Hououin Kyouma Publicado Julho 7 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: A caminho do Al Ahli: 44 milhões de euros dão a volta a Trincão - O Jogo Não tarda já serão 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Julho 7 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não tarda já serão 40 milhões. Até se descobrir que temos um acordo de cavalheiros para o vender por 20 milhões... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 7 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não tarda já serão 40 milhões. Francisco Trincão está perto de assinar um contrato por quatro temporadas com o Al Ahli, a troco de 44 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema árabe ofereceu ao extremo um salário anual limpo de 11 milhões de euros, montante que acabou por ser determinante para alterar a motivação inicial do jogador, Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 7 É bem. Até quero ver o substituto lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 7 São acordos de cavalheiros para sair por menos que a cláusula e os clubes compradores oferecem metade do que foi acordado para a saída, são os jogadores que sabem quanto vão ganhar e "obrigam" o clube a aceitar, são os clubes compradores que sabem que estamos vendedores e oferecem sempre menos. É impressão minha ou isto só acontece conosco? Outros estão com a corda ao pescoço e conseguem vender jogadores fracos por 50 e 60M em Janeiro. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 7 11M/ano. Eu ficava bem fdd se me negassem isso 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Julho 7 É pena ir para o Saudistão, mas pensou bem porque estará mais perto de jogar mais vezes na seleção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 7 Não estou preparado para o momento da oficialização Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 7 Citação de Longineu, há 47 minutos: É bem. Até quero ver o substituto lol Zalazar pedro lima no meio e lg31 e geny na direita É isso Citação de Jimpo, há 43 minutos: São acordos de cavalheiros para sair Outros estão com a corda ao pescoço e conseguem vender jogadores fracos por 50 e 60M em Janeiro. É o que me deixa mais fudido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 7 A não ser que tragam uma truta qualquer, acho que vão sentir bastante a falta do Trincão. Dos melhores -se não talvez mesmo o melhor jogador - do campeonato. É um craque absoluto e acho que podia facilmente jogar em qualquer clube lá fora. Ainda me lembro da desconfiança na altura em que o foram buscar. Dava um tomate para o ter no Porto, a ele ou a um extremo com metade da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 7 Citação de La Flame, há 4 minutos: Ainda me lembro da desconfiança na altura em que o foram buscar. Dava um tomate para o ter no Porto, a ele ou a um extremo com metade da sua qualidade. Fui crítico do Trincão no início e com razão para o ser porque demorou ano e meio (? Sou horrível com este tipo de datas) a ganhar o lugar ao Edwards porque simplesmente não tinha confiança nem a arrogância com bola que agora tem. Um gajo que tinha a confiança do treinador a 100%, que lhe eram dadas todas as oportunidades sabendo que continuava a ser bem visto pela equipa técnica e simplesmente não entregava o que devia. Passando essa fase, passou a ser indiscutívelmente dos melhores jogadores da equipa. Mas o futebol é isto, ser criticado quando mereces e elogiado quando mereces. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 7 Citação de Duda34, há 40 minutos: 11M/ano. Eu ficava bem fdd se me negassem isso É muito por aqui. Se ele quiser ir, vai acontecer. Mais milhão menos milhão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 7 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Fui crítico do Trincão no início e com razão para o ser porque demorou ano e meio (? Sou horrível com este tipo de datas) a ganhar o lugar ao Edwards porque simplesmente não tinha confiança nem a arrogância com bola que agora tem. Um gajo que tinha a confiança do treinador a 100%, que lhe eram dadas todas as oportunidades sabendo que continuava a ser bem visto pela equipa técnica e simplesmente não entregava o que devia. Passando essa fase, passou a ser indiscutívelmente dos melhores jogadores da equipa. Mas o futebol é isto, ser criticado quando mereces e elogiado quando mereces. Certo, eu nem apontei como crítica mas sim para trazer ao de cima a facilidade e a rapidez com que as coisas mudam no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 7 Citação de La Flame, há 1 minuto: Certo, eu nem apontei como crítica mas sim para trazer ao de cima a facilidade e a rapidez com que as coisas mudam no futebol. Acabou por mostrar a sua capacidade de resiliência e de tudo ter feito para mudar a situação. A diferença é que muita das vezes os treinadores não estão para esperar esse tempo todo e facilitou certamente ter tido o Amorim com continuidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 7 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Acabou por mostrar a sua capacidade de resiliência e de tudo ter feito para mudar a situação. A diferença é que muita das vezes os treinadores não estão para esperar esse tempo todo e facilitou certamente ter tido o Amorim com continuidade. Um grupo com estabilidade vai sempre permitir aos jogadores de estarem mais perto de atingir o seu potencial. O Trincão é realmente um exemplo disso e obviamente que tem muito dedo do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 7 empurradíssimo para o Arabistão, não se faz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Julho 7 Ainda pensei que eram 44M para o Trincão... Mas é pelo valor da transferência? Fds. Contratem é o AVB para vir fazer os nossos negócios Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 7 Citação de Dominator, há 1 minuto: Ainda pensei que eram 44M para o Trincão... Mas é pelo valor da transferência? Fds. Contratem é o AVB para vir fazer os nossos negócios são - 4 anos x 11M. transferência referem 45+objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Julho 7 Então é bom que sejam 30M em objectivos, e esses objectivos sejamo o Ronaldo falar dos seus troféus e o Messi chutar de pé esquerdo 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Julho 7 Citação de Jimpo, há 44 minutos: Fui crítico do Trincão no início e com razão para o ser porque demorou ano e meio (? Sou horrível com este tipo de datas) a ganhar o lugar ao Edwards porque simplesmente não tinha confiança nem a arrogância com bola que agora tem. Um gajo que tinha a confiança do treinador a 100%, que lhe eram dadas todas as oportunidades sabendo que continuava a ser bem visto pela equipa técnica e simplesmente não entregava o que devia. Passando essa fase, passou a ser indiscutívelmente dos melhores jogadores da equipa. Mas o futebol é isto, ser criticado quando mereces e elogiado quando mereces. Agreed. Mesmo posto isso e gostando muito do Trincão continuo a achar que uma das lacunas dele é o seu desaparecimento quando a dificuldade sobe e quando lhe é exigido mais, os jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 7 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Francisco Trincão está perto de assinar um contrato por quatro temporadas com o Al Ahli, a troco de 44 milhões de euros. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema árabe ofereceu ao extremo um salário anual limpo de 11 milhões de euros, montante que acabou por ser determinante para alterar a motivação inicial do jogador, .... Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 7 O Trincão vai fazer 27 anos ainda este ano, o mercado paga mais mas é por jogadores mais jovens e com outro tipo de características. O negócio do Galeno também não consigo explicar, mas também não consigo explicar o do Félix. Aguardo que chegue o nosso momento Galeno/Félix. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 7 Citação de aFilipe8, há 18 minutos: O Trincão vai fazer 27 anos ainda este ano, o mercado paga mais mas é por jogadores mais jovens e com outro tipo de características. O negócio do Galeno também não consigo explicar, mas também não consigo explicar o do Félix. Aguardo que chegue o nosso momento Galeno/Félix. Foram 14M pelo Thierry e mais não sei quantos pelo Chermito. Its karma Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 7 Citação de aFilipe8, há 43 minutos: O Trincão vai fazer 27 anos ainda este ano, o mercado paga mais mas é por jogadores mais jovens e com outro tipo de características. O negócio do Galeno também não consigo explicar, mas também não consigo explicar o do Félix. Aguardo que chegue o nosso momento Galeno/Félix. O do Galeno explica-se facilmente, golões na champions. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 7 Citação de Longineu, há 2 horas: É bem. Até quero ver o substituto lol Já deve dar para trazer o Jota Silva ou o outro mano que passou pelo Guimarães. Compartilhar este post Link para o post