Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Não tarda já serão 40 milhões.

Até se descobrir que temos um acordo de cavalheiros para o vender por 20 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Não tarda já serão 40 milhões.

Francisco Trincão está perto de assinar um contrato por quatro temporadas com o Al Ahli, a troco de 44 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema árabe ofereceu ao extremo um salário anual limpo de 11 milhões de euros, montante que acabou por ser determinante para alterar a motivação inicial do jogador,

Compartilhar este post

Link para o post

É bem. Até quero ver o substituto lol

Compartilhar este post

Link para o post

São acordos de cavalheiros para sair por menos que a cláusula e os clubes compradores oferecem metade do que foi acordado para a saída, são os jogadores que sabem quanto vão ganhar e "obrigam" o clube a aceitar, são os clubes compradores que sabem que estamos vendedores e oferecem sempre menos. 

É impressão minha ou isto só acontece conosco? 

Outros estão com a corda ao pescoço e conseguem vender jogadores fracos por 50 e 60M em Janeiro. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

11M/ano. Eu ficava bem fdd se me negassem isso 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ir para o Saudistão, mas pensou bem porque estará mais perto de jogar mais vezes na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para o momento da oficialização

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

Zalazar pedro lima no meio e lg31 e geny na direita

É isso

Citação de Jimpo, há 43 minutos:

São acordos de cavalheiros para sair Outros estão com a corda ao pescoço e conseguem vender jogadores fracos por 50 e 60M em Janeiro. 

É o que me deixa mais fudido

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tragam uma truta qualquer, acho que vão sentir bastante a falta do Trincão. Dos melhores -se não talvez mesmo o melhor jogador - do campeonato. É um craque absoluto e acho que podia facilmente jogar em qualquer clube lá fora. 

Ainda me lembro da desconfiança na altura em que o foram buscar. Dava um tomate para o ter no Porto, a ele ou a um extremo com metade da sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Ainda me lembro da desconfiança na altura em que o foram buscar. Dava um tomate para o ter no Porto, a ele ou a um extremo com metade da sua qualidade.

Fui crítico do Trincão no início e com razão para o ser porque demorou ano e meio (? Sou horrível com este tipo de datas) a ganhar o lugar ao Edwards porque simplesmente não tinha confiança nem a arrogância com bola que agora tem. 

Um gajo que tinha a confiança do treinador a 100%, que lhe eram dadas todas as oportunidades sabendo que continuava a ser bem visto pela equipa técnica e simplesmente não entregava o que devia. 

Passando essa fase, passou a ser indiscutívelmente dos melhores jogadores da equipa. 

Mas o futebol é isto, ser criticado quando mereces e elogiado quando mereces. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 40 minutos:

11M/ano. Eu ficava bem fdd se me negassem isso 

É muito por aqui. Se ele quiser ir, vai acontecer. Mais milhão menos milhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Fui crítico do Trincão no início e com razão para o ser porque demorou ano e meio (? Sou horrível com este tipo de datas) a ganhar o lugar ao Edwards porque simplesmente não tinha confiança nem a arrogância com bola que agora tem. 

Um gajo que tinha a confiança do treinador a 100%, que lhe eram dadas todas as oportunidades sabendo que continuava a ser bem visto pela equipa técnica e simplesmente não entregava o que devia. 

Passando essa fase, passou a ser indiscutívelmente dos melhores jogadores da equipa. 

Certo, eu nem apontei como crítica mas sim para trazer ao de cima a facilidade e a rapidez com que as coisas mudam no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Certo, eu nem apontei como crítica mas sim para trazer ao de cima a facilidade e a rapidez com que as coisas mudam no futebol.

Acabou por mostrar a sua capacidade de resiliência e de tudo ter feito para mudar a situação. 

A diferença é que muita das vezes os treinadores não estão para esperar esse tempo todo e facilitou certamente ter tido o Amorim com continuidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Acabou por mostrar a sua capacidade de resiliência e de tudo ter feito para mudar a situação. 

A diferença é que muita das vezes os treinadores não estão para esperar esse tempo todo e facilitou certamente ter tido o Amorim com continuidade. 

Um grupo com estabilidade vai sempre permitir aos jogadores de estarem mais perto de atingir o seu potencial. O Trincão é realmente um exemplo disso e obviamente que tem muito dedo do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

empurradíssimo para o Arabistão, não se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que eram 44M para o Trincão... Mas é pelo valor da transferência? Fds. Contratem é o AVB para vir fazer os nossos negócios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Ainda pensei que eram 44M para o Trincão... Mas é pelo valor da transferência? Fds. Contratem é o AVB para vir fazer os nossos negócios

são - 4 anos x 11M.

transferência referem 45+objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é bom que sejam 30M em objectivos, e esses objectivos sejamo o Ronaldo falar dos seus troféus e o Messi chutar de pé esquerdo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Agreed.

Mesmo posto isso e gostando muito do Trincão continuo a achar que uma das lacunas dele é o seu desaparecimento quando a dificuldade sobe e quando lhe é exigido mais, os jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Francisco Trincão está perto de assinar um contrato por quatro temporadas com o Al Ahli, a troco de 44 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema árabe ofereceu ao extremo um salário anual limpo de 11 milhões de euros, montante que acabou por ser determinante para alterar a motivação inicial do jogador,

....

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão vai fazer 27 anos ainda este ano, o mercado paga mais mas é por jogadores mais jovens e com outro tipo de características. O negócio do Galeno também não consigo explicar, mas também não consigo explicar o do Félix. Aguardo que chegue o nosso momento Galeno/Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 18 minutos:

O Trincão vai fazer 27 anos ainda este ano, o mercado paga mais mas é por jogadores mais jovens e com outro tipo de características. O negócio do Galeno também não consigo explicar, mas também não consigo explicar o do Félix. Aguardo que chegue o nosso momento Galeno/Félix. 

Foram 14M pelo Thierry e mais não sei quantos pelo Chermito.

Its karma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 43 minutos:

O do Galeno explica-se facilmente, golões na champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Já deve dar para trazer o Jota Silva ou o outro mano que passou pelo Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...