pedritsh Publicado Fevereiro 27 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Generali Tranquilidade - Meias-Finais - 1ª Mão Data: Terça-feira, 3 de Março de 2026 Hora: 20h45 (-1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Cláudio Pereira Transmissão: | Editado Março 3 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Rosario, Froholdt, Veiga; Pepê, Pietuszewski, Moffi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Nada melhor que um jogo a uma 3f que não vai acabar antes das 22h30. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 3 Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Varela, Froholdt, Veiga; Pepê, Pietuszewski, Gul. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Março 3 Que seja um bom jogo, e que o Porto aproveite o privilégio de jogar contra uma das melhores equipas da Europa Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Nada melhor que um jogo a uma 3f que não vai acabar antes das 22h30. Nem me digas nada. Com o Aves cheguei quase à 1h a casa, a ter que me levantar às 6h para ir trabalhar. Imagino quem ainda teve de voltar para a Vila das Aves. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: 0-0 Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 3 Por acaso acho que vamos ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 A não ser que o Sporting nos consiga surpreender a nível ofensivo e nos aplique um corretivo, vai ser jogo para ter no congelador e empurrar para a segunda mão no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Março 3 Claro que são os chavões do costume mas tudo depende das incidências do jogo. Um golo cedo pode forçar a outra equipa a expor-se um bocado e a alterar o rumo das coisas mas a tendência é ser mais um jogo chato, equilibrado, sem grandes oportunidades e desequilíbrios e se o nulo se arrastar até ao intervalo é coisa para terminar mesmo dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 3 Citação de UnReal, há 10 minutos: A não ser que o Sporting nos consiga surpreender a nível ofensivo e nos aplique um corretivo, vai ser jogo para ter no congelador e empurrar para a segunda mão no Dragão. O Sporting, a nível ofensivo, tem vários atletas capazes de fazer a diferença sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 Dava uma oportunidade ao Faye como titular e, de resto, ia na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 3 Vai ser mais do mesmo. Jogo intenso e treinadores com medo de sofrer golo. Vai ser no erro individual que a balança vai cair para um lado ou para outro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 3 Citação de UnReal, há 6 horas: A não ser que o Sporting nos consiga surpreender a nível ofensivo e nos aplique um corretivo, vai ser jogo para ter no congelador e empurrar para a segunda mão no Dragão. Que é o que eu acho que as duas equipas gostavam que acontecesse Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 Citação de Jimpo, há 1 hora: Vai ser mais do mesmo. Jogo intenso e treinadores com medo de sofrer golo. Vai ser no erro individual que a balança vai cair para um lado ou para outro. Sendo Taça, espero que haja mais arrojo… Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Março 3 Não temos grandes hipóteses. Vai ser o início do downfall na capital. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 29 minutos: Sendo Taça, espero que haja mais arrojo… O Sporting joga o único título que pode realisticamente ganhar nesta eliminatória. Tenho muitas dúvidas que o RB jogue à homem hoje. É para tentar o 1-0 e ir ao Dragão a obrigar a ser o Porto a assumir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de lucho^, há 21 minutos: Não temos grandes hipóteses. O que será perfeitamente normal quando nós, com um futebol tão pobre e em primeiro por circunstâncias fortuitas, vamos defrontar a equipa que nos últimos 53 jogos para a Taça e para o campeonato perdeu 1. É tentar competir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 35 minutos: Sendo Taça, espero que haja mais arrojo… Acho q é mais o oposto, considerando que é a duas mãos Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O que será perfeitamente normal quando nós, com um futebol tão pobre e em primeiro por circunstâncias fortuitas, vamos defrontar a equipa que nos últimos 53 jogos para a Taça e para o campeonato perdeu 1. É tentar competir. Temos que admitir que vamos jogar contra a melhor equipa de Portugal, top 8 da europa, melhores do mundo e arredores, que por acaso está a 4 pontos no campeonato e nas meias duma taça que nem devia estar. É preparar para o amasso que nos vão dar. Mais um esta época... 1 Compartilhar este post Link para o post