La Flame Publicado Saturday às 08:27 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Não Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 08:42 Reforço do FC Porto: Hwang In-beom chega no domingo à Invicta - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Saturday às 13:12 Ainda nada sobre o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Saturday às 13:31 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Ainda nada sobre o jogo? 2-1, André Silva e Pepê. Estiveram a perder 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Saturday às 13:43 Era um jogo importante, finalmente quebramos o enguiço de não ganhar na Inglaterra. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 13:52 Puta que pariu, que saudades disto. Nunca mais começa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 21:20 Um jornalista espanhol diz que o Deportivo anda a perguntar/perguntou pelo Borja. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Saturday às 21:33 Citação de La Flame, há 12 minutos: Um jornalista espanhol diz que o Deportivo anda a perguntar/perguntou pelo Borja. Para substituir o Yeremay? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 21:34 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Para substituir o Yeremay? E ainda ficavam a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Saturday às 23:03 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Para substituir o Yeremay? Sim, seria esse o plano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado ontem às 07:31 https://fr24.com/data/flights/nl192/schedules/5841974077 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 horas Citação de Tio Hans, há 7 horas: https://fr24.com/data/flights/nl192/schedules/5841974077 Ainda não há foto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 horas Citação de fns, há 1 hora: Ainda não há foto Não faço ideia se era ele ou não. Apenas achei coincidência lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 horas Pelos vistos veio de Seul e não de roterdão, por isso é que não houve fotos nesse voo do Tio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Preparação do FC Porto entra numa fase mais competitiva - O Jogo Na quarta-feira há dois: de manhã, à porta fechada, com o Penafiel, e à noite, em Barcelos, com o Gil Vicente. O primeiro à porta aberta. No sábado, há o jogo de apresentação com o Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 horas Vamos ver se há espaço para algum miúdo ficar efetivamente no plantel A. Teoricamente não, podíamos trocar o Pepê ou o Borja pelo André Miranda, mas não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 horas Acho que temos de trocar no mínimo um deles mas é por um extremo de outro gabarito. Essa é uma das mudanças que ainda gostava de ver até ao fecho do mercado, ainda que esteja dependente de uma boa proposta para venda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 hora Citação de Boitswana , há 33 minutos: Acho que temos de trocar no mínimo um deles mas é por um extremo de outro gabarito. Essa é uma das mudanças que ainda gostava de ver até ao fecho do mercado, ainda que esteja dependente de uma boa proposta para venda. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 hora Citação de Quan Chi, há 1 hora: Vamos ver se há espaço para algum miúdo ficar efetivamente no plantel A. Teoricamente não, podíamos trocar o Pepê ou o Borja pelo André Miranda, mas não vai acontecer. Estou a falar de cor, mas julgo ter lido que, dos 10 miúdos, só 4 somaram minutos em 180’ frente a Hibernian e Birmingham. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 minutos O André Miranda tem estado lesionado. É pena porque tinha expectativas que pudesse ganhar algum espaço nesta pré-época, mas pode ser que ainda apanhe o comboio lá mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 minutos Presumo que o PL que vêm deve ser para ir para B e ir ganhando espaço.. faltaria o seguinte : Mandatório : 1 DE, idealmente 2. 1 PL, e nesse caso vender o Gul e apostar neste miudo para 3o. Trocar o borja e o pepê por 2 novos extremos. O varela tb trocava por esse dinamarquês que se falou aí atras.. mas parece me já muito puxado para 1 mês e meio.. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 minutos Citação de UnReal, há 48 minutos: Estou a falar de cor, mas julgo ter lido que, dos 10 miúdos, só 4 somaram minutos em 180’ frente a Hibernian e Birmingham. E desses 4, no jogo com o Birmingham já só foram 3. E desses 3, dois são do meio-campo e agora ficam tapados com o Hwang. Sobra o Luís Gomes que tem 4 centrais à frente dele na hierarquia. E sobre a posição de DE o Record diz que o Francisco Moura està à frente do Zaidu na preparação da Supertaça, não sei o impacto disso no planeamento do mercado. Francisco Moura e Pablo Rosario embalam para a Supertaça (Record) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 minutos O Pablo e o Moura são melhores que Varela e Zaidu, parece-me só a ordem natural das coisas. Não acho que queira dizer nada relativamente a potenciais reforços, sobretudo à esquerda. Compartilhar este post Link para o post