Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 Samuel Portugal emprestado ao Al-Akhdoud. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/samuel-portugal-emprestado-pelo-fc-porto-ao-al-akhdoud?ref=FC Porto_Ultimas "os dragões reservaram uma opção para renovar o contrato do guarda-redes por mais um ano, a ser exercida até setembro de 2026, por forma a evitar que, no fim do empréstimo, Samuel Portugal entre no último ano de contrato com os dragões." "O Al-Akhdoud paga uma pequena taxa pelo empréstimo e assume os ordenados do guarda-redes, pagando-lhe ainda mais do que aquilo que recebe no FC Porto." Ideal seria em definitivo mas boa solução ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Samuel Portugal emprestado ao Al-Akhdoud. Adicionei a fonte só. -1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, há 2 horas: Mas estou a ver o Borges a rejeitar a ida para o Brasil Epa alguém diga a ele.. pé na areia.. maresia.. caipirinha.. só vantagens O Porto até é frio e tudo pá Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2025 Sinto que o Borges não vai aceitar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 23 minutos: Samuel Portugal emprestado ao Al-Akhdoud. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/samuel-portugal-emprestado-pelo-fc-porto-ao-al-akhdoud?ref=FC Porto_Ultimas "os dragões reservaram uma opção para renovar o contrato do guarda-redes por mais um ano, a ser exercida até setembro de 2026, por forma a evitar que, no fim do empréstimo, Samuel Portugal entre no último ano de contrato com os dragões." "O Al-Akhdoud paga uma pequena taxa pelo empréstimo e assume os ordenados do guarda-redes, pagando-lhe ainda mais do que aquilo que recebe no FC Porto." Ideal seria em definitivo mas boa solução ainda assim. Já sabia. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2025 Citação de noikeee, há 8 minutos: Epa alguém diga a ele.. pé na areia.. maresia.. caipirinha.. só vantagens O Porto até é frio e tudo pá E mesmo para o estilo dele, de velocidade pura, o estilo de jogo mais partido do Brasil pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2025 Alguém que dê o toque ao Borges de uma forma mais direta que ninguém o quer por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 Sacar 32M pelo Conceição + 12M pelo Otávio + 10M pelo Borges seria qualquer absolutamente incrível. 54M por 3 gajos com 0 importância no plantel atual. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, há 50 minutos: 10M mais um gajo, só se explica se o gajo deles não tiver uma perna. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Julho 2025 O Otávio já aceitou o salário do Paris FC? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: Há qualquer coisa que não faz sentido. Então? Espero que não tenhas ficado com a impressão que considero ser o único reforço necessário. Não, referia-me apenas à posição de extremo. Citação de pedritsh, há 37 minutos: Alguém que dê o toque ao Borges de uma forma mais direta que ninguém o quer por cá. Isto, para evitar que ainda tenha ideias e recuse sair porque desta vez é que vai convencer o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Finalmente temos um presidente que defende os reais interesses do Porto, mas agora temos pessoal que diz que "devíamos ter aceite" o negócio só porque, mais uma vez, alguém do clã Conceição está a fazer birra. Pqp, não me f*dam...o AVB que seja intransigente! 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2025 Citação de Bernas, há 53 minutos: Sinto que o Borges não vai aceitar. Também fazem francesinhas com arroz lá, se ele pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 54 minutos: Alguém que dê o toque ao Borges de uma forma mais direta que ninguém o quer por cá. Eu entendo o gajo, gosta do clube... Mas yeah Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Julho 2025 É pa diz-se isto sobre demasiados jogadores, mas aqui é verdade, no Brasil dá-se um chuto numa pedra e sai um Borges. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Julho 2025 (editado) Porra eu sei que o Mercado mudou, um Borges uns anos atrás em vez de 10M custaria 3/4M. Mas fdx 10M por um gajo que fez absolutamente nada? 😅 Isto ainda me revolta mais quando deixamos sair Herreras, Brahimis, Maregas, Marchesins,etc que foram muito importantes no clube a zero ou vendidos ao desbarato. Afinal até dava para fazer algo diferente... Editado 16 Julho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 55 minutos: Então? Espero que não tenhas ficado com a impressão que considero ser o único reforço necessário. Não, referia-me apenas à posição de extremo. Isto, para evitar que ainda tenha ideias e recuse sair porque desta vez é que vai convencer o novo treinador. Sim, isso percebo que queres mais reforços e, havendo arcaboiço financeiro, estou nessa também 🙂 O meu comentário teve a ver com a parte que coloquei a bold: um extremo clássico não é esse tipo de jogador de diagonais interiores, um extremo clássico é aquele jogador bem aberto na linha, a oferecer profundidade e a cruzar bolas, isto sim, era o extremo clássico, antigo, vintage, como lhe quiseres chamar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Alguém que dê o toque ao Borges de uma forma mais direta que ninguém o quer por cá. Só se o homem estiver sem internet. É só ver tudo o que se diz da possibilidade de ele sair. Está tudo cansado dele Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos: Sim, isso percebo que queres mais reforços e, havendo arcaboiço financeiro, estou nessa também 🙂 O meu comentário teve a ver com a parte que coloquei a bold: um extremo clássico não é esse tipo de jogador de diagonais interiores, um extremo clássico é aquele jogador bem aberto na linha, a oferecer profundidade e a cruzar bolas, isto sim, era o extremo clássico, antigo, vintage, como lhe quiseres chamar. Sim, mas isso é o extremo clássico dos campeonatos tradicionais. Nos campeonatos sub 21 dos balcãs o extremo clássico joga com o pé inverso da ala onde está e corta para dentro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 7 minutos: Sim, isso percebo que queres mais reforços e, havendo arcaboiço financeiro, estou nessa também 🙂 O meu comentário teve a ver com a parte que coloquei a bold: um extremo clássico não é esse tipo de jogador de diagonais interiores, um extremo clássico é aquele jogador bem aberto na linha, a oferecer profundidade e a cruzar bolas, isto sim, era o extremo clássico, antigo, vintage, como lhe quiseres chamar. Ah certo, um extremo à moda antiga seria sempre alguém para jogar mais colado à linha mas esse perfil de jogador está praticamente em vias de extinção. Precisamos sim de um "verdadeiro extremo", um gajo mais agitador, nem que procure tendencialmente movimentos interiores, que ofereça coisas diferentes comparativamente com um criativo, como o Mora ou o próprio Ivan Jaime. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2025 "Ofissializassões" é o que quero! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de Samuel, há 7 minutos: Olha que top, Gonçalinho E não esquecer que o brasileirão é muito melhor que o tugão e que a maioria das ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post