Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Aquele GR pateiro, espero que não jogue mais. 

ganda moral, com esse avatar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

ganda moral, com esse avatar

Epa tas a abusar, antes tinha o Paulinho guarda redes

Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Qual deles?

O Konacevic

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto foi duro, que murro no estômago. Chega para me estragar o resto do fim de semana e, quiçá, também a próxima semana.

Vou mas é dormir.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Bem, isto foi duro, que murro no estômago. Chega para me estragar o resto do fim de semana e, quiçá, também a próxima semana.

Vou mas é dormir.

Ansioso pelo Backstage do 3-0...oh wait. 😞

É realmente assustador como não conseguimos segurar uma vantagem. Acho que o Nuno Santos fez falta hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos contratar os jogadores que quisermos e dar brilharete em todo o santo jogo. Os rivais, especialmente o Porto, vão continuar a jogar connosco com a confiança de quem nos vai humilhar. E o pior é que eles estão certo. E os jogadores em campo também devem acreditar nisso assim que sofrem o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está muito mais sportingado que o jogo em si.

Posto isto, que m*rda. Não fiquei muito chateado mas simplesmente não pode acontecer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Este tópico está muito mais sportingado que o jogo em si.

Posto isto, que m*rda. Não fiquei muito chateado mas simplesmente não pode acontecer.

É recorrente com o Amorim, já nos custou títulos e agora foi outro, da maneira que se viu.

Como já referiram várias vezes, este problema consecutivo de a equipa desistir de massacrar o adversário e agarrar-se a uma vantagem mais ou menos magra está presente desde que o Amorim cá chegou. Não vamos cair na inocência de que isto é inócuo e uma enorme infelicidade probabilística nunca antes vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o vosso positivismo. 

Calha do Rio Ave reduzir no próximo jogo e já vai tudo tremer que nem varas verdes.

Voltamos a receber o Porto ainda este mês e a diferença de mentalidade é atroz, com pouco tempo para melhorias. 

Foi precisamente uma crise de confiança no início de época que nos lixou quando ficámos em 4° e temo que a insegurança na defesa resulte no mesmo. Espero estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura que para aqui vai. Mostramos boas coisas e depois,apesar de erros coletivos, tivemos os novos a matar o jogo contra a própria equipa em momentos cruciais. Novos esses que precisam de jogos, entrosamento, nenhum deles fala português, ou seja, vai ter de ser algo construído durante a época e a trabalhar com vitórias. Não podemos é criar esta desconfiança nem que se sinta isto no estádio. 

O próprio não aguentar os 3-0 tem muito de físico que ainda não se tem no primeiro jogo da época. 

Mais importante é agora ter o apoio que se teve na época passada contra o Vizela e que os adeptos façam o que fizeram a época passada que é não  intranquilizar a equipa que é algo que parece que vai acontecer muito facilmente com esta equipa. 

E estupidamente, espero que o jogo continue empatado até ao 80 contra o Rio Ave porque estamos horríveis a gerir vantagens nesta pré época/início de época :mrgreen: e é algo que o Amorim tem sido fraco nos inícios. Mas lá está, acho que é físico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Que loucura que para aqui vai. Mostramos boas coisas e depois,apesar de erros coletivos, tivemos os novos a matar o jogo contra a própria equipa em momentos cruciais. Novos esses que precisam de jogos, entrosamento, nenhum deles fala português, ou seja, vai ter de ser algo construído durante a época e a trabalhar com vitórias. Não podemos é criar esta desconfiança nem que se sinta isto no estádio. 

O próprio não aguentar os 3-0 tem muito de físico que ainda não se tem no primeiro jogo da época. 

Mais importante é agora ter o apoio que se teve na época passada contra o Vizela e que os adeptos façam o que fizeram a época passada que é não  intranquilizar a equipa que é algo que parece que vai acontecer muito facilmente com esta equipa. 

E estupidamente, espero que o jogo continue empatado até ao 80 contra o Rio Ave porque estamos horríveis a gerir vantagens nesta pré época/início de época :mrgreen: e é algo que o Amorim tem sido fraco nos inícios. Mas lá está, acho que é físico. 

Ya deve ter físico, infelizmente não estavam autorizadas substituições

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben disse que sentiu que a equipa estava bem.

Sinceramente não percebo porque é que o Bragança e o Mateus não entraram a partir dos 60 minutos para dar músculo, oxigénio e acalmar a equipa.

Mesmo o Debast, não quis matar o jogador retirando-o por ter feito m*rda, mas acabou por queimá-lo de certa forma. Tirava-o e se perguntassem dizia que tinha sentido um problema físico.

É que fala-se num Porto que foi buscar isto na crença, etc. Claro que têm o mérito de acreditar, mas eu olho para este jogo e diria que 70% deste resultado é por demérito nosso.

E esse demérito acentuou-se com a apatia do treinador.

Se é pré-época e os indíces físicos estão longe de ser ideais, mais sentido faz refrescar a equipa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 3-0 ao Porto só tínhamos que ter metido gelo no jogo e matar o Porto nas transições. O que se passou a partir daí foi vergonhoso e um descontrolo emocional enorme.

O Porto vem com novo presidente, novo treinador, podíamos ter goleado e criar uma crise de confiança enorme no Porto mas não, demos lhe um enorme balão de oxigénio e uma confiança enorme para esta época.

Depois, não consigo gostar desta defesa a 4, vale pela entrada do Quenda que é um diamante mas perdemos na saída de bola, o Quaresma e Inácio estão claramente desconfortáveis e o Morita acrescenta muito mais naquele papel descaído no meio campo do que ali.

Por fim, isto foi vergonhoso e o Amorim tem que dar dois berros lá dentro mas também ver o jogo muito bem e perceber no que falhou porque ontem falhou em toda a linha.

É ganhar ao Rio Ave sexta e vingar isto com o Porto em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreias para esquecer dos nossos reforços. O Debast mete-os no jogo quando se estava a construir uma goleada e o Kovacevic oferece-lhes a vitória. 

Vamos ver se contra o Rio Ave não vamos já com o Israel na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é um bocado falacioso focarmo-nos demasiado no 3-0. Porque na realidade nem deu para sentir, foi rapidamente do 2-0 para o 3-1. Infelizmente com aquele erro nunca chegámos a colocar o porto fora do jogo e depois ainda fizemos o favor de ter mais erros de modo a dar-lhes a reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Estreias para esquecer dos nossos reforços. O Debast mete-os no jogo quando se estava a construir uma goleada e o Kovacevic oferece-lhes a vitória. 

Vamos ver se contra o Rio Ave não vamos já com o Israel na baliza.

Ou com o Debast no banco

mas acho que ambos serão titulares. Mas isto e tipo o Adan no ano passado. Se continuar a errar uma duas três vezes, abanca de vez

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

é agarrar à cena do ainda bem que foi agora e assim acordam para o inicio da época, e esperar que tenha o efeito contrário no Porto.

já vi que a lenga lenga do LASK serve sempre para tudo, nunca mudes mister.

primeiro jogo em casa, saída ao Nacional, e até o jogo do Porto vai ser em casa. 10 pontos mínimo, e a perder pontos que não seja com o FCP. dava jeito fechar o PL até meio do mês, para ver se consegue ter minutos nesse jogo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 minutos:

Ou com o Debast no banco

mas acho que ambos serão titulares. Mas isto e tipo o Adan no ano passado. Se continuar a errar uma duas três vezes, abanca de vez

O Adan lesionou-se filho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 47 minutos:

Ou com o Debast no banco

O Adán abancou porque se lesionou. 

E tendo em conta a CI de ontem, se o Amorim for consistente com o que disse de outros jogadores noutras alturas, o Debast também só vai para o banco se se lesionar ou se der uma de Esgaio e nos custar 3 jogos seguidos. 

Já temos laterais novos? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos está bem??

Acho que partiu um vidro, mas atenção que foi totalmente acidental...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Sim porque não se pode fazer 5 substituições nem nada. 

O Morita deu o berro logo aos 50. Logo aí ficámos sem meio-campo, o Porto fazia o que queria sem oposição nenhuma, bolas naquela zona eram sempre deles muito facilmente. E o Amorim só mexe aos 82?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Aveiro, demorei (sem exageros) 3h para sair do estacionamento e cheguei a casa às 5h e picos.

Não sei o que aconteceu em campo e tenho muita dificuldade em digerir esta m*rda.

chegou uma altura que parecia que o Amorim não queria ganhar.

espero que aprenda que o debast não pode ser o central pelo meio.

estou em depressão 

Compartilhar este post

Link para o post

Foco no campeonato e espero que tenham entendido a necessidade de ir buscar um avançado/extremo e um lateral esquerdo. Vamos ter imensos jogos e temos um lado esquerdo a remendos caso exista alguma lesão do Nuno Santos/Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

Fui a Aveiro, demorei (sem exageros) 3h para sair do estacionamento e cheguei a casa às 5h e picos.

Não sei o que aconteceu em campo e tenho muita dificuldade em digerir esta m*rda.

chegou uma altura que parecia que o Amorim não queria ganhar.

espero que aprenda que o debast não pode ser o central pelo meio.

estou em depressão 

O Debast tem de jogar pela direita. O central do meio tem de ser um gajo mais no-nonsense que limpe o que aparece por trás dos colegas e que faça o mais seguro com a bola. Precisamente o que era o Coates. 

O mais próximo que temos disso é o Dio. E mesmo ele, às vezes... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...