Jimpo Publicado 27 Maio 2025 Muito fixe a 2a camisola. Vou comprar para ajudar o clube 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de fns, há 1 hora: Era fixe voltar a ter as letras e os números a vermelho atrás. Vermelho à Porto??? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2025 Afinal são 5 anos de contrato para o Gabri Veiga Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2025 Citação de fns, há 40 minutos: Convinha que se decidam, ontem era para voltar já e agora querem até no mundial 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2025 o equipamento é muita bonito, saíram uns vídeos então vestido pela Sara Sampaio 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2025 Muito bonita. E a camisola também. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2025 Citação de Mica, há 12 horas: P Não consigo perceber bem se o emblema do principal é bordado ou não. Para mim é a diferença entre ser o melhor equipamento que a NB já nos fez ou passar mais um ano sem comprar. Emblemas adulterados como o da alternativa sou contra, e portanto fica logo riscado. O emblema é tecido. Camisola FC Porto Principal 2025/26 - Edição 10 Anos Celebra 10 anos de história com a camisola principal do FC Porto 2025/26. Inspirada no primeiro modelo da parceria com a New Balance, combina o clássico azul e branco com detalhes dourados e um design moderno. Com tecnologia NB Dry para máximo conforto, esta edição especial homenageia o legado portista e será usada no Mundial de Clubes. O Clássico nunca sai de moda. Fabricada em poliéster 100% reciclado, é leve e confortável, com tecnologia NB DRY que afasta a humidade da pele para um desempenho ideal em campo ou fora dele. Detalhes técnicos: 100% poliéster reciclado Tecnologia NB DRY de secagem rápida Emblema do clube tecido Logótipo New Balance bordado Mangas curtas 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2025 Citação de M. Porter, Agora: O emblema é tecido. Camisola FC Porto Principal 2025/26 - Edição 10 Anos Celebra 10 anos de história com a camisola principal do FC Porto 2025/26. Inspirada no primeiro modelo da parceria com a New Balance, combina o clássico azul e branco com detalhes dourados e um design moderno. Com tecnologia NB Dry para máximo conforto, esta edição especial homenageia o legado portista e será usada no Mundial de Clubes. O Clássico nunca sai de moda. Fabricada em poliéster 100% reciclado, é leve e confortável, com tecnologia NB DRY que afasta a humidade da pele para um desempenho ideal em campo ou fora dele. Detalhes técnicos: 100% poliéster reciclado Tecnologia NB DRY de secagem rápida Emblema do clube tecido Logótipo New Balance bordado Mangas curtas Vou comprar. E sim, faz muita diferença para mim. Uso-as, lavo-as várias vezes, e não me importo que o estampado do patrocínio fique velho, mas o símbolo quero que fique intacto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2025 Igual aqui. Mas vou esperar pelo lugar anual, usar o saldo do desconto de familia, para comprar para mim e para o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2025 Não sou normalmente muito esquisito com equipamentos mas sim, os deste ano são muito lindos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2025 Quando sai o equipamento do staff? Vou comprar os calções do Anselmi 😭 11 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Maio 2025 Não vendem o boné? Caso precises de assaltar alguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2025 Adoro o equipamento principal! O secundário é que podia ser melhor, à primeira vista nem parecia um equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2025 Citação de Alonso., há 10 minutos: Adoro o equipamento principal! O secundário é que podia ser melhor, à primeira vista nem parecia um equipamento. O secundário não é aquele, é um rosa de que ainda não fotos reais penso eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Quando sai o equipamento do staff? Vou comprar os calções do Anselmi 😭 Quando é que fazes anos? Ofereço-te um quadro do Anselmi numa conferência de imprensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2025 Dia 8 junho temos mais um amigável. Com o Riga no Olival. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, Agora: Quando é que fazes anos? Ofereço-te um quadro do Anselmi numa conferência de imprensa. Prometes? ou só queres saber para me roubares a conta do gmail? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Quando sai o equipamento do staff? Vou comprar os calções do Anselmi 😭 E que tal o boné? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Maio 2025 Já não me lembrava de gostar de um equipamento principal. Este sim, finalmente acertaram. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Aparecem três guarda redes no vídeo de apresentação do equipamento. Nenhum é o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aparecem três guarda redes no vídeo de apresentação do equipamento. Nenhum é o Diogo. O Ojogo avança que o Diogo fez tratamento no dia da sessão fotográfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2025 O Tiago Djaló não aparece também. Posso avançar que estava com ressaca nesse dia/semana/mês. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2025 (editado) Sim, o DC ficou de fora da sessão, porque vai embora, mas o FV e o Marcano fizeram a sessão para ficar na memória. Por outro lado, o Mora fica na próxima época. Já podemos dormir mais descansados. Editado 28 Maio 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Citação de SabezZ, há 4 minutos: O Ojogo avança que o Diogo fez tratamento no dia da sessão fotográfica. Diogo Costa "fora" da apresentação da camisola para 2025/26 tem uma explicação Que seja só isso então. Apenas achei estranho a coincidência face aos rumores de saída. 1 Compartilhar este post Link para o post