Poeira Publicado 12 horas Estava ali o sósia do Francisco Geraldes com a camisola da França. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 horas A França tá a começar a abrir o livro Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 horas Só me apetece ir dormir mas já sei que adormecendo o jogo fica 3-3. Marrocos quer chegar aos pênaltis e confiar no aBono de família. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 horas Citação de Alonso., há 25 minutos: Rabiot é craque. Não percebo a pancada de o desvalorizar No CMPT, tenho ideia que começou quando o Ronaldo estava na Juventus e se tentou justificar o insucesso europeu com a narrativa de que o Ronaldo estava rodeado de cepos que não o conseguiam acompanhar. Pegou e ficou desde aí…Um disparate completo, já andava para comentar o mesmo há uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 horas Goloooooooooooo Mas que fracoooooo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 horas Vão limpar isto com uma perna às costas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: golazo do dictator nao serve para o real Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 horas Que golaço, este gajo é lenda mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 horas Mais que merecido. Pode ser que agora queiram jogar. É uma tristeza vir disputar uma meia final assim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 horas O gajo faz remates destes parecerem passes para a baliza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 horas A bola só cabia ali e foi mesmo por ali que passou. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 horas Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Mais que merecido. Pode ser que agora queiram jogar. É uma tristeza vir disputar uma meia final assim. Quartos de final. Compartilhar este post Link para o post