Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal FC Famalicão 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Os comentadores estavam completamente descontrolados trocar os nomes todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Os comentadores estavam completamente descontrolados trocar os nomes todos 

Eu quero acreditar que pior que ver o jogo neste campo na TV, só na tribuna da imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

QUENDA CRL

Cuidado com o que desejas porque podes vir a receber.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicar, não há pai para o Ruben no futebol. Mesmo internacionalmente, não há gajos tão bons a comunicar. Pelo menos, neste registo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Há outro Acuna que não aquele que passou recentemente por cá? 

Longe de ser cepo. Era de um jogador de bom nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Eu quero acreditar que pior que ver o jogo neste campo na TV, só na tribuna da imprensa.

por acaso é chato pa crl estes estádios só com câmaras laterais, não percebo. Isto é responsabilidade dos clubes ou de quem faz a transmissão? Como é que vês um jogo da 3a divisão do Paraguai com câmaras altas e aqui clubes que estão estabelecidos há anos na 1ª liga só têm isto?

Compartilhar este post

Link para o post

30 golos em 9 jogos, há 51 anos que o Sporting não marcava tanto no início da época. Para aumentar a insanidade, apenas 2 golos sofridos. fm'esque

O Ruben até ficou emocionado com o Nuno Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi equilibrado enquanto o Zlobin encarnou no Akinfeev. Depois deixou de ser.

Para continuar a trend do tópico da LaLiga:

Imagem

Mais jovem de sempre a marcar pelo Sporting no campeonato.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 54 minutos:

Sporting está há 7 jogos sem sofrer um único golo.

Coincide, mais ou menos, com a instalação da Iron Dome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Se for um Acuna já não é nada mau.

Talvez não fosse para as equipas dessa altura. Neste Sporting jogadores desses já não são suficientes.

Em relação ao jogo, vitória sem espinhas. 

A infeliz lesão do Nuno Santos dá um amargo de boca e deixa-me triste, apesar do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Longe de ser cepo. Era de um jogador de bom nível. 

O Acuña não era cepo nenhum, verdade. O problema dele nunca foi técnico, especialmente para jogar a ala/lateral.

A dificuldade (enorme) dele era era na decisão. E é, aliás, algo em que o Maxi é bastante diferente dele. Onde o Maxi erra mais é mesmo em abordagens sem bola, a decidir as intuições dele não têm mesmo nada que ver com as do Acuña.

Aliás, o jogo na Áustria é um bom exemplo, especialmente os 15 minutos que jogou na 2ª parte. A equipa fartou-se de estragar transições, mas o Maxi até era o único do ataque que lhes estava a dar seguimento correcto e a decidir bem. Depois falta-lhe é algum 1x1, em situações mais claras para encarar um adversário.

Edit: E já agora, fui rever o início do tal lance em que o Maxi 'desposicionou' a equipa logo quando entrou - acho que foi o @Kluivertque referiu. Ali o Maxi está apenas a fazer exactamente o que o treinador lhe manda fazer. O Sporting em bloco mais alto pressiona cada vez mais puramente ao homem, muitas vezes até os centrais. E o Maxi ali fez exactamente isso: pegou no extremo deles e foi atrás. Aqui a culpa ou é do Bragança, dentro deste sistema, que foi quem perdeu o 'homem dele' (o Calegari) ou do Amorim, por lhes pedir que pressionem desta forma.

Eu não sou o maior fã da ideia no geral, confesso, mas a verdade é que tem resultado muito bem este ano, apesar de ter sido provavelmente o maior factor para os 2 golos que sofremos no campeonato e para o que podiamos ter sofrido aqui, também. Só que, ao mesmo tempo, também é um factor que nos permite afastar ainda mais os adversários da nossa área e, por isso, conceder tão poucas oportunidades.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 horas:

Edit: E já agora, fui rever o início do tal lance em que o Maxi 'desposicionou' a equipa logo quando entrou - acho que foi o @Kluivertque referiu. Ali o Maxi está apenas a fazer exactamente o que o treinador lhe manda fazer. O Sporting em bloco mais alto pressiona cada vez mais puramente ao homem, muitas vezes até os centrais. E o Maxi ali fez exactamente isso: pegou no extremo deles e foi atrás. Aqui a culpa ou é do Bragança, dentro deste sistema, que foi quem perdeu o 'homem dele' (o Calegari) ou do Amorim, por lhes pedir que pressionem desta forma.

Eu não sou o maior fã da ideia no geral, confesso, mas a verdade é que tem resultado muito bem este ano, apesar de ter sido provavelmente o maior factor para os 2 golos que sofremos no campeonato e para o que podiamos ter sofrido aqui, também. Só que, ao mesmo tempo, também é um factor que nos permite afastar ainda mais os adversários da nossa área e, por isso, conceder tão poucas oportunidades.

Tens aí uma visão e uma análise interessantes. Eu não tive a oportunidade de rever e comentei em cima do lance e numa visão mais geral de como as equipas costumam abordar os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...