HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Livrou-se de boa o Benfica. https://www.zerozero.pt/noticias/kovacevic-admite-interesse-do-benfica-tenho-varias-opcoes-/377025 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Por este andar vai ser daqueles que vai andar emprestado eternamente até o contrato acabar porque ninguém vai querer pagar por ele. Citação de Bashir, há 16 horas: Acredito que tenha tido bastante afluência portista. Eu, como Sportinguista, era incapaz de perder 1:40h a ver uma entrevista destas do Varandas. Eu já só leio os resumos depois, ouvir o Varandas falar é doloroso. Editado 23 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2025 p*ta de frangueiro, faz-me lembrar o Roberto do Benfica mas esse ainda fazia umas defesas entre os postes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Fevereiro 2025 Hoje um guarda-redes de qualidade é coisa para custar quanto? 20 milhões? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2025 só com base em ontem ia buscar o Vaclik a custo zero Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Hoje um guarda-redes de qualidade é coisa para custar quanto? 20 milhões? Atualmente, acho que quase tudo o que é qualidade a pronto e segura para este nível ronda esses valores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Somos uma equipa em meltdown total Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 O Diomande nunca mais ia sequer para o banco depois deste jogo. É um milagre o Gyökeres ainda não lhe ter mandado quatro bufardos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Não há desculpas, o Borges não pode ser nosso treinador na próxima época 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Fevereiro 2025 Nem os benfiquistas mais pessimistas acreditam que nós vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 p*ta de treinador de equipa pequena. Mas que nojo de 2ª parte foi esta?! Tenham vergonha. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Fevereiro 2025 Isto é para brincar. Palhaçada de exibição e de mercado de inverno. Aquele cheiro à Sporting voltou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2025 Acho que perdemos o título aqui. Que azia do crl fds 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2025 Varandas falou, Sporting encostou. Vão todos para a p*ta que os pariu, não vejo mais esta m*rda este ano para não me enervar. Chulos do crl, cambada de incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 É o que dá jogar à equipa pequena. Next Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2025 Não me f*dam, estas segundas partes são miseráveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, Em 11/02/2025 at 22:33: A última vez que ganhamos 2 jogos seguidos foi com o João Pereira a treinador Vamos ver se esta streak dura até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de depina, Agora: Não me f*dam, estas segundas partes são miseráveis. São dois meses disto. Não dá para desculpar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Fevereiro 2025 Eu disse aqui há uns dias que ainda vamos ser passados pelo Porto e ficar em 3º Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 O Benfica não joga nada de especial e ainda tem muitas deslocações difíceis. Mas se formos campeões, vamos ser o pior campeão das últimas décadas. É deprimente só conseguirmos jogar uma hora de bom futebol. Ainda vamos ser eliminados pelo Gil. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Varandas falou, Sporting encostou. Vão todos para a p*ta que os pariu, não vejo mais esta m*rda este ano para não me enervar. Chulos do crl, cambada de incompetentes. Era tão bom, pode ser isso que a equipa precisa. Oh well, até quinta. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) A segunda parte e a atitude que se viu foram uma vergonha, mas não vamos estar a isentar o burro do Diomande de desculpas. Este empate é para se cobrar a ele e só a ele. Era tratamento Maniche. Bancada o resto da época, treinar à parte e guia de marcha. Estou-me a cagar se desvaloriza. Editado 23 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 3 empates seguidos. Lá foi a vantagem de 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Eu team Borges me confesso. Acho que merece alguma paciência. Por muito má que seja uma segunda parte, custa-me apontar o dedo quando um jogador decide sabotar a equipa a partir do nada. E gosto muito do Diomande, atenção, mas hoje parou-lhe o cérebro e a seguir a isso cometeu erros atrás de erros até culminar na expulsão. Compartilhar este post Link para o post