Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Uma perda gigante, um fantástico profissional sendo até desvalorizado ao nível de minutos e oportunidades na seleção e um igualmente fantástico ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade do futebol feminino em Inglaterra tb tem feito tributos bonitos. Parece que ele era um forte apoiante da modalidade 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E as nossas jogam daqui a umas horas ...

Nem imagino como estarão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Há um mês atrás, um colega de trabalho da mesma idade morreu atropelado. Se já é difícil de lidar com esse distanciamento, nem sequer imagino as pessoas mais próximas.

É brutal quando conheces uma pessoa e morrem subitamente ainda jovens. A mim aconteceu me em 2019. A melhor amiga da minha namorada na altura (agora ex) ia na mota com o namorado, despistaram-se. Ela morreu, ele não. Tinha 23 anos. Brutal, foi um murro no estômago quando a minha namorada me contou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

A comunidade do futebol feminino em Inglaterra tb tem feito tributos bonitos. Parece que ele era um forte apoiante da modalidade 

Tudo aponta para que fosse um bom ser humano. Também os eSports vão perder muito com esta tragédia, ele era uma das caras do desporto no futebol e o dono/investidor de uma organização com alguma dimensão no panorama mundial (Luna Galaxy).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguese tennis player Francisco Cabral paid tribute to Diogo Jota.

After securing victory in the first round of the Wimbledon doubles, alongside partner Lucas Miedler, Cabral said: “[Jota] is a big name, not just in Portugal but in the world. He was a great human being with a nice family and three kids.

“My best wishes to them all. For his family it is very tough to recover from that.”

After the win over the team of Jamie Murray and Rajeev Ram, Cabral said he planned to wear a black armband in remembrance of the Portuguese star in the next round: “I couldn’t get one in time today, but I want to in the next one.”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

E há uma cena "engraçada": um gajo quando tem cuidado e vai mais devagar é criticado por fazê-lo. 

Eu gosto de andar dentro ou um bocadinho abaixo dos limites, para estar tranquilo e parece que sou eu que está mal. 

A melhor coisa que inventaram foi o cruise control.

Antes na autoestrada facilmente me distraía e andava a 140 ou 150. Desde que tenho cruise control (há 10 anos) é só meter aquilo nos 120 e siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

O maisfutebol postou a noticia com o video do carro a arder...podiam ter um bocado de respeito pela família deles. Só falta começarem a passar isso em loop na tv

É do grupo da TVI. São asquerosos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Tens é de sair da faixa do meio.

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Admito que me irrita um bocadinho ver malta na faixa do meio. 

É assim a situação que me tende a tirar do sério. 

Via. Via do meio. Faixa de rodagem tem várias vias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

Tudo aponta para que fosse um bom ser humano. Também os eSports vão perder muito com esta tragédia, ele era uma das caras do desporto no futebol e o dono/investidor de uma organização com alguma dimensão no panorama mundial (Luna Galaxy).

Tenho um grande círculo de amigos de Paços de Ferreira que de várias maneiras (pessoal e profissional) lidaram com ele. Sempre falaram dele de ser uma excelente pessoa com uma simplicidade brutal. Que a fama nunca mudou a sua maneira de ser. 

Só de pensar o que devem estar a passar os pais, filhos e a mulher que estão juntos desde a adolescência lutarem para ele subir no futebol vindo debaixo e acabar assim. Como diz o Klopp tem de haver um propósito para isto mas neste momento é impossível de ver esse propósito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 2 minutos:

Como diz o Klopp tem de haver um propósito para isto mas neste momento é impossível de ver esse propósito. 

O propósito é não haver propósito, um dia morreremos só não sabemos quando. É aproveitar enquanto estamos cá

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 4 minutos:

Tenho um grande círculo de amigos de Paços de Ferreira que de várias maneiras (pessoal e profissional) lidaram com ele. Sempre falaram dele de ser uma excelente pessoa com uma simplicidade brutal. Que a fama nunca mudou a sua maneira de ser. 

Só de pensar o que devem estar a passar os pais, filhos e a mulher que estão juntos desde a adolescência lutarem para ele subir no futebol vindo debaixo e acabar assim. Como diz o Klopp tem de haver um propósito para isto mas neste momento é impossível de ver esse propósito. 

Apanhei na rádio o olheiro do Paços que o levou para lá e ele disse que quando o Jota passou para os séniores, lhe ofereceram um apartamento diferente, para ele não ficar com os miudos dos juniores, e o Jota rejeitou, porque não queria abandonar os colegas, e porque ele era basicamente o "chefe" ali, que ajudava imenso os colegas.
E que manteve sempre contacto com algumas pessoas do Paços, como esse tal olheiro.

Ele parecia ser uma excelente pessoa, muito envolvido também na defesa das mulheres e do futebol feminino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

O propósito é não haver propósito, um dia morreremos só não sabemos quando. É aproveitar enquanto estamos cá

Sim também penso assim. Mas nestas alturas é normal as pessoas agarrarem se a algo para não sentirmos o quão pequenos e frágeis somos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Apanhei na rádio o olheiro do Paços que o levou para lá e ele disse que quando o Jota passou para os séniores, lhe ofereceram um apartamento diferente, para ele não ficar com os miudos dos juniores, e o Jota rejeitou, porque não queria abandonar os colegas, e porque ele era basicamente o "chefe" ali, que ajudava imenso os colegas.
E que manteve sempre contacto com algumas pessoas do Paços, como esse tal olheiro.

Ele parecia ser uma excelente pessoa, muito envolvido também na defesa das mulheres e do futebol feminino.

Uma pessoa ligada ao Gondomar tb disse que ele levava ex colegas do clube a irem ver jogos a Inglaterra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Uma pessoa ligada ao Gondomar tb disse que ele levava ex colegas do clube a irem ver jogos a Inglaterra 

Ainda hoje falei no ginásio com alguém com foi com tudo pago por ele.

É daquelas pessoas que tinha o coração no lugar certo, algo difícil de encontrar nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

daqueles dias em que por muito que tente não vou conseguir pensar noutra coisa, estranho sentimento este por alguém que se tivesse 1 ano sem ouvir falar dele não me causaria grande espanto.

transparecia ser um gajo do caraças, acima do futebolista que era.

que a família consiga "sobreviver" como pode a isto

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Esta morte atinge-nos mais porque além de ser um dos nossos, diria que é da idade de muitos nós ou um pouco mais novo ou mais velho, é por isso que é uma sensação estranha. É alguém que víamos quase todas as semanas, fosse pela seleção fosse pelo clube. 

Morrem mais jogadores (estrangeiros e portugueses mais novos e menos conhecidos) e não vemos/temos esta sensação que o Diogo criou em nós hoje. Ainda há menos de um mês estava a jogar na tv para todos nós e a levantar um troféu e hoje já não está connosco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...