Tio Hans Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Samuel, há 7 minutos: Onde assino? Onde quiseres. (Cada um assina) 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2024 A frase que está na capa d'A Bola pode ser jajão (porque ele pode não saber o que está a fazer) mas é precisamente o que queria ler. Convivo muito bem com a ideia de que a equipa esteja em construção e que com o tempo se acrescentem as nuances que tornem a coisa agradável ao olho. Diria então é que a) não se está a saber comunicar isso aos adeptos, que estão a causar ansiedade evitável no treinador e atletas, b) não é óbvio que estejam a haver progressos em relação às "bases". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Outubro 2024 Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Samuel, há 12 minutos: Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada. O Amorim? Não acredito que saia nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Samuel, há 12 minutos: Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada. Se é aquilo que estou a pensar, esquece. O United de bom só tem o nome. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Samuel, há 2 horas: Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada. Alguém inteligente alguma vez se metia amanhã na boca do lobo? Naaaah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Eu nem acho que vá acontecer, mas vocês subestimam demasiado o poder que alguns clubes têm. Em 14º ou em 1º, continua a ser o Manchester United. Já nem toco na exposição/mediatismo do campeonato onde um e outro estão inseridos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Eu nem acho que vá acontecer, mas vocês subestimam demasiado o poder que alguns clubes têm. Em 14º ou em 1º, continua a ser o Manchester United. Já nem toco na exposição/mediatismo do campeonato onde um e outro estão inseridos. Mas não é preferível esperar até ao fim da época e ver se o lugar do Man City fica disponível? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Mas não é preferível esperar até ao fim da época e ver se o lugar do Man City fica disponível? Isto não é o FM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2024 Ele quase foi para o west ham no ano passado. Portanto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2024 (editado) E também não teve problemas em abandonar o Braga a meio da época para assumir o Sporting, se ele sentir que é o passo certo quem sabe. A verdade é que o United pode ser um passo interessante, poucas expectativas e tudo a ganhar, um pouco à semelhança do Sporting. Pode parecer insano, mas é em certa medida um passo mais seguro que o City, seguir o legado do Guardiola é praticamente impossível. Mas já estou a fazer demasiado off topic. Editado 28 Outubro 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Outubro 2024 O projeto em si é a cara do Rúben Amorim, ressuscitar um clube zombie e devolvê-lo à glória. Mas não acredito minimamente que saia pela facada que seria no Sporting e por ele estar claramente num patamar em que pode ambicionar um clube de quartos de Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2024 Se houver proposta o Amorim baza, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2024 Caguem no Amorim e vejam o nosso 11 👀 FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura; Nico González, Alan Varela; Pepê, Fábio Vieira, Namaso; Samu. 442? 4231 com Namaso na extremo? Preferia a opção 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2024 FDS Abancou o Galeno mano. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2024 Como ponto negativo Gul outra vez de fora das opções 😡 será que se voltou a esquecer do nome dos colegas? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Em 30/09/2024 at 14:13: De resto, gostava, e não necessariamente já contra o United mas a breve prazo, de ver um onze dentro disto: Diogo Martim Djaló Nehuen Moura Varela Nico Fábio Mora Pepê Samu Está quase, Vítor 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2024 E só para não ser hater do Galeno, metia-o no meu 11 ideal no lugar do Moura! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Como ponto negativo Gul outra vez de fora das opções 😡 será que se voltou a esquecer do nome dos colegas? Pá, sem comentários. Joga meia duzia de minutos, marca golos, desaparece. Porra, coitado do rapaz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2024 Bom 11. A testar coisas diferentes. Continua a ter tomates para sentar quem não está bem, não esperava que o fosse fazer com o Galeno. Não há vacas sagradas e isso é muito bom. Alinho na crítica à ausência do Gul. Não faz sentido. Como não faz sentido a presença do Franco no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, Em 27/10/2024 at 13:56: Eu já só pedia um onze sem Godleno, acredito que a qualidade do jogo melhoraria logo substancialmente. Bem Vitó, agora é meter o Mora como 12º jogador, não há que enganar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Qual é o motivo da ausência do Gul ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2024 Gostei! Não rende, sentam. Só não percebo o Gul não contar mas certeza que a sua ausência é válida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 Nem para o Liverpool foi e ia para United. Compartilhar este post Link para o post