Hououin Kyouma Publicado 4 Setembro 2025 O plantel obviamente que não vai gostar desta situação toda (tal como já começaram a expressar), incluindo este comunicado escusado, portanto não entendo o que a direção julga estar a conseguir resolver ou mitigar desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Setembro 2025 Alguém que coloque aí uma definição para "Sportingar". Não prevejo nada de bom sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Setembro 2025 Alguém está a mentir, resta saber se é o Sporting ou o Juste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2025 Citação de 1906, há 20 minutos: Lamento, saber às 13h ou às 22h muda zero. Se não contavam com ele era assumir isso no primeiro dia da pré-epoca. Não agora. Muito menos fazer isso e relegar para a equipa B. Siga para o tri. Mas de terceiro lugar. Ele diz, explicitamente, que nessa fase lhe foi transmitido pela direcção o contrário. Que não teria de sair, porque o treinador contava com ele: “At the start of the transfer window, I was told by the club that I did not need to leave because the coach wanted to count on me this season.“ Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Isto tudo é só estúpido. Era só não colocar o Juste na equipa b, até podia nem jogar um minuto até Janeiro. Era só não ter feito isso. É isto, sem tirar nem pôr. O último caso mais mediático dentro deste género foi o Slimani e tenho ideia que se geriu de forma diferente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 39 minutos: Isto tudo é só estúpido. Era só não colocar o Juste na equipa b, até podia nem jogar um minuto até Janeiro. Era só não ter feito isso. a questão é sinalizar que ele está mesmo disponível para vendar. numa direção que conta aos cêntimos cada transferência acredito que seja relevante fazer encaixe + poupar salário em alguém que não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2025 Só não percebo a "decisão técnica". Aliás, percebo, não concordo é com a sua "utilização". É o último da hierarquia, tudo bem. O Diomande está lesionado e imaginando que o Inácio/Debast chega com um problema das seleções. Voltam a tirar o St Juste da B e fica tudo bem? Qual a lógica? Assumam que estão a forçar que o jogador aceite algo que não quer. Não tentem passar os adeptos por burros. 2 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Kluivert, há 34 minutos: Alguém que coloque aí uma definição para "Sportingar". Não prevejo nada de bom sinceramente. Algum dia, algumas pessoas aqui no fórum vão acertar. Todos os anos vamos Sportingar. É normal, não se vão ganhar todos os jogos, nem se ser campeão todos os anos. Não há comparação possível, desde a entrada do Varandas, sobre como era e como é o Sporting atualmente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 19 minutos: Ele diz, explicitamente, que nessa fase lhe foi transmitido pela direcção o contrário. Que não teria de sair, porque o treinador contava com ele: “At the start of the transfer window, I was told by the club that I did not need to leave because the coach wanted to count on me this season.“ O que torna isto tudo surreal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Setembro 2025 Cá para mim foi o Borges achar que ia dar jeito no 343 que acabou a época, depois vê que o 4231 que gosta mais até resulta e então já não precisa de tantos centrais, então é para despachar Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Só não percebo a "decisão técnica". Aliás, percebo, não concordo é com a sua "utilização". É o último da hierarquia, tudo bem. O Diomande está lesionado e imaginando que o Inácio/Debast chega com um problema das seleções. Voltam a tirar o St Juste da B e fica tudo bem? Qual a lógica? Assumam que estão a forçar que o jogador aceite algo que não quer. Não tentem passar os adeptos por burros. Para mim é isto, daí ter dito que estão a ser demasiado frios com o St Juste. Percebo que um 5º central não possa ganhar o que ele ganha, mas também daí ter dito que não será assim que se resolvem as coisas (pelo menos de forma ética e profissional). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: Alguém está a mentir, resta saber se é o Sporting ou o Juste Isso é bastante secundário. Seja quem for, isto resolve-se dentro de portas. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2025 É perfeitamente normal a situação mudar do início da pré-época até agora. Entre jogadores que podiam sair e não saíram, decidir um sistema táctico, reforços que podem ou não chegar, etc. O que não havia necessidade absolutamente nenhuma era desta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2025 O St Juste não tinha nada de ir para o Instagram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2025 O Hjulmand se fosse um verdadeiro capitão dava uma cabeçada no Juste e no Varandas por terem ido lavar a roupa para a praça pública 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: O St Juste não tinha nada de ir para o Instagram. Posso estar totalmente errado, mas acho-o insuspeito. Portanto, se foi para o Instagram, é porque faltaram à verdade no que disseram. Se na questão do Gyokeres fiquei 100% do lado do Varandas, desta vez fica difícil. Mas aguardemos. Editado 4 Setembro 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, há 9 minutos: Algum dia, algumas pessoas aqui no fórum vão acertar. Todos os anos vamos Sportingar. É normal, não se vão ganhar todos os jogos, nem se ser campeão todos os anos. Não há comparação possível, desde a entrada do Varandas, sobre como era e como é o Sporting atualmente. E o que é que tudo isso está relacionado com o que eu disse? Nem falei eu do que era o Sporting antes e depois do Varandas. Se achas que o mercado foi bem gerido. Se achas que esta situação do Juste está a ser bem gerida. Se achas que o Sporting joga um futebol de alta qualidade. Se achas que temos profundidade suficiente no plantel. Se achas que o RB é treinador para o Sporting. Eu não acho nada disso. E quando digo "Sportingar" não é por não ser campeão ou por não ganhar os jogos todos. Sportingar, para mim, é bem pior que isso. E o ano passado já tivemos umas pequenas luzes. É verdade que ainda conseguimos ser felizes, mas a situação do João Pereira e a prestação na liga dos campeões (pós Amorim) não ficam esquecidas. E tanto o campeonato como a Taça foram tremidos. Ganhámos as duas competições é verdade mas não é mentira nenhuma que podíamos ter ficado a ver navios. O que eu sinto é que se estão a juntar os ingredientes todos para uma época má. E gostava de não acertar. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Kluivert, há 12 minutos: E o que é que tudo isso está relacionado com o que eu disse? Nem falei eu do que era o Sporting antes e depois do Varandas. Se achas que o mercado foi bem gerido. Se achas que esta situação do Juste está a ser bem gerida. Se achas que o Sporting joga um futebol de alta qualidade. Se achas que temos profundidade suficiente no plantel. Se achas que o RB é treinador para o Sporting. Eu não acho nada disso. E quando digo "Sportingar" não é por não ser campeão ou por não ganhar os jogos todos. Sportingar, para mim, é bem pior que isso. E o ano passado já tivemos umas pequenas luzes. É verdade que ainda conseguimos ser felizes, mas a situação do João Pereira e a prestação na liga dos campeões (pós Amorim) não ficam esquecidas. E tanto o campeonato como a Taça foram tremidos. Ganhámos as duas competições é verdade mas não é mentira nenhuma que podíamos ter ficado a ver navios. O que eu sinto é que se estão a juntar os ingredientes todos para uma época má. E gostava de não acertar. O bold é exatamente o que eu sinto e esta a ficar cada vez mais claro. Existe um clube com Ruben Amorim e existe outro clube completamente diferente sem o Ruben 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Setembro 2025 (editado) A culpa para mim é das duas partes. Vir cá para fora expor as coisas, tanto de uma parte como doutra, é desagradável. Os problemas resolvem-se dentro de 4 paredes. O St. Juste pode estar coberto de razão mas perde alguma ao fazer a publicação do IG. E depois a direção claro, também a ajudar à festa ... enfim, que deprimente. Oxalá o Rui Borges consiga ser uma ajuda aqui para a coisa amenizar. Por norma nunca é bom sinal alguém ir para a B. Se não for resolvido depressa, pode quebrar um grupo Editado 4 Setembro 2025 por JPB 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 25 minutos: O Hjulmand se fosse um verdadeiro capitão dava uma cabeçada no Juste e no Varandas por terem ido lavar a roupa para a praça pública Aqui nois pisa cabeça Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 26 minutos: É perfeitamente normal a situação mudar do início da pré-época até agora. Entre jogadores que podiam sair e não saíram, decidir um sistema táctico, reforços que podem ou não chegar, etc. O que não havia necessidade absolutamente nenhuma era desta palhaçada. Sem dúvida. O que nos leva a outro quote: “With several German clubs I reached a personal agreement, but Sporting only accepted terms with Union Berlin. For a week, I was packed and ready, waiting for the green light to fly.” O clube prefere agora provocar esta situação toda (porque ela não acontecia se as coisas continuassem literalmente na mesma, o Juste ainda não foi convocado esta época) a libertar-se do salário do jogador - que é o principal objectivo desta medida, e do clube - porque... só o queria libertar para o clube X ou Y? É por um valor nunca superior a 4M (foi o rumor de valor mais elevado que apareceu por ele durante todo o Verão) que se montou esta peixeirada, que claramente pode ter contornos bem mais impactantes na época do que apenas mandar um jogador do plantel para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de Kluivert, há 35 minutos: E o que é que tudo isso está relacionado com o que eu disse? Nem falei eu do que era o Sporting antes e depois do Varandas. Se achas que o mercado foi bem gerido. Se achas que esta situação do Juste está a ser bem gerida. Se achas que o Sporting joga um futebol de alta qualidade. Se achas que temos profundidade suficiente no plantel. Se achas que o RB é treinador para o Sporting. Eu não acho nada disso. E quando digo "Sportingar" não é por não ser campeão ou por não ganhar os jogos todos. Sportingar, para mim, é bem pior que isso. E o ano passado já tivemos umas pequenas luzes. É verdade que ainda conseguimos ser felizes, mas a situação do João Pereira e a prestação na liga dos campeões (pós Amorim) não ficam esquecidas. E tanto o campeonato como a Taça foram tremidos. Ganhámos as duas competições é verdade mas não é mentira nenhuma que podíamos ter ficado a ver navios. O que eu sinto é que se estão a juntar os ingredientes todos para uma época má. E gostava de não acertar. Primeiro bold - para mim faltou um EE, mas concordo com a visão Varandas, ou vem um com muita qualidade ou prefiro que não venha ninguém. Segundo bold - Não acho e já o disse. Terceiro bold - Joga um futebol que me agrada, mas não joga sempre contra pinos e mancos. O Porto e Benfica também tem qualidade. Quarto Bold- Não o trocava à data de hoje por nenhum outro treinador que está na primeira liga, nem pelo Fariolli que ainda não ganhou nada, muito menos pelo Lage. Quinto bold- Na altura, quase todos concordaram em seguir com o projeto do Amorim e que fazia sentido a escolha. Correu mal, mudou a tempo. Mérito do Varandas pela mudança a tempo. Sexto bold - Tem tudo a ver com a derrota de sábado, e com estas últimas trapalhadas. Percebo, mas isto no futebol muda muito rápido. Um empate/derrota dos rivais e já seremos "os melhores". Editado 4 Setembro 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2025 (editado) acho que já tao a exagerar. aconteceu, vai acontecer mais vezes, em todos os clubes do mundo. nothing to see here o Jer que peça rescisão e obrigado por tudo. Editado 4 Setembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Setembro 2025 O Juste não tem motivo nenhum para vir para o Instagram mentir. De tudo o que sabemos até agora é que não é gajo de levantar ondas, dá-se bem com todos e é um profissional exemplar. Isto é a estrutura a mostrar a sua capacidade de gestão de recursos humanos. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, há 1 minuto: Primeiro bold - para mim faltou um EE, mas concordo com a visão Varandas, ou vem um com muita qualidade ou prefiro que não venha ninguém. Segundo bold - Não acho e já o disse. Terceiro bold - Joga um futebol que me agrada, mas não joga sempre contra pinos e mancos. O Porto e Benfica também tem qualidade. Quarto Bold- Não o trocava à data de hoje por nenhum outro treinador que está na primeira liga, nem pelo Fariolli que ainda não ganhou nada, muito menos pelo Lage. Quinto bold- Na altura, quase todos concordaram em seguir com o projeto do Amorim e que fazia sentido a escolha. Correu mal, mudou a tempo. Mérito do Varandas pela mudança a tempo. Sexto bold - Tem tudo a ver com a derrota de sábado, e com estas últimas trapalhadas. Percebo, mas isto no futebol muda muito rápido. Um empate/derrota dos rivais e já seremos "os melhores". Mudou a tempo? É fácil dizer que mudou a tempo depois de ganhares um campeonato à rasca e uma taça por segundos.. E olha que o campeonato à rasca não foi por perderes jogos contra "Porto e Benfica com qualidade" Não comparo o Rui Borges com os treinadores dos outros. Comparo à realidade do Sporting e para mim, ainda não me deu grandes garantias. E não vejo qualquer jogador a sobressair-se desde que ele quis implementar as ideias dele. Pelo contrário, vejo jogadores que não estão a render ou que tornaram-se excedentários. A minha ideia não tem nada a ver com a derrota de sábado, até porque não fomos massacrados. O Porto foi melhor e foi justo vencedor e o Sporting teve bons momentos (que me surpreendeu pela positiva). Esperemos mesmo que sejam os rivais a empatarem/perderem. Compartilhar este post Link para o post