Silvering Publicado 20 Janeiro 2025 Estava na dúvida se o AVB avançaria mesmo com o despedimento do treinador. Tem pouca lógica chamar os não convocados à mistura só para isso. Provavelmente também quis deixar uma mensagem ao núcleo duro do SC que nunca aceitou a sua saída uma vez que são, provavelmente, os maiores responsáveis do que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Tiago Margarido apanha o avião ! Vítor Bruno adeus ! O pior treinador da história do clube ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2025 Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? - Velhotes Enciclopédias Vivas do CMPT @Descartes e @Diogo_CFB (fazes cá falta chefe!) chamados à receção! Campeonato de loucos! E isto sem considerar sequer a rebaldaria no Minho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Todo este processo parece demasiado, infelizmente. Citação de Phil, há 1 hora: O Jorge Costa assumir é muito à sporting f*da-se, vocês é que estão em crise enquanto nós somos campeões e estamos em primeiro, mas mesmo assim nós é que continuamos a ser gozados? 😭 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2025 Peca por tardio mas boa decisão perante todos os dramas da piç* que andam a rondar a equipa nos últimos tempos. Já para não falar do futebol e resultados. Receio que venha agora o Daniel Sousa. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 - Arranjar treinador - Vender: G.Borges, Grujic, Wendell, Franco, J.Mário, Namaso, Galeno, PP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Uma pessoa até acorda mais bem disposta. Bom dia rapaziada! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2025 Pecou por tardia a decisão. Tentou segurar, mas os sinais estavam todos lá. Tenho pena porque o VB parece ser um gajo decente e até começou bem. Mas não tinha vida para isto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? Não te consigo dar um exemplo agora mas tenho quase a certeza que não, tipo, isto é o futebol português Talvez o ano que o Bobby Robson começou o campeonato no Sporting e acabou no Porto como campeão? Ou o ano que o Augusto Inácio foi campeão no Sporting que tenho ideia que entrou a meio do ano? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Vamos buscar alguém hoje? Ou assume alguém do clube até Quinta. Ainda vai lá o gajo da B fazer um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2025 Qual foi a ideia de chamar os jogadores ao estadio à meia noite? Ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 https://twitter.com/MykeRincon/status/1881164926565183632 Comienzan a sonar candidatos a entrenador de #FCPorto y el primero es Xavi Hernández. Al club le interesa y a la afición del Dragão también. Veamos si comienzan contactos para negociar, porque sería una gran opción para el club portugués. SERÍA UN BOMBAZO EN PORTUGAL. 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Qual foi a ideia de chamar os jogadores ao estadio à meia noite? Ou percebi mal? Despedir o treinador a frente dos jogadores , se for isso até acho bem. Assim ficam a saber que podem ser os próximos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Acordei e vi as noticias, não estou assim tão feliz sinceramente. Aliviado, mas cheio de incertezas em relação ao futuro. 7 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Acordei e vi as noticias, não estou assim tão feliz sinceramente. Aliviado, mas cheio de incertezas em relação ao futuro. Pior é impossivel ficar. Época passada 18 pontos, esta época os desastres que se têm assistido, por isso, pior não fica. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2025 VAMOOOOS CRL, FINALMENTE AVB Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 38 minutos: Vamos buscar alguém hoje? Ou assume alguém do clube até Quinta. Ainda vai lá o gajo da B fazer um jogo. Não se vai fazer isso hoje. Se já tiver alguém no banco com o Santa Clara já é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Pior é impossivel ficar. Época passada 18 pontos, esta época os desastres que se têm assistido, por isso, pior não fica. Ai fica, fica. É sempre possível descer mais na tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Ai fica, fica. É sempre possível descer mais na tabela classificativa. Não acredito nisso. Mesmo que o próximo treinador não comece com o pé direito, o Braga e o Sta.Clara estão inconsistentes, temos é de ter um treinador agora capaz de trazer uma lufada de ar fresco imediata, principalmente nas ideias e modelos de jogo. Fazer um autêntico RESET ao que foi implementado nos ultimos 7 anos... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 8 minutos: Pior é impossivel ficar. Época passada 18 pontos, esta época os desastres que se têm assistido, por isso, pior não fica. Vou dar uma de @HappyKing e ser extremamente literal. Podemos perder os jogos todos até ao final da época. Agora num tom mais sério, vocês começam ja a falar de Xavis da vida, pondo de lado a lógica e assumindo que vais para ele, será uma questão de tempo até ser outro falhanço. Agora num cenário mais realista, eu detesto a nova onda recente onde tu e o @Boitswana metem o nome do AVB em cada post para o deitar abaixo, mas parcialmente concordo com as vossas criticas nas escolhas para equipa tecnica. O homem falhou redondamente nas escolhas para a equipa A e B, o que me leva a querer que vai fazer agora uma melhor? Claro que isto são receios e quem vive em medo, não vive! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Janeiro 2025 Vamos lá buscar o Di Matteo e ganhar a liga Europa para o Vitor ficar com a medalha. AVB, deves-lhe esta Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 5 minutos: Vou dar uma de @HappyKing e ser extremamente literal. Podemos perder os jogos todos até ao final da época. Agora num tom mais sério, vocês começam ja a falar de Xavis da vida, pondo de lado a lógica e assumindo que vais para ele, será uma questão de tempo até ser outro falhanço. Agora num cenário mais realista, eu detesto a nova onda recente onde tu e o @Boitswana metem o nome do AVB em cada post para o deitar abaixo, mas parcialmente concordo com as vossas criticas nas escolhas para equipa tecnica. O homem falhou redondamente nas escolhas para a equipa A e B, o que me leva a querer que vai fazer agora uma melhor? Claro que isto são receios e quem vive em medo, não vive! A minha critica ao AVB é no timming que ele perdeu por diversas vezes para despedir o VB. Diria que 90% aqui do nosso cantinho, já previa um desfecho destes, era claramente previsivel que não iamos melhorar as más fases que passamos, os resultados negativos que fomos obtendo e as vitórias com exibições horriveis, faziam crer e prever isto. O AVB teve muitos timmings para o despedir, e não o fez e com isso hipotecou a possível conquista do título e quiça de melhor figura na Europa. E em relação a equipa B, é praticamente o mesmo, a equipa não apresenta melhorias e estamos cada vez mais perto da descida. Em relação a escolha de treinador, acredito que nesta altura o clube respire melhor financeiramente, do que no inicio de época ( escolha do VB ), mas eu já o disse, havendo dinheiro, tentava o Terzic, não havendo, iria buscar o Tiago Margarido. Editado 20 Janeiro 2025 por AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? - Velhotes Enciclopédias Vivas do CMPT @Descartes e @Diogo_CFB (fazes cá falta chefe!) chamados à receção! Campeonato de loucos! E isto sem considerar sequer a rebaldaria no Minho... Ouvi na Antena 1 que é mesmo a 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post