JPB Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 4 minutos: As segundas partes do Amorim já eram isto. Também acho que falta sangue, energia a esta equipa em certos momentos. Dá a ideia que nunca consegue ajudar a equipa. Mas também não consigo culpabilizá-lo nesta fase, com imensas baixas e jogadores burros que nem um calhau. Não, não eram Sabes porque? Porque tinhas bola. Tinhas 60 a 70 posse Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Fevereiro 2025 Não confio na competência da direção nem da equipa técnica para sermos campeões esta época. Mesmo que consigamos ser campeões, continuo sem acreditar nas mesmas para o futuro próximo. Não gosto de pôr a tocar um disco riscado, mas a ambição e a competência parece que foram mesmo embora deste clube. O Amorim saiu sem estar cultivada a cultura de vitória. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Não, não eram Sabes porque? Porque tinhas bola. Tinhas 60 a 70 posse Já adormecíamos imenso. Este ano estávamos a cilindrar, sim. Mas noutros também desaparecíamos na segunda parte a tentar segurar a margem. Não estava a contar perder pontos hoje, é um golpe muito duro e a mim matou-me toda a esperança desta época. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Não é preciso ir muito longe, basta lembrar o descalabro da Supertaça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 No meio disto tudo, props ao Maxi, tem sido dos melhores Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 20 minutos: Não confio na competência da direção nem da equipa técnica para sermos campeões esta época. Mesmo que consigamos ser campeões, continuo sem acreditar nas mesmas para o futuro próximo. Não gosto de pôr a tocar um disco riscado, mas a ambição e a competência parece que foram mesmo embora deste clube. O Amorim saiu sem estar cultivada a cultura de vitória. A entidade/cultura do Sporting mais do que vitória ou derrota, é sermos auto destrutivos e não precisarmos de absolutamente ajuda nenhuma para sermos sabotados. Tanto que se as coisas fossem como os adeptos queriam, o campeonato ganho do ano passado nem tinha acontecido. Isto é que é a nossa génese e que o Amorim conseguia camuflar. Mas eu já estou resignado, é o chamado Sportingar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 17 minutos: A entidade/cultura do Sporting mais do que vitória ou derrota, é sermos auto destrutivos e não precisarmos de absolutamente ajuda nenhuma para sermos sabotados. Tanto que se as coisas fossem como os adeptos queriam, o campeonato ganho do ano passado nem tinha acontecido. Isto é que é a nossa génese e que o Amorim conseguia camuflar. Mas eu já estou resignado, é o chamado Sportingar. O problema é tu e muitos estarem resignados em vez de exigir mais para o paradigma mudar. O nível desta equipa com o Amorim, do último ano/ano e meio dele, é o nível que se tem de exigir. No mínimo. E o Varandas que fique calado mas é. Sempre que abre a boca dá m*rda e está mais perto de ser corrido dali do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 45 minutos: Admito que não estou para ir ver os resultados do Amorim no ultimo ano e meio nas segundas partes mas aposto que não perdemos tantos pontos ou sofremos tantos golos neste ano e meio com ele nas segundas partes como recentemente. Está na moda nos adeptos do vosso clube falar mal do Amorim. No outro dia caíram-me aqui em cima por causa de uma comparação que fiz no estilo de comunicação dos dois. E mais do que tinha razão, hoje foi mais um exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Dio é para levar guia de marcha já. Nem para o banco até ao final da época. Isto não se admite. Eu apoio isto! É o melhor central do Sporting. Juntem-lhe um cérebro e está ali um craque. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 19 minutos: Está na moda nos adeptos do vosso clube falar mal do Amorim. No outro dia caíram-me aqui em cima por causa de uma comparação que fiz no estilo de comunicação dos dois. E mais do que tinha razão, hoje foi mais um exemplo disso. Diria que é o problema de neste momento termos os defeitos que ele tinha e nenhuma das virtudes. Pelo menos por mim, nem é falar mal dele. É apenas constatar que as equipas dele tinham vícios e que infelizmente parece que ser a única coisa que sobrou nesta equipa. Os problemas que tinha. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 29 minutos: O problema é tu e muitos estarem resignados em vez de exigir mais para o paradigma mudar. O nível desta equipa com o Amorim, do último ano/ano e meio dele, é o nível que se tem de exigir. No mínimo. E o Varandas que fique calado mas é. Sempre que abre a boca dá m*rda e está mais perto de ser corrido dali do que outra coisa qualquer. Mas esse nível que falas com o Amorim só aconteceu porque felizmente nem toda a gente tem uma visão curta neste clube. Porque estes comentários e muito pior aconteceram há coisa de dois com… o Amorim. Eu já disse isto várias vezes, o Borges até pode ser terrivel ou efetivamente ser “um treinador de equipa pequena”, não sei. O que sei é que é impossível saber isso nesta altura com tanta condicionante. Isto sendo racional, que sei que é coisa pouco usual no futebol. E está tudo bem com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2025 Não tínhamos empatado se o Edu fizesse os 90mins. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Mas esse nível que falas com o Amorim só aconteceu porque felizmente nem toda a gente tem uma visão curta neste clube. Porque estes comentários e muito pior aconteceram há coisa de dois com… o Amorim. Eu já disse isto várias vezes, o Borges até pode ser terrivel ou efetivamente ser “um treinador de equipa pequena”, não sei. O que sei é que é impossível saber isso nesta altura com tanta condicionante. Isto sendo racional, que sei que é coisa pouco usual no futebol. E está tudo bem com isso. Mas eu não estou a dizer que o Borges não tem condicionantes. Tem, e muitas. Estou a falar da direcção mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Fevereiro 2025 Varandas à espera de ser bicampeão: 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Fevereiro 2025 Então e acordar cedinho para ir treinar e/ou trabalhar com esta azia, não é tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Dominator, há 7 minutos: Vamos ver 😭 c*brão estava cheio de basófia aí Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Fevereiro 2025 Vou começar só a ver as primeiras partes e desligo para as segundas. Assim penso sempre que ganhamos. É que isto de perder pontos no final dos jogos já se está a tornar um calvário. Se nos questionamos sobre a equipa médica, preparadores físicos sobre a aptidão e lesões, também temos de questionar a equipa técnica pelas falhas de concentração nas segundas partes. Devido a isso o campeonato passou a ser uma miragem na minha opinião, caso não se resolva este problema das segundas partes. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Aiden, há 12 horas: No meio disto tudo, props ao Maxi, tem sido dos melhores Boa. Também foi a única coisa positiva que tirei do jogo e já nem me lembrava. Está cada vez mais jogador. Citação de JPB, há 12 horas: Não, não eram Sabes porque? Porque tinhas bola. Tinhas 60 a 70 posse E tinhas jogadores para ter bola. Conseguias tirar o Morita e meter o Bragança, conseguias tirar o Pote e meter o Maxi ou até o Harder ou meter o Catamo pelo Quenda. Não tinhas começado o jogo com o Brito e o Debast e não tinhas os jogadores todos espremidos fisicamente. Pá, eu sei que nesta fase é complicado lidar com a frustração de mais pontos perdidos mas é preciso entender o contexto muito especifico. Depois sabotagens como ontem do Diomande ou do Hjulmand não se podem estar constantemente a repetir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de saidex, há 15 minutos: Pá, eu sei que nesta fase é complicado lidar com a frustração de mais pontos perdidos mas é preciso entender o contexto muito especifico. Independentemente de tudo isto, as red flags estão lá todas... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de saidex, há 19 minutos: Boa. Também foi a única coisa positiva que tirei do jogo e já nem me lembrava. Está cada vez mais jogador. E tinhas jogadores para ter bola. Conseguias tirar o Morita e meter o Bragança, conseguias tirar o Pote e meter o Maxi ou até o Harder ou meter o Catamo pelo Quenda. Não tinhas começado o jogo com o Brito e o Debast e não tinhas os jogadores todos espremidos fisicamente. Pá, eu sei que nesta fase é complicado lidar com a frustração de mais pontos perdidos mas é preciso entender o contexto muito especifico. Depois sabotagens como ontem do Diomande ou do Hjulmand não se podem estar constantemente a repetir. Pode-se questionar a ambição da equipa com bola mas acabámos o jogo com 59% de posse de bola. No jogo em casa com eles tivemos 65%. Por isso acho que nem é por aí que se pode pegar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: São dois meses disto ! Queres uma estatística engraçada? O Vítor Bruno quando foi despedido tinha 14 pontos perdidos em 18 jogos. Se excluirmos Sporting e Benfica das contas, foram 8 pontos perdidos em 16 jogos contra adversários "não-grandes". Nos últimos dois meses com o Alheiras de Mirandela, já foram ao ar 8 pontos em 8 jogos. Contra adversários "não-grandes" foram 6 pontos em 6 jogos, dos quais 4 foram perdidos após estar a vencer por dois golos de vantagem. Não sei o que deu ao Varandas para ir buscar este cepo que levava 23 pontos em 15 jogos no Vitória, mais ou menos 1,5 pontos por jogo. Para comparação, o mesmo Vitória na época passada, tendo trocado três ou quatro vezes de treinador, fez 1,85 pontos por jogo. Um inútil com um Fiat Punto continuará a ser inútil com um Lamborghini, a única diferença é que se estampará com mais violência quando eventualmente for contra um poste. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Não sei o que deu ao Varandas para ir buscar este cepo que levava 23 pontos em 15 jogos no Vitória, mais ou menos 1,5 pontos por jogo. Para comparação, o mesmo Vitória na época passada, tendo trocado três ou quatro vezes de treinador, fez 1,85 pontos por jogo. Porque andava tudo contente com as vitórias na conference league Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Queres uma estatística engraçada? O Vítor Bruno quando foi despedido tinha 14 pontos perdidos em 18 jogos. Se excluirmos Sporting e Benfica das contas, foram 8 pontos perdidos em 16 jogos contra adversários "não-grandes". Nos últimos dois meses com o Alheiras de Mirandela, já foram ao ar 8 pontos em 8 jogos. Contra adversários "não-grandes" foram 6 pontos em 6 jogos, dos quais 4 foram perdidos após estar a vencer por dois golos de vantagem. Não sei o que deu ao Varandas para ir buscar este cepo que levava 23 pontos em 15 jogos no Vitória, mais ou menos 1,5 pontos por jogo. Para comparação, o mesmo Vitória na época passada, tendo trocado três ou quatro vezes de treinador, fez 1,85 pontos por jogo. Um inútil com um Fiat Punto continuará a ser inútil com um Lamborghini, a única diferença é que se estampará com mais violência quando eventualmente for contra um poste. Obrigado É que eu já me cansei de tentar explicar muita coisa por aqui, gabo-te a vontade Compartilhar este post Link para o post