Lurker Publicado 20 Janeiro 2025 O que é que o Paco Fortes anda a fazer nestes dias? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Sei que não é paelha, mas ainda l+evamos com um Rudi Garcia da vida Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Lurker, há 3 minutos: O que é que o Paco Fortes anda a fazer nestes dias? Esse até polícias já apertou, bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Sei que não é paelha, mas ainda l+evamos com um Rudi Garcia da vida O AVB sucedeu-o no Marselha. Deve ter opinião formada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: O AVB sucedeu-o no Marselha. Deve ter opinião formada. Eu sei...daí a ter sugerido o nome dele Um autentico meco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Mercado Azul: FC Porto avalia vários nomes estrangeiros neste momento. Xavi é uma das opções que foram abordadas, mas não está na fila da frente da lista de prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2025 Sinceramente não desgosto da opção xavi. Acho que encaixa bem cá. O barça dele era espetacular? Não. Mas também não era mau. Aposta muito em jovens e acho que o futebol dele cá iria resultar. Para não falar que trata-se de um nome monstruoso na história do futebol. Acho que para o plantel ser treinado por um gajo destes dará outro pico de motivação. e para finalizar, o Xavi tem imensa aura 🤭🤷🏻 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2025 Esta situação não era de todo inesperada, portanto se a direção andar aos papéis à procura de treinador e não estiver preparada para arranjar uma solução rápida (e que possivelmente já tinha sido apalavrada) não é grande sinal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Mercado Azul: FC Porto avalia vários nomes estrangeiros neste momento. Xavi é uma das opções que foram abordadas, mas não está na fila da frente da lista de prioridades. para completar a sportinguização, temos de ir buscar um treinador da europa central Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 19 minutos: Não me parece que o Porto neste momento tenha projecto para convencer o Xavi. Ainda há tempo para o Zubizarreta mexer os cordelinhos no mercado e sacar uns espanhóis para ele ficar contente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Ainda há tempo para o Zubizarreta mexer os cordelinhos no mercado e sacar uns espanhóis para ele ficar contente. Bordalas quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 29 minutos: O Zubi saca um Espanhol diria eu. Ainda levam com um Rafa Benitez ou um Quique Flores. isso querias tu Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Janeiro 2025 O Xavi deve pedir um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2025 Rúben Amorim, também qualquer dia salta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de SabezZ, há 2 minutos: O Xavi deve pedir um balúrdio. Ele está sem clube e cheio de dinheiro certamente. Acredito que o que lhe chame a atenção seja um projeto e não um ordenado. Não estamos a falar de um Zé a treinar a meio da tabela 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 35 minutos: Esqueçam o Luís Castro, está para nós e para o futebol em geral tal e qual o Peseiro. A não ser que o próprio não queira agarrar a oportunidade, acho que se podia muito bem seguir com uma opção da casa: Jorge Costa. Certo, é um perfil semelhante ao SC (comer a erva, sangue, suor e lágrimas e afins) mas é um treinador que facilmente agarra o balneário, respeitado pelos jogadores, sócios e adeptos e tem (bom) trabalho feito. Outra opção da casa, talvez mais polémica ou com maior grau de incerteza, seria o Domingos: teve uma carreira ascendente até fazer uma péssima opção de carreira, entrar num cemitério de treinadores e achar que a coisa ia correr bem. Quem fez uma péssima opção foi o sporting ao ir buscar o Domingos e não o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 14 minutos: para completar a sportinguização, temos de ir buscar um treinador da europa central Quem é que será o nosso Vercauteren... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Quem fez uma péssima opção foi o sporting ao ir buscar o Domingos e não o contrário. Aquela epoca do braga do domingos foi incrível. Ele a ter se metido no porto em vez do sporting naquela altura podia ter tido uma carreira diferente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Não me parece. Aliás, dá-me a sensação que ele só faz aquela flash porque já sabia que ia ser despedido Ele na flash disse que acredita que faz parte da solução e não do problema. Ng diz isso já com o destino traçado 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 42 minutos: Esqueçam o Luís Castro, está para nós e para o futebol em geral tal e qual o Peseiro. A não ser que o próprio não queira agarrar a oportunidade, acho que se podia muito bem seguir com uma opção da casa: Jorge Costa. Certo, é um perfil semelhante ao SC (comer a erva, sangue, suor e lágrimas e afins) mas é um treinador que facilmente agarra o balneário, respeitado pelos jogadores, sócios e adeptos e tem (bom) trabalho feito. Outra opção da casa, talvez mais polémica ou com maior grau de incerteza, seria o Domingos: teve uma carreira ascendente até fazer uma péssima opção de carreira, entrar num cemitério de treinadores e achar que a coisa ia correr bem. O Domingos já deu a entender em várias entrevistas que a sua carreira de treinador já acabou há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2025 O Jorge Mendes não agencia ninguém livre? Compartilhar este post Link para o post