Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] FC Porto 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Prata, Agora:

Já a prevenir o nevooeiro é que colocaram aquelas cortinas na bancada do Sporting. Dr Boas, um visionário

De que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1 olha que és capaz de estar com cataratas, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nevoeiro que apanhei relativamente perto do estádio hoje, diria que é um nevoeiro que a continuar assim se irá ver mal na transmissão e das bancadas mais de cima mas que ao nível do relvado não se irá notar tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

@Su1 olha que és capaz de estar com cataratas, abraço.

Quem me dera. Cata ratas era a alcunha do @Mayday na escola 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

O estadio é aberto nos topos portanto é so meter uma ventoinha que aquilo faz corrente de ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Do nevoeiro que apanhei relativamente perto do estádio hoje, diria que é um nevoeiro que a continuar assim se irá ver mal na transmissão e das bancadas mais de cima mas que ao nível do relvado não se irá notar tanto. 

isso não é meio caminho para adiarem? imagino que a sporttv não fique muito agradada com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

A odd para essas cortinas não estarem no sitio que estão, se efetivamente estão no setor visitante, no final do jogo é de 1.01 .

Citação de depina, há 6 minutos:

isso não é meio caminho para adiarem? imagino que a sporttv não fique muito agradada com isso..

Não sei. Vi isto há pouco:

FC Porto avaliou nevoeiro no Estádio do Dragão mas adiamento do jogo com o Sporting está fora de hipótese - CNN Portugal

Não sei como vai evoluir mas a sensação que dava é do sitio alto onde estava para a rua não se via nada mas depois estando na rua a vista estava desimpedida a uma distância grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê um boi à frente. Ainda bem que saí do trabalho às 17, começou a ficar bem pior a partir das 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Vê-se bem no relvado. Deu agora na antevisão na SportTV 1.

Vou confiar em ti e vou agora sair de casa para comprar cerveja e juntar-me com o resto da malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosário no banco. Martim à esquerda. Polacos ao meio.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Martim Fernandes; Alan Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz e Samu.

ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand, Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão, Pote; Luis Suárez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Rosário no banco. Martim à esquerda. Polacos ao meio.

Se há jogo que pedia Rosario em vez do Varela era este... E a diferença da qualidade dos extremos do Sporting, (Geny evidentemende de fora), para os nossos é gritante, estilo no ano passado entre centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Se há jogo que pedia Rosario em vez do Varela era este...

Pois. Ter de jogar com o escondidinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Pois. Ter de jogar com o escondidinho.

A diferença de quantidade de passes progressivos de um e de outro é abismal. Vai ser menos um a ajudar a construir e a defender também consegue ser pior. Ao dia de hoje não vejo um parâmetro em que se supere ao Rosario.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É o melhor 11 possível, tinha de ter Morita.

Punha o Guilherme a titular no lugar do Geny para o Geny entrar mais fresco e fazer o que sabe faze melhor

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das escolhas na defesa, era o que eu faria sem tirar nem pôr. Com o Benfica não correu lá muito bem o Kiwior a LE; de resto prefiro o Martim para este jogo ali do que o Moura.

O resto do onze é mais do que óbvio tirando a questão Varela/Rosário. Preferia o dominicano mas não me tira o sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Punha o Guilherme a titular no lugar do Geny para o Geny entrar mais fresco e fazer o que sabe faze melhor

Geny é jogador de jogos grandes, tem de estar lá sempre. E acho que esse papel também pode assentar bem ao LG, se entrar nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do @Su1 é o post do ano e nem precisamos de esperar o resto do ano, f*da-se 😂😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...