JGabriel Publicado Fevereiro 10 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Por acaso não concordo. O rapaz é unidimensional, faz sempre a mesma coisa, mas é útil. Por cada lance em que acerta falha 20. O Trincão e o Luís Guilherme são os dois muito melhores e nem há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 11 Anyway, é mais uma lesão a juntar à infindável lista que já vem da época passada. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 11 Citação de JGabriel, há 2 horas: Por cada lance em que acerta falha 20. O Trincão e o Luís Guilherme são os dois muito melhores e nem há comparação possível. Ponto prévio: o Geny não é nenhum craque, tem deficiências óbvias e em épocas passadas foi dos piores jogadores regulares na equipa. Dito isto, é um bocado injusto aquilo que se escreveu nas últimas páginas de um jogador que tem sido encarregado de ser o único desequilibrador da equipa no um para um e que nesta época já teve contributos decisivos em vários jogos, a maioria deles nas últimas semanas quando a equipa se encontrava desfalcada com lesões e não encontrava forma de desenvencilhar resultados negativos. O Trincão tem números melhores, um recorte diferente, mas muitas vezes é o primeiro a desaparecer do jogo quando não está de feição (o mesmo vale para o Pote). Foi confrangedor, por exemplo, na Luz, quando o Sporting precisava de alguém que pegasse na equipa e lhe desse confiança no ataque e os dois melhores jogadores ofensivos desaparecem. Obviamente que, no médio prazo, um Trincão será sempre mais valioso que um Geny a nível de qualidade da equipa, mas acho mesmo que o Sporting atual seria bem menos ameaçador sem o Geny no onze, porque para o bem ou para o mal não só tem características únicas como está sempre ligado ao jogo mesmo quando as coisas não lhe saem bem. Se tivesse vindo um Yeremay/Kevin, provavelmente nem titular seria, e bem, mas a realidade atual é esta, e nela, tem tido um contributo que outros não têm tido, independentemente da qualidade intrínseca enquanto futebolista. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 11 Se jogassem como fazem comunicados é que eu gostava, mas todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 11 Citação de aFilipe8, há 5 horas: Se jogassem como fazem comunicados é que eu gostava, mas todos. deves estar a confundir. o topico dos os reis dos comunicados é mais ao lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 12 Os jornais dizem que quem vai jogar no domingo como ponta-de-lança é o Faye. Não me parece nada que tenha características para isso, do que deu para ver dele até agora. Não faria muito mais sentido dar uma oportunidade ao Nel? Está com números bastante bons na segunda liga, já leva 7 golos e 4 assistências, e pelo menos é avançado de raiz. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 12 Citação de Simeone, há 49 minutos: Os jornais dizem que quem vai jogar no domingo como ponta-de-lança é o Faye. Não me parece nada que tenha características para isso, do que deu para ver dele até agora. Não faria muito mais sentido dar uma oportunidade ao Nel? Está com números bastante bons na segunda liga, já leva 7 golos e 4 assistências, e pelo menos é avançado de raiz. Não percebo... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 12 Cheira me é que o Famalicão ainda vai roubar pontos neste jogo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Fevereiro 12 Vamos ter Faye nas escolhas do Rui. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 12 Citação de ComiC, há 2 horas: Cheira me é que o Famalicão ainda vai roubar pontos neste jogo Não vai haver Geny, portanto a probabilidade disso acontecer é mais baixa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 12 Sai num bom momento. Por mim tinha ido no mercado de verão passado já, mas esteve a bom nível quando foi preciso. No passado, deu-nos muitas alegrias e foi um craque em muitos jogos. Que tenha um bom final de carreira nos próximos anos! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 12 Terceiro estrangeiro com mais jogos da história do clube. O 2º mais titulado. O único tricampeão estrangeiro da história do clube. O estrangeiro com mais jogos na Liga dos Campeões pelo clube. Vencedor de todas as competições nacionais possíveis ao serviço do Sporting. E um dos maiores profissionais e leão que este clube viu em muitos anos. Respeito eterno. Obrigado, campeão. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 12 Citação de Poeira, há 2 minutos: Terceiro estrangeiro com mais jogos da história do clube. O 2º mais titulado. O único tricampeão estrangeiro da história do clube. O estrangeiro com mais jogos na Liga dos Campeões pelo clube. Vencedor de todas as competições nacionais possíveis ao serviço do Sporting. E um dos maiores profissionais e leão que este clube viu em muitos anos. Respeito eterno. Obrigado, campeão. Não só estrangeiro, jogador em geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 12 Deixa uma bela marca na história do Sporting. Chegou a custo zero e sem expetativas nenhumas, sai com três campeonatos vencidos. Ainda servia para ir tapando uns buracos, mas percebo que vá fazer o contrato da vida dele noutro sítio. Que lhe corra bem a aventura na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 12 Um excelente central numa linha a três, um lateral bastante razoável, importante nos jogos grandes. Sai como tricampeão, com uma porrada de troféus e jogos nas Champions. Veio a custo zero, exemplo de profissionalismo, não dá para pedir muito mais. Por outro lado, estava na hora e bem o Sporting em deixar sair já Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 12 (editado) Se continuassemos a jogar a 3, eu já tinha tentado renovar com ele há algum tempo e acho que ia ter lugar no nosso plantel por vários anos ainda. É a swiss army knife perfeita para uma equipa que use uma linha de 3, e ia continuar a ter bastante espaço. A 4, seria sempre mais complicado. Até porque já não tem capacidade para fazer o corredor todo constantemente, ao contrário de quando chegou. E vai fazer o contrato da vida dele, também acho bem que o Sporting tenha acedido e deixado ir já. Perdemos uns trocos por não o vender no verão, mas muito provavelmente sem ele não tinhamos ganho ao PSG (foi imperial nesse jogo) e esse resultado valeu-nos por si só mais dinheiro que o que teriamos feito com ele no verão. Editado Fevereiro 12 por AndreSCP7 6 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Fevereiro 12 Foi muito importante em campo e para o clube no geral, muito mais do que qualquer pessoa podia esperar quando veio. Desejo tudo de bom a nível profissional e pessoal ao Matheus. E reformo a assinatura com o maior banger de sempre da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 12 Nunca ninguém pensou que se tornasse um jogador tão importante. Tem mérito nisso. Não entendo é a decisão de se enfiar na Rússia, mas não vou julgar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 12 Citação de Hidden, há 6 minutos: Nunca ninguém pensou que se tornasse um jogador tão importante. Tem mérito nisso. Não entendo é a decisão de se enfiar na Rússia, mas não vou julgar. 12,5M€ de razões. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 12 para Famalicão ia sem pensar muito com Faye - Pote - Trincao - LuisGuilherme essa do Faye ir para o meio nao parece ter muito sentido, a nao ser que tenha experiência na posição Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 12 Deve ser numa lógica de ataque móvel e de combinações. De qualquer modo eu ia com o Nel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 12 Não tenho muita fé no ataque móvel, é preciso sempre uma referência. Compartilhar este post Link para o post