bronson Publicado 1 Setembro 2025 não sei porque mas a saída do Zé Pedro deixa-me com um sabor agridoce, espero que tenha toda a sorte do mundo no Cagliari Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Kendrick Lmao, Agora: O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 100% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 17M, acrescido de uma remuneração variável máxima de 5M em função do cumprimento de certos objetivos. Esta opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pelo Arsenal. nao percebi Tanto o Porto como o Arsenal podem exercer uma opção em que o jogador fica no Porto por 17 milhões mais 5 em variáveis. É idêntico ao Nehuen em termos de cláusula: tanto o Porto como a Udinese a podiam exercer. É quase uma cláusula obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 100% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 17M, acrescido de uma remuneração variável máxima de 5M em função do cumprimento de certos objetivos. Esta opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pelo Arsenal. nao percebi Igual ao Nehuen, opção de compra obrigatória escrita por outras palavras basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 100% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 17M, acrescido de uma remuneração variável máxima de 5M em função do cumprimento de certos objetivos. Esta opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pelo Arsenal. nao percebi Pelo que percebo, qq clube pode accionar a cláusula dos 17 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, Agora: Se formos sem o extremo vejo as nossas hipóteses de ser campeão a reduzirem muito, como se viu basta uma lesão e o nosso ataque torna-se complemente banal (isto em termos de banco) e se nos virmos apertados sem soluções vai ser um aí Jesus para jogos apertados Foste jogar a Alvalade sem Veiga e Pêpê. Tivessem disponíveis e no banco tinhas o Mora e o William. Citação de Kendrick Lmao, Agora: O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 100% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 17M, acrescido de uma remuneração variável máxima de 5M em função do cumprimento de certos objetivos. Esta opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pelo Arsenal. nao percebi O Arsenal ou o Porto podem ativar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2025 Espero até ao fim do mercado ver as saídas do Grujic e do F. Cardoso, Zaidu então era só a cereja no cimo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2025 ah okay, é opçao "obrigatoria" a não ser que o Porto nao o queira e o Arsenal nao se importe de o ter de volta 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Espero até ao fim do mercado ver as saídas do Grujic e do F. Cardoso, Zaidu então era só a cereja no cimo do bolo. O Zaidu não sai, mais rápido saía o Moura. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Setembro 2025 Citação de bronson, há 3 minutos: não sei porque mas a saída do Zé Pedro deixa-me com um sabor agridoce A mim também, mas só porque é um dos meus pratos favoritos quando vou ao chinês. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: A não ser que esteja alguma coisa a ser cozinhada mesmo de forma absolutamente confidencial, está fechado para entradas. Ainda temos malta sem clube que pode entrar depois não ? Um Ziyech da vida (não é este pq é irrealista a nivel de salário) para rodar na esquerda ok. Os médios acho que vai ser ok.. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: O Zaidu não sai, mais rápido saía o Moura. Mas devia, são os últimos três da turma dos marretas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mas devia, são os últimos três da turma dos marretas. n te admito Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 10 minutos: Se formos sem o extremo vejo as nossas hipóteses de ser campeão a reduzirem muito, como se viu basta uma lesão e o nosso ataque torna-se complemente banal (isto em termos de banco) e se nos virmos apertados sem soluções vai ser um aí Jesus para jogos apertados Acabamos de ganhar em Alvalade sem dois titulares… do ataque. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Portanto o plantel final aparenta ser: Guarda-redes - Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa Laterais esquerdos - Francisco Moura, Zaidu Laterais direitos - Alberto, Martim Centrais - Bednarek, Kiwior, Nehuen, Prpic, Fábio Cardoso Médios (6) - Varela, Pablo Rosario, Grujic Médios (8) - Gabi Veiga, Froholdt, Eustáquio Médios (10) - Rodrigo Mora Extremos - Borja Sainz, Pepê, William Avançados (9) - Samu, Luuk, Gul Parece-me que ficou a faltar um jogador entre o 8 e o extremo, dependendo de onde o treinador vê o Mora encaixar melhor. Acho curto. Contando com a reintegração do Fábio Cardoso e do Grujic (caso seja mesmo esse o caso), também acho que temos gajos a mais para posições defensivas. Mesmo considerando que o Martim esteja de fora por algum tempo (porque não tou a ver ali quem é o 2º lateral direito - mais depressa acredito que o João Moreira vem fazer mais uns minutos à equipa A). Tirando essa lacuna, é um mercado brutal e um upgrade enorme. Muito dificilmente podíamos pedir melhor do ponto de vista desportivo, ficando talvez a questão do ponto de vista financeiro se é completamente sustentável, mas temos um grande leque aqui de jogadores que podem valorizar e ser vendidos em caso de necessidade, sobretudo considerando que os 3 jogadores mais valiosos mantiveram-se todos: Diogo, Mora e Samu. Renovem é com o Diogo para ontem. Editado 1 Setembro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2025 Citação de bronson, há 11 minutos: não sei porque mas a saída do Zé Pedro deixa-me com um sabor agridoce, espero que tenha toda a sorte do mundo no Cagliari O homem vai viver na Sardenha, queres mais sorte que isto? 4 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 1 Setembro 2025 A transferência do Zé Pedro confirmada como já tinha sido falado, ficamos com metade do passe: "50% dos direitos económicos de Zé Pedro pelo valor total de 2 milhões de euros" e "o FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 5% do montante da transação." Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de noikeee, há 9 minutos: Portanto o plantel final aparenta ser: Guarda-redes - Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa Laterais esquerdos - Francisco Moura, Zaidu Laterais direitos - Alberto, Martim Centrais - Bednarek, Kiwior, Nehuen, Prpic, Fábio Cardoso Médios (6) - Varela, Pablo Rosario, Grujic Médios (8) - Gabi Veiga, Froholdt, Eustáquio Médios (10) - Rodrigo Mora Extremos - Borja Sainz, Pepê, William Avançados (9) - Samu, Luuk, Gul Parece-me que ficou a faltar um jogador entre o 8 e o extremo, dependendo de onde o treinador vê o Mora encaixar melhor. Acho curto. Contando com a reintegração do Fábio Cardoso e do Grujic (caso seja mesmo esse o caso), também acho que temos gajos a mais para posições defensivas. Mesmo considerando que o Martim esteja de fora por algum tempo (porque não tou a ver ali quem é o 2º lateral direito - mais depressa acredito que o João Moreira vem fazer mais uns minutos à equipa A). Tirando essa lacuna, é um mercado brutal e um upgrade enorme. Muito dificilmente podíamos pedir melhor do ponto de vista desportivo, ficando talvez a questão do ponto de vista financeiro se é completamente sustentável, mas temos um grande leque aqui de jogadores que podem valorizar e ser vendidos em caso de necessidade, sobretudo considerando que os 3 jogadores mais valiosos mantiveram-se todos: Diogo, Mora e Samu. Renovem é com o Diogo para ontem. O Grujic não vai para o AEK? Editado 1 Setembro 2025 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Peplin, há 3 minutos: O Grujic não vai para o AEK? Houve notícias contraditórias, uma a dizer que sim outra a dizer que fica, acho que ainda nada está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Setembro 2025 Podemos ate nao dar baile no campeonato mas o avb a gerir o clube nao me f*dam, ta de parabens Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2025 (editado) um kiwi nunca vem só 🙃 👨🍳 Editado 1 Setembro 2025 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2025 2M por 50% do passe pelo Zé Pedro é brutal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2025 Temos equipa para ganhar ou lutar para ganhar todas as competições onde estamos inseridos. Não me preocupa assim tanto resolver essa questão da profundidade do plantel através do mercado de Janeiro. Até lá, o que era fundamental era subir o nível para a lateral-esquerda (como se viu no clássico), e esse objetivo está cumprido. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Setembro 2025 ??? Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: um kiwi nunca vem só 🙃 👨🍳 ??? Compartilhar este post Link para o post