença. Eu não passo a vida à espera que o clube caia para me sentir grande e vir discorrer o meu ódio. Já tu vives para esses momentos. Só para vires dizer que tinhas razão.

Citação de bug, há 5 horas:

Sim, o que mais quero é que o Sporting perca.

Ganha juízo.

É bem feita, pode ser que percebas o que é estar do outro lado de uma acusação estapafúrdia como essa e que não voltes a acusar outros exatamente do mesmo.

Citação de pedritsh, há 6 horas:

Espero o teu comentário lúcido e racional sobre as últimas horas. 

E achas que vale a pena? Todo o mercado foi absolutamente surreal e este último dia foi apenas a cereja no topo do bolo. Vamos para esta temporada com um plantel coxo e curto.

A ver vamos se daqui a dois ou três meses não vamos estar todos a chorar com a falta de sorte com as lesões e diabos a sete.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

E achas que vale a pena? Todo o mercado foi absolutamente surreal e este último dia foi apenas a cereja no topo do bolo. Vamos para esta temporada com um plantel coxo e curto.

A ver vamos se daqui a dois ou três meses não vamos estar todos a chorar com a falta de sorte com as lesões e diabos a sete.

Gosto sempre de ler, costumo partilhar da ideia.

Coxo, curto e desequilibrado embora ainda possam sair. Tinha vendido o Morita e trazido um grande médio, porque a bem da verdade o Bragança e o Simões, por razões diferentes, não contam ou não tem andamento para isto.

Enquanto a genialidade do Pote e Trincão e a segurança do Diomande e Huljmand durarem, vai servindo, agora para elevar o nível… fica complicado. Num clube que se diz estável, bicampeão, com toda as condições e mesmo assim falha e insiste irracionalmente em alvos até não dar mais, indefinição completa de mercado até ao último segundo… não faz grande sentido.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, é mesmo verdade que o Jota veio por 4M mas só pode jogar na CL? Mas ainda dá para piorar mais? 

Compartilhar este post

Link para o post

o Varandas conseguiu que a malta quisesse o Carlos Freitas de volta, impressionante 

é, de facto, o presidente mais surpreendente que tivemos 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 2 horas:

Uma pessoa lê aqui algumas coisas e parece a sina da desgraça.

Porra ponham é mais tabaco Nessa m*rda.

Até parece que andamos a jogar Mal ou algo parecido.

A questao do Harder SE o miudo julgou que ia Fazer o mesmo que o Gyokeres só se deu Mal.

Jogar contrariado OU estar no clube contra a vontade a criar mau clima que vá pela sombra.

Eu até percebo, em parte,o Harder.

Foi trabalhado,desde que chegou,como substituto do Gyo, no início da época fazem a tal apresentação como que a passar o testemunho do Gyo para ele como titular do Sporting, para depois ver o clube a ir gastar uma nota num concorrente direto que assim que chega o manda para o banco. Já para não falar no outro grego,embora não saiba se o foram buscar por causa da saída do Harder ou se o plano já era esse. É fdido. Eu entendo o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...