Tio Hans Publicado 6 Outubro 2025 Citação de verY, há 2 minutos: Siga lá então desfazer mais um mito: o Porto - Benfica foi o 5º jogo com maior tempo útil de jogo da Liga até ao momento e o jogo com mais tempo útil do Porto (e também do Benfica). Arranjem outra coisa para chorar. Tipo os dois vermelhos perdoados ao Varela. Foi porque o árbitro não marcava faltas. Há duas coisas que são absolutamente factuais. O Enzo quando se aleijou na segunda parte, provocou uma interrupção de 2 minutos. O Trubin foi avisado pelo árbitro várias vezes. Por várias vezes o árbitro o mandou despachar-se, sendo que por volta dos 60 minutos o avisou de forma mais séria. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Não. Obviamente se tivesse visto o vermelho aos 5 minutos (ou isso) pela cotovelada no Pavlidis, depois não levaria na segunda parte, no lance em que levou amarelo, pelo pisão no tendão de aquiles já nem sei de quem... Concordo que podia e deveria ter visto amarelo nesse lance, mais do que isso não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Foi porque o árbitro não marcava faltas. Há duas coisas que são absolutamente factuais. O Enzo quando se aleijou na segunda parte, provocou uma interrupção de 2 minutos. O Trubin foi avisado pelo árbitro várias vezes. Por várias vezes o árbitro o mandou despachar-se, sendo que por volta dos 60 minutos o avisou de forma mais séria. E também porque não houve VAR, que havendo estraga logo essa estatística. Mas se tivesse havido assim tanta perda de tempo, dificilmente seria o jogo com mais tempo útil de ambas as equipas... digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2025 Tempo útil para não se jogar futebol, foi mais isso, na minha opinião. Isto esteve quase ao nível do clássico na luz, JJ vs Lopetegui, que também acabou empatado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Tempo útil para não se jogar futebol, foi mais isso, na minha opinião. Isto esteve quase ao nível do clássico na luz, JJ vs Lopetegui, que também acabou empatado. Não se jogou porque ambos se preocuparam mais em anular o outro do que em arriscar. E ambos os treinadores assumiram isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2025 Citação de verY, há 3 minutos: E também porque não houve VAR, que havendo estraga logo essa estatística. Mas se tivesse havido assim tanta perda de tempo, dificilmente seria o jogo com mais tempo útil de ambas as equipas... digo eu. A perda de tempo foi um jogador, o Trubin. De resto, não houve golos, não houve VAR, não houve confusões na bancada que suspendessem o jogo, tipo arremesso de objectos, não houve faltas. Essa estatística é como os bikinis, no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Concordo que podia e deveria ter visto amarelo nesse lance, mais do que isso não. Devia ter levado amarelo? Essa não percebi. Vamos lá ver. O Varela espeta com o cotovelo na barriga do Pavlidis. Isto é factual. Ou assume-se que foi sem querer, e portanto marca-se falta e siga, ou assume-se que foi agressão e tem de levar vermelho. Eu não daria vermelho (nem amarelo, btw) porque acho perfeitamente razoável que se diga que ele estava a tentar ganhar a posição e o contato não foi deliberado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Essa estatística é como os bikinis, no fundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Froholdt teve um pouco abaixo ontem. Fez um grande cruzamento que o Veiga tenta de calcanhar e depois não me lembro de mais nada de realce dele. Pareceu muito trapalhão, a bola dominada sempre muito longe do corpo. Pareceu aquela malta do FIFA que carrega num dos botoes para adiantar a bola e correr mais depressa. Ele tecnicamente não é nada de especial, nesse aspeto não foi só neste jogo que não se destacou. O valor dele vem da capacidade de transporte de bola - mesmo nesse estilo desengonçado, também estamos a falar de um miúdo de 19 anos que morfologicamente pode ainda não estar totalmente desenvolvido, saberás isso melhor do que eu - e sobretudo da capacidade de recuperação de bolas que parecem irrecuperáveis, e também do seu pulmão gigantesco. Se ele aliasse a isto uma boa capacidade técnica, era material para a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2025 Citação de verY, há 54 minutos: Não. Obviamente se tivesse visto o vermelho aos 5 minutos (ou isso) pela cotovelada no Pavlidis, depois não levaria na segunda parte, no lance em que levou amarelo, pelo pisão no tendão de aquiles já nem sei de quem... Foi no Sudakov Pisão no calcanhar já sem a bola estar nele e ainda lhe puxou a camisola 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2025 Então quer dizer que para travar este super Porto basta um 4x2x3x1 em organização defensiva? Até com Tozé, Reels, Dahl e Otamendi que têm a concentração duma vela de ignição. Obrigado, José. Venham os pequeninos dar seguimento. Não pressionar guarda-redes, não pressionar os centrais, deixá-los a fazer passes entre si durante 90 minutos à espera que o avançado saia do bloco para os pressionar. Meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: resultado justo Se tivéssemos ganho por 1 também tinha sido resultado justo Na realidade o resultado que mais reflete o que se passou seria um 0.5-0. Que é quase o que deu isto em xG 1 Compartilhar este post Link para o post
RuiAguas9 Publicado 6 Outubro 2025 (editado) É triste haverem benfiquistas celebrarem isto como se fosse uma vitória. Um sinal da podridão que se apoderou do clube nos últimos anos. Mas ver portistas a queixarem-se de arbitragem é sempre engraçado. Só por isso vale apena. Editado 6 Outubro 2025 por RuiAguas9 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Outubro 2025 Se o Toni jogasse sempre assim, eu era feliz 1 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Outubro 2025 O Varela ter acabado o jogo sem ser expulso é um daqueles milagres que vao ficar por explicar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Outubro 2025 Citação de stelfans, há 5 minutos: O Varela ter acabado o jogo sem ser expulso é um daqueles milagres que vao ficar por explicar. talvez igual ao trubin acabar sem amarelo 🙂 1 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2025 Citação de RuiAguas9, há 14 minutos: É triste haverem benfiquistas celebrarem isto como se fosse uma vitória. Um sinal da podridão que se apoderou do clube nos últimos anos. Mas ver portistas a queixarem-se de arbitragem é sempre engraçado. Só por isso vale apena. O Benfica e comentadores afetos estão a ser particularmente eficazes em vender aos próprios adeptos a teoria de que o Benfica não podia ganhar no Dragão logo tinha só de não perder para atirar o problema mais para a frente e esperar que o Mourinho ponha a equipa a jogar futebol depois desta pausa. Não é que seja totalmente descabido, mas por outro lado o clima de satisfação é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: O Benfica e comentadores afetos estão a ser particularmente eficazes em vender aos próprios adeptos a teoria de que o Benfica não podia ganhar no Dragão logo tinha só de não perder para atirar o problema mais para a frente e esperar que o Mourinho ponha a equipa a jogar futebol depois desta pausa. Não é que seja totalmente descabido, mas por outro lado o clima de satisfação é estranho. Eu sinceramente teria feito o que o Mourinho fez. O Benfica tem um plantel caro, com qualidade individual, mas não tem plantel para jogar ao ataque. Principalmente no meio campo. Enzo, Rios, Barreiro e Aursnes para dois lugares pode ser o sonho molhado para um Sérgio Conceição, mas não é meio campo para uma equipa que quer dominar, atacar de forma continuada. É um meio campo de tracção atrás, de combate, mas ao qual falta criatividade. E, portanto, fez todo o sentido o que o Mourinho fez. Acho que o Benfica jogou como tinha que jogar. Se jogasse todo aberto, não tenho grandes dúvidas que o Porto ganharia o jogo e, se calhar, confortavelmente. Mas a verdade é que o Porto foi bloqueado pelo SLB e só muito raramente se soltou. O Sudakov bloqueou completamente o Varela, o Enzo o Froholdt, e o Rios praticamente fez o mesmo ao Veiga. O Farioli podia, p.e., ter tirado o Samu e posto o Mora a falso 9. Já o testou aí contra o Estrela Vermelha. Aí acho que o Benfica iria sofrer, porque nem os centrais podiam acompanhar o Mora para não dar espaço aos extremos, que com a entrada do William estavam ambos a jogar de "pé trocado" e ambos com tendência a ir para dentro e os 3 médios não chegavam para 4 do Porto. Alguém ia ficar livre e, provavelmente, de frente para o jogo. Mas parece-me que o Farioli, a determinada altura, preferiu não perder. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 52 minutos: O Benfica e comentadores afetos estão a ser particularmente eficazes em vender aos próprios adeptos a teoria de que o Benfica não podia ganhar no Dragão logo tinha só de não perder para atirar o problema mais para a frente e esperar que o Mourinho ponha a equipa a jogar futebol depois desta pausa. Não é que seja totalmente descabido, mas por outro lado o clima de satisfação é estranho. O Mourinho não vai construir grande coisa nesta pausa porque vai tudo para as seleções. Podes sempre ir ganhar ao Dragão mas perante o que as equipas têm apresentado, ou seja um FCP com pleno de vitórias e um Benfica desgastado, com mudança de treinador e um plantel sem soluções imediatas para jogos deste calibre*, a única forma de saíres dali vivo seria com uma abordagem idêntica à de ontem e esperares por uma bola que possa dar uma vitória. *sobretudo soluções ofensivas, com o Lukebakio a meio gás e sem ninguém capaz de desequilibrar na outra ala. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Outubro 2025 Eu também sou da opinião que o Mourinho fez o que pode. Só não achei piada (se fosse benfiquista) à forma como ele falou na CI, até chorou por jogar contra o Chaves lol De resto acho que foi uma jornada/jogo que não gerou nada de negativo para ambas as equipas. O Porto continuará motivado porque não teve em risco de perder o jogo e o Sporting também empatou. O Benfica consegue travar um rival que só tinha vitórias esta época e sai do Dragão sem perder terreno para nenhum rival. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: Como é que é? Via um vermelho em cima de outro? Era expulso e voltava a entrar em campo para levar o segundo? Isso é parvo. Bastava que tivesse visto um,como merecia😁 Citação de verY, há 7 horas: Não. Obviamente se tivesse visto o vermelho aos 5 minutos (ou isso) pela cotovelada no Pavlidis, depois não levaria na segunda parte, no lance em que levou amarelo, pelo pisão no tendão de aquiles já nem sei de quem... Deveria ter visto amarelo. Vermelho acho exagerado. Citação de noikeee, há 3 horas: Se tivéssemos ganho por 1 também tinha sido resultado justo Na realidade o resultado que mais reflete o que se passou seria um 0.5-0. Que é quase o que deu isto em xG Concordo. Apesar das poucas oportunidades de golo em ambas as balizas,as do FCP foram mais perigosas. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Outubro 2025 Essas opiniões de que o Mourinho não tinha outra alternativa, também partem do pressuposto que ele faria diferente se tivesse outras soluções. Infelizmente o Mourinho do últimos 10 anos não sabe mais que este tipo de estratégia, caso contrário também não estaria no Benfica. 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Frank, há 28 minutos: Essas opiniões de que o Mourinho não tinha outra alternativa, também partem do pressuposto que ele faria diferente se tivesse outras soluções. Infelizmente o Mourinho do últimos 10 anos não sabe mais que este tipo de estratégia, caso contrário também não estaria no Benfica. Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2025 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 37 minutos: Isso é parvo. Bastava que tivesse visto um,como merecia😁 Obviamente, estava só a meter-me com ele. 😅 Curioso a melhor oportunidade do Benfica ter sido criada pelo Kiwior. Quase, em dois clássicos seguidos, tínhamos dois autogolos e os únicos golos sofridos nesta liga. Editado 6 Outubro 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post