Tio Hans Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 10 horas: Eu adoro ver a jogar. O que ele põe a jogar com um ou dois toques ou as vezes sem tocar na bola. Eu percebo o que as pessoas falam do Mota mas naquela posição neste momento o Gabri está com impecável. Outra coisa @Tio Hanspodes falar que o Diogo devia sair mas ver a entrevista dele hoje não parece ser alguém que estava distante da atual direção. Nota se que pelo menos uma pessoa da Direção, o Jorge Costa, ele gostava muito. E elogiaram aí o Victor mas por acaso a ideia que me ficou no estádio é que teve um furo abaixo dos colegas do meio campo. Nada a dizer do Diogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2025 O Viktor é um animal, não sei até que ponto não metia mais o Veiga a ir controlar o meio-campo e soltava o Viktor lá para a frente, a sua capacidade de chegar a zona de finalizar é bem melhor do que a do espanhol e ontem só não marcou 2 golos por azar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 10 minutos: O Viktor é um animal, não sei até que ponto não metia mais o Veiga a ir controlar o meio-campo e soltava o Viktor lá para a frente, a sua capacidade de chegar a zona de finalizar é bem melhor do que a do espanhol e ontem só não marcou 2 golos por azar. O Victor tem um raio de ação maior em metros quadrados que o próprio campo de futebol, quere-lo prender à frente de ataque é tirar o que de incrivel ele oferece à equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 E esta recepção do Zaidu? Pode ser que engane alguém. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Agosto 2025 O Martim também já está com um belo historial de lesões. não? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2025 Citação de fns, há 42 minutos: E esta recepção do Zaidu? Pode ser que engane alguém. Uns minutos antes tava com o pé furado, é como lhe calha. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 9 minutos: O Martim também já está com um belo historial de lesões. não? Teve mês e meio fora no início de 2025, supostamente foi muscular. De resto nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 10 minutos: O Martim também já está com um belo historial de lesões. não? 25/26 unknown injury 1 days - 24/25 muscular problems 24 days FC Porto 24/25 Muscle injury 12 days FC Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2025 Já precisávamos de um lateral esquerdo para o lugar do Zaidu. Com uma provável lesão grave do Martim, vamos precisar de um para o lado direito. Estava a ver nos jogadores livres. O Calabria está acabado para isto? Está livre, um possível negócio com um contrato que fosse pouco arriscado para nós não seria interessante? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Já precisávamos de um lateral esquerdo para o lugar do Zaidu. Com uma provável lesão grave do Martim, vamos precisar de um para o lado direito. Estava a ver nos jogadores livres. O Calabria está acabado para isto? Está livre, um possível negócio com um contrato que fosse pouco arriscado para nós não seria interessante? Está livre. Fala-se no Lille. Tens também o Lucas Vasquez livre, fala-se do Besiktas só. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Agosto 2025 Para a lateral talvez um empréstimo não fosse mal pensado. Já fizemos muitos investimentos este ano, não deve haver muitos mais €€ e estar a comprar um jogador mediano para encher plantel e daqui a 2 anos ser mais um difícil de vender... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Contador, há 2 minutos: Para a lateral talvez um empréstimo não fosse mal pensado. Já fizemos muitos investimentos este ano, não deve haver muitos mais €€ e estar a comprar um jogador mediano para encher plantel e daqui a 2 anos ser mais um difícil de vender... Se houver opção de compra, claramente. Basta ver o exemplo do Benfica com o Dahl ou com o Carreras por exemplo. Concordo com esse tipo de negócio para a lateral, para um b2b e para um extremo. Se não houver capacidade de investir agora mas houver a possibilidade de reservar uma opção de compra no futuro talvez possamos conseguir alvos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Agosto 2025 Eu estou completamente tranquilo. Duvido que a direção, com o mercado que fez até ao momento, com o empolgamento que existe em torno do Clube e o futebol praticado, deixe a equipa manca nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Phil, há 2 horas: Eu não desgostei do Sainz 😬 Eu também gostei. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Agosto 2025 Citação de fns, há 29 minutos: Teve mês e meio fora no início de 2025, supostamente foi muscular. De resto nada. Citação de HappyKing, há 28 minutos: 25/26 unknown injury 1 days - 24/25 muscular problems 24 days FC Porto 24/25 Muscle injury 12 days FC Porto Obrigado malta! Por acaso estava com uma ideia completamente errada. Sinto que falta um criativo, o Mora pode perfeitamente fazer esse papel mas depende de como o miúdo aceitar este novo papel dele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2025 Não desgostei do Borja, apesar de também sentir que se agarra ainda demasiado à bola. Tem boa capacidade de drible e mostrou uns pormenores interessantes. Parece que quando pega na bola na esquerda quer sempre correr com ela em direção à baliza. Vai melhorar e acredito que vá ser importante 🙂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Do mal o menos. Pode ser que esteja recuperado já após a pausa das seleções. EDIT: A Pausa das seleções de outubro, não a de setembro. Editado 12 Agosto 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: Já precisávamos de um lateral esquerdo para o lugar do Zaidu. Com uma provável lesão grave do Martim, vamos precisar de um para o lado direito. Estava a ver nos jogadores livres. O Calabria está acabado para isto? Está livre, um possível negócio com um contrato que fosse pouco arriscado para nós não seria interessante? É deixar estar o gajo no IEFP que fica bem. Citação de fns, há 1 hora: Está livre. Fala-se no Lille. Tens também o Lucas Vasquez livre, fala-se do Besiktas só. Já tivemos um João Mário, iamos contratar outro ? Deixa isso para lá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2025 Exibição impecável, melhor ambiente no Dragão em algum tempo e metade dos portistas que conheço só me falam do Mora que não jogou. Vai irritar-me isto em breve, já os consigo ouvir ao primeiro empate a dizer que é porque o Farioli não deixa o Mora jogar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2025 As notícias sobre o Martim são boas dentro do azar que teve, ainda assim espero uma ida ao mercado para tão breve quanto possível 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Eu estou completamente tranquilo. Duvido que a direção, com o mercado que fez até ao momento, com o empolgamento que existe em torno do Clube e o futebol praticado, deixe a equipa manca nas laterais. Mateus Reis por troca com o Mora... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: As notícias sobre o Martim são boas dentro do azar que teve, ainda assim espero uma ida ao mercado para tão breve quanto possível Yep pensei que tinha f*dido a época. Em vez disso tão a falar em 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 FC Porto chegou a acordo com Martín Anselmi para a rescisão do contrato Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2025 E eu a achar que o jogo de ontem seria o ponto alto da minha semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2025 Citação de fns, há 19 minutos: FC Porto chegou a acordo com Martín Anselmi para a rescisão do contrato Ele viu o jogo de ontem e apercebeu-se que a culpa era dele. Compartilhar este post Link para o post