Hououin Kyouma Publicado Março 3 Um prato de m*rda destes a uma terça à noite era o que eu precisava para acabar o meu dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 3 Tudo isto porque nao deu logo amarelo ao Araujo.... 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 10 euros como vão meter o Nuno Santos para arranjar confusão e expulsões do nosso lado para domingo 5 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Mais uma, zero interesse em jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Primeiro cartão: Moffi, por palmas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 3 Tenho vontade de dar drop nisto e ir ver a última season de GoT. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 3 Estes últimos minutos foram fantásticos, futebol é zero Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 3 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mathieu 💚 O Sporting bem lhe podia dar a mão nesta fase. O que se passa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Citação de La Flame, Agora: Mais uma, zero interesse em jogar a bola. Esta foi mesmo nabice do Geny. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 Este jogo está a pedir o Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 3 Citação de zeca galhão, Agora: Está o jogo perdido pelo artista do apito. Fraco fraco fraco. Sem dúvida. A culpa foi dele que não deu cartões quando tinha de dar, e agora é isto. E como disseram, quando começar a dar vai ser por uma coisa minima comparado com o que aconteceu até agora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de HappyKing, Agora: Primeiro cartão: Moffi, por palmas. Mais uma vez estás errado... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de HappyKing, Agora: Primeiro cartão: Moffi, por palmas. Afinal para o Geny? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Anseio tanto pelo dia em que tragam o Daronco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Primeiro cartão: Moffi, por palmas. Mentiroso Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Com a bola corrida também não está melhor... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de PRFA47, Agora: Mais uma vez estás errado... Eu vi o Moffi a bater palmas e o árbitro virado para ele e pensei que tinha sido para ele. Foi para o Geny pela falta, menos mal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Citação de kareca, há 1 minuto: Este jogo está a pedir o Nuno Santos A sorte é que o Reis já foi para a Rússia 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 Ó Geny, vai tu buscar a p*ta da bola, estás em muito melhor posição que o Fresneda seu nabo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 3 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Tenho vontade de dar drop nisto e ir ver a última season de GoT. Não é grande upgrade, infelizmente 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Citação de Apocalypse Now, Agora: É isto o tiki tasca? A qualidade deste futebol está ao nível do comentário em tascas, isso é verdade 1 1 Compartilhar este post Link para o post