Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Agrada-me ver rumores de extremos direitos e de médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 25 minutos:

Agrada-me ver rumores de extremos direitos e de médios.

Preferia que os extremos fossem para o outro lado, a menos que a saída do Pepê ainda seja um cenário em cima da mesa. Ficando, acho que o William acrescenta muito mais a partir da direita e que devíamos procurar uma alternativa ao Borja. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa sobre o Ben Doak, parece que estávamos interessados num empréstimo ou algo do género, mas que cai por terra quando o Liverpool decide vendê-lo.

Laterais é que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê não sai (a não ser que caia uma proposta acima de 30M).

Desde a pré-época que tem sido aposta do treinador, e nota-se que também é uma aposta da direção. E a meu ver totalmente legítima. O brasileiro já provou ser tecnicamente acima da média, já mostrou o seu compromisso com o clube quando fez quase todas as posições em campo sempre que era necessário. Teve um péssimo comportamento a época passada? Teve, mas consigo compreender o seu “estado de espírito “. Perdeu o treinador que o trouxe para a Europa, que lhe abriu as portas da seleção, que fez tudo por ele. Perdeu logo no início da época 2 dos melhores companheiros de balneário (Chico e Evanilson), a meio perdeu o Galeno. Acredito que psicologicamente não tenha sido um ano nada fácil para ele mas parece me que isso faz parte do passado e a própria direção tenha isso em conta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 2 minutos:

Desde a pré-época que tem sido aposta do treinador, e nota-se que também é uma aposta da direção. E a meu ver totalmente legítima. O brasileiro já provou ser tecnicamente acima da média, já mostrou o seu compromisso com o clube quando fez quase todas as posições em campo sempre que era necessário. Teve um péssimo comportamento a época passada? Teve, mas consigo compreender o seu “estado de espírito “. Perdeu o treinador que o trouxe para a Europa, que lhe abriu as portas da seleção, que fez tudo por ele. Perdeu logo no início da época 2 dos melhores companheiros de balneário (Chico e Evanilson), a meio perdeu o Galeno. Acredito que psicologicamente não tenha sido um ano nada fácil para ele mas parece me que isso faz parte do passado e a própria direção tenha isso em conta.

Ok Conceição. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, a vida foi tão injusta com o Pepê, estou comovido 😢

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nos melhores momentos do Pepê, ele já mostrou que é inconsistente, portanto é essencial ainda ir buscar uma alternativa para o fazer suar pelo lugar e para o substituir quando ele não estiver bem. Isso e ir buscar um lateral-esquerdo para ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

yannick Djaló foi oferecido ao Benfica mas o bola na rede sabe que FCP e SCP e Braga e PSG podem entrar na corrida. Adoro estas publicações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 30/07/2025 at 14:47:

... ou Souffian El Karouani do Utrech com VM9M€ mas a 4 meses de assinar a custo zero) ...

Ao vosso dispor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Ao vosso dispor.

Já vi alguns twitteiros a falar bem desse rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Já vi alguns twitteiros a falar bem desse rapaz.

Olhando em termos de análise de dados (curiosamente novamente mas não é por acaso) é uma opção brutal face ao valor que pode custar. Ainda por cima o Farioli conhece perfeitamente o jogador. Espetou-lhe 4 e afastou-o do título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Médio defensivo 

Afinal o que se fala agora é Grêmio de Porto alegre. Funny. Vamos ignorar esse post entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Se recusou o Brest, se calhar rejeitou a melhor proposta que tinha.

Até porque no caso do Brest nem importa tanto o tamanho da proposta, mas sim a sua qualidade.

• Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 17 horas:

Nem vale a pena, o pessoal não percebe, não compreende que os jogadores não são autómatos, a condição psicológica é completamente colocada de lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Namaso de saída supostamente. Falam em Inglaterra com valores a rondar os 10 milhões. Vamos ver. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Namaso de saída supostamente. Falam em Inglaterra com valores a rondar os 10 milhões. Vamos ver. 

Diz-se que já não treinou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...