Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Mais alguém que queiram despachar? 10 paus e meto no avatar. 

André Franco por favor 

Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Porra, e disse que queria um plantel curto?

Isso dá 4 jogadores para lá dos 2 por posição, não faz sentido. Seria um 5° médio, um 7° "criativo", um 3° avançado, e um 5° central?

Não me parece que haja mercado para o Navarro 

Portanto 4 avancados 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Isso dá 4 jogadores para lá dos 2 por posição, não faz sentido. Seria um 5° médio, um 7° "criativo", um 3° avançado, e um 5° central?

Não sei que contas são essas mas 11 + 11 são 22, ficas com 2 jogadores extra para lá dos 2 por posição :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Mora, Bras, Gonçalo Sousa são logo 3 desses 4 jogadores.

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não sei que contas são essas mas 11 + 11 são 22, ficas com 2 jogadores extra para lá dos 2 por posição :mrgreen:

24 jogadores de campo são 10+10+4

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Mora, Bras, Gonçalo Sousa são logo 3 desses 4 jogadores.

24 jogadores de campo são 10+10+4

ok sem contar com os gk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Porto nao tem guito para o Mosquera, mas no Valencia nunca se sabe.

É dos melhores centrais da liga 

Está no ultimo ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Perez titular na udine

E a p*ta da Sport TV sem transmitir o jogo contra a Lazio. 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

O Porto nao tem guito para o Mosquera, mas no Valencia nunca se sabe.

É dos melhores centrais da liga 

Também não tínhamos dinheiro para o Samu e foi o que foi. Já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Espero que o Deniz faça muitos golos, tem o melhor cântico em muitos anos. 

ABBA?

Compartilhar este post

Link para o post

APRESENTEM O FÁBIO NO INTERVALO CARALHES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

O Porto vendeu o Evanilson por quase 40M€; o Carmo por 11M€; o Toni Martinez por 2M€. Junta os 7M€ do empréstimo do Chico e já vamos em 60M€.

As vendas que acontecerem daqui para a frente serão a) limpeza de plantel b) propostas irrecusáveis que possam surgir. Nunca para equilibrar contas em tesouraria. 

Já basta o @Poeira nos tópicos do Sporting, não te podemos perder a ti também.

Claro que precisamos de mais dinheiro, temos um défice corrente (passivo corrente menos ativo corrente) cronicamente a rondar os 100M€. Já é tempo de se ir corrigindo isso aos poucos.

Ou se quiseres ver numa ótica de resultados líquidos, historicamente se não me engano temos um défice operacional médio de 40M€, que baixa para ~20M€ quando vamos longe na Champions, ~80M€ quando não vamos à Champions. Contas muito à merceeiro, mas anda por aqui.

Esta época não há Champions e não sei em que exercício será contabilizado o dinheiro do campeonato do mundo de clubes, pois começa em junho e acaba em julho.

Ou então tudo o que escrevi é lixo porque o AVB vai sacar um coelho da cartola com uma reestruturação financeira em condições muito favoráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Já basta o @Poeira nos tópicos do Sporting, não te podemos perder a ti também.

Claro que precisamos de mais dinheiro, temos um défice corrente (passivo corrente menos ativo corrente) cronicamente a rondar os 100M€. Já é tempo de se ir corrigindo isso aos poucos.

Ou se quiseres ver numa ótica de resultados líquidos, historicamente se não me engano temos um défice operacional médio de 40M€, que baixa para ~20M€ quando vamos longe na Champions, ~80M€ quando não vamos à Champions. Contas muito à merceeiro, mas anda por aqui.

Esta época não há Champions e não sei em que exercício será contabilizado o dinheiro do campeonato do mundo de clubes, pois começa em junho e acaba em julho.

Ou então tudo o que escrevi é lixo porque o AVB vai sacar um coelho da cartola com uma reestruturação financeira em condições muito favoráveis.

Calma, creio que estejamos a confundir as coisas. Foi dito que o Porto teria de vender para suprir a não venda do Francisco, isto é, vender alguém não cogitado para vender porque não deu para vender o Francisco. Ora, isso não é verdade, porque o Porto já fez esse dinheiro noutras paragens.

Contudo, o Porto precisa e precisará obviamente de vender por todo o contexto financeiro atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

André Franco por favor 

Não me parece que haja mercado para o Navarro 

Portanto 4 avancados 😬

Quem arranja comprador para o Toni, arranja para o Navarro.

Nem que sejam outros 2-3M€ para um clube espanhol ou de um campeonato periférico.

Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

O polaco disse que eram jogadores de campo, por isso é 10+10.

Citação de La Flame, há 6 minutos:

Calma, creio que estejamos a confundir as coisas. Foi dito que o Porto teria de vender para suprir a não venda do Francisco, isto é, vender alguém não cogitado para vender porque não deu para vender o Francisco. Ora, isso não é verdade, porque o Porto já fez esse dinheiro noutras paragens.

Contudo, o Porto precisa e precisará obviamente de vender por todo o contexto financeiro atual.

Certo, mas então não será nenhum dos pontos a) e b) do teu post anterior.

Se não vendermos pelo menos um de entre Galeno, Pepê, etc., e se sempre contratarmos um central caro, continuaremos a a aumentar o buraco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só em poupança salarial entre equipa técnica e jogadores vendidas já devemos ir entre 15 a 20M e ainda existem mais gorduras a cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Chiesa para ir buscar o Chico é uma aberração

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Acordei, vi o instagram do Porto, fiquei com ela na testa 

Depois desta primeira parte está no teto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Depois desta primeira parte está no teto

Falta golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Falta golos.

Caaalma, ainda falta o Samu e o Deniz Golo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...