SAS_Robben Publicado 7 horas Não acredito minimamente na vinda do Yeremay 1 8 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 horas Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Não acredito minimamente na vinda do Yeremay Eu também não, mas também não percebo a ideia do rapaz vir dar uma entrevista ao record 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas Eu aos anos que já assumo que não sei nada disto. Os nomes aparecem, eu sonho, a obra nasce. Nem sempre nasce grande merda mas olha, é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 horas O Pote a ficar, pode vir o Yeremay à mesma. Se sair o Pote têm de vir dois, partindo do pressuposto que se desistiu do Faye. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas Citação de migxstoper, há 30 minutos: O Ter Stegen está meio acabado. Concordo contigo no geral mas o Ter Stegen não seria a melhor opção. Fds, mas perdi alguma coisa para se dizer isto de um GR de 34 anos que andou durante muitos anos a morder os calcanhares ao Neuer? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 horas POTE YEREMAYBE ZALAZAR TRINCÃO Era até fazer sangue. Pote a bater a marca da 1ª época cá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 horas Vá, não me f*dam, o Pote saindo tem é de vir 2 extremos esquerdos e não 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 horas Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Vá, não me f*dam, o Pote saindo tem é de vir 2 extremos esquerdos e não 1 Doubt, fica o Zalazar como segunda opção para lá e provavelmente o Nuno/Flávio para se houver alguma catástrofe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 horas Citação de El Shafto, há 5 minutos: Doubt, fica o Zalazar como segunda opção para lá e provavelmente o Nuno/Flávio para se houver alguma catástrofe. Outubro portanto. Quando tivermos 8 lesionados. 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 horas (editado) Citação de El Shafto, há 10 minutos: Doubt, fica o Zalazar como segunda opção para lá e provavelmente o Nuno/Flávio para se houver alguma catástrofe. Citação de migxstoper, há 4 minutos: Outubro portanto. Quando tivermos 8 lesionados. É não quererem aprender com estes últimos 2 anos. Mas acredito que pensem assim lá dentro Zalazar Flávio, Trincão Zalazar, lg31 geny Assumindo que o Pote sai, claro Editado 6 horas por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 horas Citação de Sandes., há 5 horas: Agente Alisson até nisso é uma m*rda. joga com o de bruyne e a quem dá o toque para vir para aqui é ao juan jesus 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 horas Citação de migxstoper, há 1 hora: Eu acho que o Yeremay não precisa que o Pote saia. Neste momento tens Trincão, Pote, Zalazar, LG e Geny para 3 posições. Sendo que para a esquerda só tens verdadeiramente o Pote. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Mesmo com Pote não falta alguém? Geny(LG) Trincão(Zalazar) e Pote. Não vamos ter 6 (ou 8, se contarmos o avançado) opções desse nome e valor no plantel, simplesmente não é comportável. No máximo, poderemos ter mais um jogador na linha da contratação do Andersen (que já era a ideia com o Faye), de relativo baixo custo, jovem e com a ideia de vir para ser uma alternativa e um projecto a médio/longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 horas Citação de Passeiro, há 58 minutos: POTE YEREMAYBE ZALAZAR TRINCÃO Era até fazer sangue. Pote a bater a marca da 1ª época cá. e o Geny joga onde? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 horas Citação de bobzz, há 1 minuto: e o Geny joga onde? No Milan. https://x.com/Ekremkonur/status/2062279013746294962 2 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 horas Citação de bobzz, há 1 minuto: e o Geny joga onde? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 horas Citação de Jimpo, há 1 hora: O Ter Stegen ja tem clube? é que eu sei bem onde é que precisavamos de experiencia, qualidade e é uma posiçao onde nao me importo gastar dinheiro para dar esse upgrade na posiçao Mesmo que não fosse para ter um upgrade direto, porque percebo que existam outras posições prioritárias, pelo menos alguém que desse para rodar ou entrar em caso de lesão do Rui, que cada vez que joga o Virgínia, até me benzo. O Velho, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 horas Citação de Inkie, há 34 minutos: Mesmo que não fosse para ter um upgrade direto, porque percebo que existam outras posições prioritárias, pelo menos alguém que desse para rodar ou entrar em caso de lesão do Rui, que cada vez que joga o Virgínia, até me benzo. O Velho, por exemplo. Acho que era difícil contratar um guarda redes da primeira liga que não fosse um upgrade ao Virgínia, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de coisito, há 43 minutos: Isso quer dizer que o agarrado do Palhinha vai querer os Spurs, né? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas Citação de bobzz, há 1 hora: e o Geny joga onde? No Kiribati ou em qualquer lado longe de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Isso quer dizer que o agarrado do Palhinha vai querer os Spurs, né? Nenhum desses se resolve antes do Morten sair. E estou convicto que, se o Palhinha não quisesse mesmo vir para cá, as coisas com o Tottenham já tinham avançado muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Isso quer dizer que o agarrado do Palhinha vai querer os Spurs, né? Não é difícil preferir o Tottenham se o De Zerbi quiser mesmo que ele lá esteja. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 horas Citação de Simeone, há 26 minutos: Acho que era difícil contratar um guarda redes da primeira liga que não fosse um upgrade ao Virgínia, sinceramente. Carevic, Miszta ou o do Nacional, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de Spikey, há 1 minuto: Carevic, Miszta ou o do Nacional, por exemplo. O mista é melhor que o Virginia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 6 minutos: O mista é melhor que o Virginia Eu acho que ele tava a dizer upgrades. É que o Carevic foi um dos redes da liga este ano, provavelmente o melhor fora grandes. Compartilhar este post Link para o post