Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Da para chamar o Francisco para jogar a segunda metade da época? Dava jeito 😬😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 horas:

O pior que eu me recordo de ver treinar o Porto, foi o Ivic. Mas os mais velhos sempre me falaram do Quinito, como sendo ainda pior. Do Quinito não me recordo, eu era muito puto.

O Ivic já tinha dado exemplos de ser de trato difícil quando esteve no Benfica apenas um par de semanas creio que em 1985 ou 1986, em que nem chega a fazer um único jogo porque quer receber em dólares e não em escudos. A segunda passagem, tanto pelo Benfica como Porto, foram miseráveis também. Valeu aquele 1988 onde ganhou tudo o que havia para ganhar.

O Quinito era um lírico, muito bom homem e treinador, mas não aguentou a pressão de treinar o Porto e pelo meio ainda levou 5 do PSV. No entanto o Quinito fez grandes trabalhos tanto antes como depois de treinar o Porto. Deixa saudades por acaso.

Desde que me lembro de ver futebol (1995+) o pior foi mesmo o Octávio Machado, diria que o VB conseguiu ontem a proeza de se juntar ao Victor Fernandez e ao Peseiro. Excluo o Couceiro da equação porque ele apanhou a equipa muito mal e até aguentou o segundo posto do campeonato.

Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? - Velhotes Enciclopédias Vivas do CMPT @Descartes e @Diogo_CFB (fazes cá falta chefe!) chamados à receção!

Campeonato de loucos! E isto sem considerar sequer a rebaldaria no Minho...

Creio que sim, pelo menos desde 1977 a esta parte.

Falaram aí de 93/94 mas nesse ano o Toni começou e acabou, logo está riscado.

88/89 (Quinito despedido do Porto) novamente o Toni faz a época toda.

No Séc.XXI também nunca aconteceu.

____

Sobre ontem, nada a dizer. O despedimento já tinha tido um início a meio da semana e ninguém sabia, que foi esse desentendimento com o Pepê. Depois de um episódio desses, nunca na vida voltava a agarrar na equipa.

É jovem, filho de um treinador mítico do nosso futebol, espero que consiga fazer carreira como treinador e que tire ilações do que correu mal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não me admirava se o treinador da equipa feminina desse o jeito enquanto não chega ninguém. 

Que se f*da o Samu, nós temos a Veronica

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Imagina o Dragão a gritar o apelido dela após um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Imagina o Dragão a gritar o apelido dela após um golo.

VERONICA

CU

CU

CU

DYAKOVA

TAM TAM TAM TARAMRAMRAM FORÇA PORTO ALLEZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

E a Inês Oliveira joga melhor que os nossos extremos juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, finalmente! Foi horrível e sofrível a passagem do VB por cá e ninguém pode dizer que não se esperava este desfecho, que a equipa já vinha a dar várias sinais nos últimos tempos. 

O timing de o despedir também já tinha passado faz tempo, o AVB tentou agarrar o VB ao lugar o máximo que pode, mas face ao momento da equipa, ao que não se joga, a jogadores chave no passado não darem uma para a caixa e estarem encostados, alguém teria de ser culpado. 

Dizer ainda que guardo uma enorme magoa para com o VB porque a vergonha que passamos na Luz, nenhum de nós , jamais irá esquecer.

Não estou confiante com o que vem, mas até um treinador do campeonato de Portugal era um upgrade. Por outro lado, acho que o AVB já se apercebeu que o próximo não pode ser um erro de casting como este, provavelmente não será alguém com pouca experiencia ou um tiro no escuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Qual foi a ideia de chamar os jogadores ao estadio à meia noite? Ou percebi mal?

A um domingo, é que é só para achincalhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

dá uma abebia ao Jimpo, eles lá para baixo vivem numa DITADURA MILITAR

Sabem lá eles o que é uma democracia 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

há bons jovens treinadores a atuar cá, numa fase de suposta reconstrução iria para aqui ao invés de ir buscar alguém de fora.

a malta pensa sempre que pior não fica, mas, se acontecer, espero que tenham mais paciência com o próximo do que com este.

Que paciência é que dava para ter mais com este? 

Já muita paciência tiveram muitos de nós, onde me incluo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 minutos:

É algo que eu via o Bruno Carvalho a fazer 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ir buscar um treinador livre como o Xavi então essa decisão tinha que ter sido tomada há semanas/meses. Agora não admito que a escolha recaia num nome desses.

Nada confiante para o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane, welcome to Porto 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

É algo que eu via o Bruno Carvalho a fazer 

Se calhar o Bruno ainda os obrigava a dormir no centro de treinos e treinar de manha cedo

Felizmente não temos um para tal acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post

José Tavares vai dar o treino hoje. Atualmente é o coordenador da formação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

O homem só trabalha se aparecer na televisão ? 

Tu és muito chato, lol.

A não ser que ele aparece na apresentação das novas contratações, ninguém pode dizer se ele tem feito muito ou pouco porque nem na imprensa o seu nome aparece.

E num momento em que o treinador e o presidente estão (estavam) nas bocas do mundo, seria de esperar que o Diretor de Futebol aparecesse aqui e ali.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 35 minutos:

Para mim, Luís Castro. Desde que substituiu o Paulo Fonseca cresceu imenso como treinador e tem acumulado bons trabalhos. Conhece os cantos à casa, futebol positivo, aposta na formação. Único factor contra será porventura o salário.

Longe com esse também. Que fiquem os 3 no desemprego e de preferência longe de portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Se era para ir buscar um treinador livre como o Xavi então essa decisão tinha que ter sido tomada há semanas/meses. Agora não admito que a escolha recaia num nome desses.

Nada confiante para o que aí vem.

As situações não são comparáveis. A derrota contra o Nacional colocou o Porto numa situação idêntica à dos 4-1 na Luz, ou seja um resultado muito mau, mas condições para dar a volta (e nessa altura até deu, na medida em que antes do jogo contra o Nacional dependia de si para ser primeiro isolado).

Ontem foi um novo nível, não pelos 3-1, mas pelo que se tem passado ao longo da semana. Não foi despedido por estar a 4 pontos do primeiro mas sim porque perdeu o balneário e ainda por cima publicamente.

Até vou mais longe, de todas as CIs do VB, esta foi a única onde o vi completamente alucinado a descrever um jogo que ninguém viu e a dizer coisas que claramente não acreditava (como p.e. ser parte da solução).

Eu teria de cerrar bem os dentes para não o ter despedido nos 4-1 da Luz, e se não o tivesse feito, provavelmente também só o teria feito hoje (ontem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

O homem só trabalha se aparecer na televisão ? 

O Zubi não sei, mas eu apareci na cmtv este f-d-s.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Zubi não sei, mas eu apareci na cmtv este f-d-s.

A malta viu-te no estádio com cara de poucos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou aliviado mas confesso que senti uma descrença no AVB pelo arrastar da situação.

Agora vamos ver o que aí vem. Sugeriram aí o Luís Castro, não me importava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...