IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Estamos a sacrificar um histórico do futebo português, por uns meses do substituto do Vítor Bruno não. é pelo Benfica campeão, quem pode estar contra esse fim?? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: O que o Mora fez para valer 70 milhões? Dizia-se por estes dias no CMPT. Ninguém vai pagar 70M por isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jardel_, Agora: Ninguém vai pagar 70M por isto eu se fosse presidente do Benfica, pagava-os eu, quanto mais! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Não posso condenar o Nehuen nisto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2025 O Perez tem de ser expulso crl 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2025 Citação de Su1, há 11 minutos: Rodrigo Puskas Citação de La Flame, há 11 minutos: Puskas fácil Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Maio 2025 Um lance que resume a nossa época 2 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 mais um lance para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Dificilmente um lance poderia descrever melhor esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Esta m*rda é para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Maio 2025 Benny Hill theme intensifies Que lance de m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Maio 2025 Este Boavista começa a parecer o Belenenses dos 00', até encontravam um exoplaneta com condições de vida para seguirem vivos Compartilhar este post Link para o post