Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Ainda nada sobre o jogo?

2-1, André Silva e Pepê. Estiveram a perder 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo importante, finalmente quebramos o enguiço de não ganhar na Inglaterra. 

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Para substituir o Yeremay? 

Sim, seria esse o plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ainda não há foto

Não faço ideia se era ele ou não. Apenas achei coincidência lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos veio de Seul e não de roterdão, por isso é que não houve fotos nesse voo do Tio

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se há espaço para algum miúdo ficar efetivamente no plantel A.

Teoricamente não, podíamos trocar o Pepê ou o Borja pelo André Miranda, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos de trocar no mínimo um deles mas é por um extremo de outro gabarito. Essa é uma das mudanças que ainda gostava de ver até ao fecho do mercado, ainda que esteja dependente de uma boa proposta para venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 33 minutos:

Acho que temos de trocar no mínimo um deles mas é por um extremo de outro gabarito. Essa é uma das mudanças que ainda gostava de ver até ao fecho do mercado, ainda que esteja dependente de uma boa proposta para venda.

image.png.dfb2fe5cad9d956c62653426b5916ef3.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Vamos ver se há espaço para algum miúdo ficar efetivamente no plantel A.

Teoricamente não, podíamos trocar o Pepê ou o Borja pelo André Miranda, mas não vai acontecer.

Estou a falar de cor, mas julgo ter lido que, dos 10 miúdos, só 4 somaram minutos em 180’ frente a Hibernian e Birmingham.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Miranda tem estado lesionado.

É pena porque tinha expectativas que pudesse ganhar algum espaço nesta pré-época, mas pode ser que ainda apanhe o comboio lá mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o PL que vêm deve ser para ir para  B e ir ganhando espaço.. faltaria o seguinte :

Mandatório :

1 DE, idealmente 2. 

1 PL, e nesse caso vender o Gul e apostar neste miudo para 3o. 

Trocar o borja e o pepê por 2 novos extremos.

O varela tb trocava por esse dinamarquês que se falou aí atras.. mas parece me já muito puxado para 1 mês e meio..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 48 minutos:

Estou a falar de cor, mas julgo ter lido que, dos 10 miúdos, só 4 somaram minutos em 180’ frente a Hibernian e Birmingham.

E desses 4, no jogo com o Birmingham já só foram 3. E desses 3, dois são do meio-campo e agora ficam tapados com o Hwang. Sobra o Luís Gomes que tem 4 centrais à frente dele na hierarquia.

E sobre a posição de DE o Record diz que o Francisco Moura està à frente do Zaidu na preparação da Supertaça, não sei o impacto disso no planeamento do mercado.

Francisco Moura e Pablo Rosario embalam para a Supertaça (Record)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo e o Moura são melhores que Varela e Zaidu, parece-me só a ordem natural das coisas.

Não acho que queira dizer nada relativamente a potenciais reforços, sobretudo à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...