Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 Este gajo tem dois metros. Não é admissível Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 O jogo acabou depois disto, emocionalmente estão na m*rda. Isto é dos resultados mais humilhantes de sempre. Não dá para fechar os olhos fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Parece-me que o Kovacevic pensa que está mais perto da linha do que realmente está e não tem grande pressa em recuar. Ainda assim, foi em câmara lenta. Mas ele nem coloca a mão na direcção da bola. Estava completamente noutro mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Agosto 2024 Com o Paulo Bento não cheirava mais este kovacevic. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2024 Tenho para mim que o vitor Bruno vai ser a grande revelação da época. Até agora tem sido top. Ele é que deu a volta ao jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2024 digam e achem o que quiserem - tenho uma inveja do crl desta "alma" do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas ele nem coloca a mão na direcção da bola. Estava completamente noutro mundo. Tens razão sim senhor. Na repetição dá para ver que nem é aquele esticar de mão a controlar uma bola que pensa que vai por cima, é simplesmente falhar completamente, que nó naquele cérebro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Tenho para mim que o vitor Bruno vai ser a grande revelação da época. Até agora tem sido top. Ele é que deu a volta ao jogo Mas deu à volta do jogo o quê? lol O Sporting entregou praticamente os 4 golos 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2024 O caricato aqui é que a bola ia mesmo devagar. Até pensei que ele só estava à espera dela. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: A bola faz um efeito absurdo. Vai ganhando curva à medida que desce. É mal batido mas não é uma bola nada fácil. o GR estava para aí 50cm da bola...lateralmente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 Será que se arrependem dos fogos de artifício? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2024 Não sei se isto diz mais do Sporting ou do que do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Boa resposta, normal no sentido de ir em busca do resultado, do Sporting ao golo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 E continuamos com a linha altíssima, haja tomates. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Agosto 2024 Farto de ser bombo da festa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Tenho para mim que o vitor Bruno vai ser a grande revelação da época. Até agora tem sido top. Ele é que deu a volta ao jogo Ao intervalo estava apresentado por não mexer na equipa As coisas aqui são mesmo conforme o vento 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: digam e achem o que quiserem - tenho uma inveja do crl desta "alma" do Porto. Verdade 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: digam e achem o que quiserem - tenho uma inveja do crl desta "alma" do Porto. Sem dúvida, tomara a mim o Sporting ter 10% dessa alma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Independentemente do resultado, esta é provavelmente a super taça mais épica de sempre Editado 3 Agosto 2024 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Será que se arrependem dos fogos de artifício? Como se atirar fogo não fosse há imenso tempo mais importante que o clube. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2024 Suponho que a última alteração para o bem ou para o mal do resultado será o Gonçalo Sousa para aproveitar a velocidade nas transições? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ao intervalo estava apresentado por não mexer na equipa As coisas aqui são mesmo conforme o vento Tiveste, literalmente, uma única alma a dizer isso. E foi quem a meio da primeira parte só faltou insultar a família dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2024 Fdc no golo a bola nem entra por cima do gr, entra ao lado da mão 😂 que raio de abordagem Compartilhar este post Link para o post