La Flame Publicado Fevereiro 9 Citação de Quan Chi, Agora: E logo no fiteiro do Hjulmand, que maravilha. Tão bom. Ainda me estou a rir com o teatro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 Citação de Kiko17, Agora: De jeito. Só reparei na repetição. Parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Focados na luta pelo segundo lugar, siga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Vir para um jogo destes com esta atitude é mesmo de quem não merece nada Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 9 O Borges por mim ficava no Porto, isto é inadmissível Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, há 2 minutos: Claro que o Careca vai anular mas há dúvidas ? Se chorares mais um bocadinho, dá para fazer uma piscina para o Hjulmands mergulhar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 9 Era uma questão de tenpo, fácil Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 9 Citação de JGabriel, Agora: Só reparei na repetição. Parabéns aos envolvidos. Em lance corrido também me pareceu falta, mas na repetição fica claro que o Hjulmand teve uma quebra de tensão. Não percebo porque é que o vosso treinador decide só mudar aos 80, mas ainda bem que o fez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Uma vergonha o treinador permitir que a equipa se enterre assim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Não pressionamos, não atacamos, não rematamos, e o treinador não dá sinais de querer mudar as coisas. Até parece que tínhamos 4 pontos de vantagem hoje. Fraco Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 9 Havia era de ter dado 2 amareloa ao gajo do Sporting, 1 por similar outro por reclamar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Calma amiguinhos que isto ainda falta uma golaceira qualquer depois dos 90 para o Sporting empatar para manter o registo das últimas semanas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 9 Não há falta nenhuma, o Fresneda é uma m*rda e o Rui Silva também não me parece que fique bem na fotografia... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado Fevereiro 9 O Farioli é muita bom treinador. Lê sempre o jogo bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 9 (editado) O Borges que vá para o real crl também. Um jogo que está obrigado a ganhar, a equipa não cria perigo e ele só mexe aos 80? E só uma sub que nem era a que devia fazer? Editado Fevereiro 9 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 quem diria que trincão em zonas interiores descaido na direita criava perigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 9 O Porto antes desta jogada tinha 3 remates, passou a ter 8 lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Acima de tudo fizemos um upgrade importantíssimo no banco este ultimo mercado e bem que estão a ser precisos hoje. Agora é dois extremos titulares no verão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Que grande remate do Trincão acordou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Afinal há toque no pé do Hjulmand mas não há falta Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Citação de Axadrezado, Agora: Não há falta nenhuma, o Fresneda é uma m*rda e o Rui Silva também não me parece que fique bem na fotografia... O Rui atirou-se duas ou três vezes e no último remate a bola passa no meio das pernas de três jogadores... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Com tanto jogo seguido na liga a não jogar um krl, em algum dia isto tinha de quebrar Compartilhar este post Link para o post