Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

E uns tugas ? É que por este andar não vamos conseguir inscrever toda a gente na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

E uns tugas ? É que por este andar não vamos conseguir inscrever toda a gente na Liga Europa

Gustavo Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Kiwior vem para central e para lateral, conforme o perfil dos jogos e enquadrado em alguma rotação que vai acontecer. Ficamos com 7 defesas - Alberto, Martim, Nehuen, Bednarek, Prpic, Kiwior e Moura - que são alternativas perfeitamente válidas para jogar e o Zé Pedro e o Zaidu como fundo de banco (possivelmente contam os dois como formados em Portugal, já têm alguns anos de clube e podem ser importantes para o balneário também).

Editado por Bernas
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que nos estamos a esquecer de um ala esquerdo. Face à previsível saída do Mora, fica a faltar um extremo para vir da esquerda para dentro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Gustavo Sá, Tomás Handel, Samú Costa, Rodrigo Gomes, Jota Silva, Mateus Fernandes, Diogo Leite, Fábio Silva, Roger e André Almeida.

Agrada-te algum? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de tugas se olharmos para o plantel atual temos as seguintes jogadores para inscrever, sem contar com o Mora:

Formados em Portugal:
- Claudio Ramos
- Alberto Costa
- Zé Pedro
- Alberto Costa
- Francisco Moura
- Eustáquio

Formados no Clube:
- Diogo Costa
- Joao Costa
- Vasco Sousa

Defesas:
- Nehuen
- Prpic
- Bednarek
- Zaidu

Médios:
- Varela
- Veiga
- Froholdt

Avançados:
- Pêpê
- William
- de Jong
- Gul
- Samu
- Borja

Lista B:
- Diogo Fernandes
- Martim Fernandes

Temos aqui 24 jogadores, sem Mora e Caicedo. Sendo que nos falta 1 para os 4 formados no clube. O Martim pode passar para a Lista A e estou a contar com a inscrição do Eustáquio e do Zaidu. Se estes dois saírem, ficamos com 22 Jogadores, sendo que 20 estão na lista A. Imaginando que entram mais 3 reforços com a saída do Mora, Eustáquio e Zaidu, mesmo que nenhum seja Português, ficaria assim:

Formados em Portugal:
- Claudio Ramos
- Alberto Costa
- Zé Pedro
- Alberto Costa
- Francisco Moura

Formados no Clube:
- Diogo Costa
- Joao Costa
- Vasco Sousa
- Martim Fernandes

Defesas:
- Nehuen
- Prpic
- Bednarek
- Kiwior

Médios:
- Varela
- Veiga
- Froholdt
- Médio
- Médio

Avançados:
- Pêpê
- William
- de Jong
- Gul
- Samu
- Borja
- Extremo

Lista B:
- Diogo Fernandes

Estavam 25 jogadores na Lista A e cumpriamos os requisitos na mesma.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é opinião impopular, mas não me importava nada de ter o jota Silva para rodar na frente. Saindo o Mora. E está bem dentro do estilo do treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Gustavo Sá, Tomás Handel, Samú Costa, Rodrigo Gomes, Jota Silva, Mateus Fernandes, Diogo Leite, Fábio Silva, Roger e André Almeida.

Agrada-te algum? 

Eu aceitava de bom agrado o Diogo mas isso é porque eu sempre gostei dele. 

@Kiko17 acho que nós estamos de castigo e só podemos inscrever 23 gajos, pelo menos tenho essa ideia que a UEFA tinha imposto esse limite por causa do ffp

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Agrada-te algum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Eu aceitava de bom agrado o Diogo mas isso é porque eu sempre gostei dele. 

@Kiko17 acho que nós estamos de castigo e só podemos inscrever 23 gajos, pelo menos tenho essa ideia que a UEFA tinha imposto esse limite por causa do ffp

Não. O ano passado já inscrevemos os 25 jogadores. E este ano a única notícia que saiu foi que tinhamos que pagar a multa de 750.000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Agrada-te algum? 

Gustavo Sá, Samu/Tomás Handel, Roger e Fábio Silva.
Devem ser é todos muito caros ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perdido no meio de África com uma ligação de internet foleira e que só funciona de quando em vez. Alguém me faz um resumo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Estou perdido no meio de África com uma ligação de internet foleira e que só funciona de quando em vez. Alguém me faz um resumo?

Estamos num bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Mora vai para o Sporting, por troca com o Geny + 10M€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 36 minutos:

Parece-me que nos estamos a esquecer de um ala esquerdo. Face à previsível saída do Mora, fica a faltar um extremo para vir da esquerda para dentro. 

O Pepê tem que começar a contar também para a esquerda. Um bocado como aconteceu com o William, que estava habituado a jogar na esquerda mas depressa se percebeu que neste sistema será muito melhor à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando deixar isto do mercado para segundo plano. 

Estou com muitas expectativas para o jogo de Alvalade. O Farioli venceu os quatro jogos frente a PSV e Feyenoord na época passada, tenho muita curiosidade em perceber se mesmo naquele que será em teoria o jogo mais difícil do campeonato ele irá manter a intenção de pressionar até à linha de fundo do adversário ou se vamos ver uma versão diferente daquilo que tem sido habitual. Que saudades deste sentimento. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 9 minutos:

O Mora vai para o Sporting, por troca com o Geny + 10M€. 

Deves achar que o presidente do Porto se chama Bettencourt.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Perdeste a melhor exibição em anos

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 46 minutos:

Não precisamos de tugas se olharmos para o plantel atual temos as seguintes jogadores para inscrever, sem contar com o Mora:

Formados em Portugal:
- Claudio Ramos
- Alberto Costa
- Zé Pedro
- Alberto Costa
- Francisco Moura
- Eustáquio

Formados no Clube:
- Diogo Costa
- Joao Costa
- Vasco Sousa

Defesas:
- Nehuen
- Prpic
- Bednarek
- Zaidu

Médios:
- Varela
- Veiga
- Froholdt

Avançados:
- Pêpê
- William
- de Jong
- Gul
- Samu
- Borja

Lista B:
- Diogo Fernandes
- Martim Fernandes

Temos aqui 24 jogadores, sem Mora e Caicedo. Sendo que nos falta 1 para os 4 formados no clube. O Martim pode passar para a Lista A e estou a contar com a inscrição do Eustáquio e do Zaidu. Se estes dois saírem, ficamos com 22 Jogadores, sendo que 20 estão na lista A. Imaginando que entram mais 3 reforços com a saída do Mora, Eustáquio e Zaidu, mesmo que nenhum seja Português, ficaria assim:

Formados em Portugal:
- Claudio Ramos
- Alberto Costa
- Zé Pedro
- Alberto Costa
- Francisco Moura

Formados no Clube:
- Diogo Costa
- Joao Costa
- Vasco Sousa
- Martim Fernandes

Defesas:
- Nehuen
- Prpic
- Bednarek
- Kiwior

Médios:
- Varela
- Veiga
- Froholdt
- Médio
- Médio

Avançados:
- Pêpê
- William
- de Jong
- Gul
- Samu
- Borja
- Extremo

Lista B:
- Diogo Fernandes

Estavam 25 jogadores na Lista A e cumpriamos os requisitos na mesma.

Tens o Alberto Costa em duplicado nas duas versões da lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 42 minutos:

Tentando deixar isto do mercado para segundo plano. 

Estou com muitas expectativas para o jogo de Alvalade. O Farioli venceu os quatro jogos frente a PSV e Feyenoord na época passada, tenho muita curiosidade em perceber se mesmo naquele que será em teoria o jogo mais difícil do campeonato ele irá manter a intenção de pressionar até à linha de fundo do adversário ou se vamos ver uma versão diferente daquilo que tem sido habitual. Que saudades deste sentimento. 

No papel esta tática mais "controladora" até se adequa mais aos jogos grandes do que aos autocarros, mas vamos ver.

O Sporting é bicampeão, tem uma equipa talentosa e muito consolidada, joga em casa, e é uma deslocação historicamente complicada. Mas estou como tu, ansioso, cheio de vontade que chegue sábado.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Jogo de sentido único. Domínio completo. Marcamos na primeira parte com pelo menos mais duas flagrantes. Segunda parte menos fulgurante mas super controlado o jogo. 

O meio campo continua a jogar muito, o William marcou um golaço, e os jogadores sabem todos o que fazer em campo. Foi continuação dos primeiros dois jogos e o melhor jogo até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Mas estou como tu, ansioso, cheio de vontade que chegue domingo.

É sábado, mas ya, estamos todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Bro tu perdido na savana tens mais infos q nós

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...