Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

E médios?

Fechando o Kiwior, preocupa-me o meio campo.

Não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

No Reddit estão f*didos por só sair por 25M, que secou o Mbappe e vem de 2 épocas muito boas e que só não é titular porque a dupla de centrais titular é de top mundial.

Depois vamos a ver e está lá o Gabriel 😂😂😂😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

O Mercado Azul é absolutamente ridículo. Não sabem m*rda nenhuma.

O Mercado Azul sabe. Tem boas fontes, excelentes, até. E reza a lenda que no Porto andam a tentar apanhar o rato e não conseguem.

A questão é que o mercado azul vive disto. Disto e das outras páginas que o autor tem/teve e que até se citam umas às outras. Como vive o Fabrizio, e outros que tais. E sujeita-se a ter que ter page views, likes, seguidores, e a fazer uns fretes para ganhar mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 9 minutos:

Tudo fachada para aparecer o Zinchenko de helicóptero em Alvalade

muito caro para suplente do mangas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Mercado Azul sabe. Tem boas fontes, excelentes, até. E reza a lenda que no Porto andam a tentar apanhar o rato e não conseguem.

A questão é que o mercado azul vive disto. Disto e das outras páginas que o autor tem/teve e que até se citam umas às outras. Como vive o Fabrizio, e outros que tais. E sujeita-se a ter que ter page views, likes, seguidores, e a fazer uns fretes para ganhar mais algum.

Desculpa mas não acredito. Todas as indicações que dá é de alguém que não sabe de nada, limita-se a delirar e dizer o básico de cada vez que há rumores e a procurar nos confins da internet e de fontes estrangeiras para vir com os exclusivos. Mas enfim, dá-se atenção a isso e é realmente o que ele quererá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Depois vamos a ver e está lá o Gabriel 😂😂😂😂😂😂

Neste bait eu vou. 

Podes desenvolver? 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Neste bait eu vou. 

Podes desenvolver? 

O Gabriel até é capaz de ter feito uma época passada superior ao Saliba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 minutos:

Desculpa mas não acredito. Todas as indicações que dá é de alguém que não sabe de nada, limita-se a delirar e dizer o básico de cada vez que há rumores e a procurar nos confins da internet e de fontes estrangeiras para vir com os exclusivos. Mas enfim, dá-se atenção a isso e é realmente o que ele quererá.

Acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Neste bait eu vou. 

Podes desenvolver? 

Grande parte dos golos que o Arsenal sofre derivam de perdas infantis, maus posicionamentos ou erros do Gabriel...Não é um Maicon/ Otavio mas não é tudo o que pintam dele, pelo menos eu não o metia no meu top-10 dos melhores centrais da actualidade mas meteria o Saliba no top-5 sem pensar duas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Grande parte dos golos que o Arsenal sofre derivam de perdas infantis, maus posicionamentos ou erros do Gabriel...Não é um Maicon/ Otavio mas não é tudo o que pintam dele, pelo menos eu não o metia no meu top-10 dos melhores centrais da actualidade mas meteria o Saliba no top-5 sem pensar duas vezes. 

Exemplos, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Já que é grande parte, não será difícil mostrares um exemplo de uma perda infantil, mau posicionamento ou erro do Gabriel que tenha como consequência um golo sofrido (sendo que não há jogadores perfeitos e eventualmente todos acabam por falhar aqui e ali). Não percebo também porque é que o rating dele em plataformas estatísticas como Sofascore seja tão elevado se tem tantos erros que causam diretamente golo 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

a dupla de centrais do arsenal é de classe mundial. os dois estão mais ou menos ao mesmo nível

O Saliba fez muito bem ao Gabriel. O início foi um bocado shaky.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é o melhor parceiro do mundo para o Saliba. A expressão "dupla de centrais" existe por um motivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=I0Zx_6VZ-EE

A meias com o outro gajo do Arsenal que não percebo muito bem quem é mas olhou 3 vezes nem comandou o colega marcar o Bowen nem ele foi marcar (só tinha literalmente dar 3 passos para trás). 

https://www.youtube.com/watch?v=1i_wP4dqG0s

Literalmente caga no lance do 1-0 sabendo que estava ali um gajo. Sem contar que mesmo no golo invalidado deixou passar a bola sem meter a cabeça. O 2-0 toda a defesa mete água porque ninguém se aproximou o suficiente para dar uma linha de passe ao redes e o único que lá foi estava rodeado por 3 gajos. 

https://www.youtube.com/watch?v=WlncPHUm_vQ

Gabriel a marcar quem no golo do City ? O ar ?  Tens literalmente 6 gajos num espaço curto a fazerem excelentes marcações para encurtar os espaços ao City e depois o Gabriel a olhar para o vazio

Como eu disse, para mim não é tudo o que pintam dele e na MINHA lista não o metia no top-10 mas entendo quem o meta. São gostos, apenas e só isso. Eu prefiro o Saliba, há quem preferia o Gabriel e está tudo bem com isso e tal como continuar com esta conversa que nem é para aqui chamada, quiseram exemplos, eu dei mas já sei que vão dizer que não são erros nenhuns e mil e uma coisas e vamos estar a poluir o tópico com uma conversa desnecessária 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-me mas é vídeos da dupla do Kiwior e do Bednarek na seleção da Polónia, quero lá saber da dupla do Arsenal. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Literalmente caga no lance do 1-0 sabendo que estava ali um gajo. 

@Descartes

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

A análise ao lance consegue ser pior. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jardel_, há 52 minutos:

Já deu muitos exclusivos em primeira mão. Foram os primeiros a avançar com o Alberto Costa. Este ano tem feito mais clickbait e mais conteúdo diário do que era hábito e do que é desejado. Mas lá está, é assim que o mercado funciona e agora querem ganhar dinheiro e visibilidade com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso falaram-me que era o melhor colocado a vir se o Samu saísse. Visto que o Samu não deve sair, acho que não faz grande sentido quando existem outras lacunas mais evidentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...