Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos:

Já falamos em geração de ouro desde os anos 90. Última vez porquê?

quando foi a última vez que Portugal começou um Mundial como um dos teóricos favorito para ganhar? não sei se vai acontecer num futuro tão próximo assim

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 4 minutos:

quando foi a última vez que Portugal começou um Mundial como um dos teóricos favorito para ganhar? não sei se vai acontecer num futuro tão próximo assim

2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 minuto:

Portugal não é nem foi favorito a ganhar nada. Essa ideia do favoritismo aparece na sequência de duas vitórias do PSG na Liga dos Campeões com 3 portugueses e de um Player of the Season na Premier League e porque algumas alminhas acharam que isso é tudo transferível para a seleção nacional.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Portugal não é nem foi favorito a ganhar nada. Essa ideia do favoritismo aparece na sequência de duas vitórias do PSG na Liga dos Campeões com 3 portugueses e de um Player of the Season na Premier League e porque algumas alminhas acharam que isso é tudo transferível para a seleção nacional.

Tb ganhou a liga das naçoes

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 minutos:

2002.

Portugal em 2002 não era favorito a nada, os favoritos eram Argentina, França e Itália.

Portugal era dado numa segunda linha (à imagem de hoje) com Espanha, Brasil, Alemanha e uma ou outra que me possam estar a escapar.

Aliás, uma das particularidades desse Mundial é que a final acaba a ser disputada por duas equipas que 90% previam que não fizessem nada de relevante, Brasil e Alemanha. Brasil vinha de se apurar na última jornada da Qualificação sul-americana, Alemanha vinha de 3 derrotas na FG do EURO 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal em 2002 não era favorito mas pela primeira havia grandes expectativas como uma possível surpresa.

A França era a grande favorita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 10 horas:

As opiniões que faltavam...

FB_IMG_1781732210919.jpg

FB_IMG_1781732207287.jpg

O destinatário:

IMG_5178.jpeg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 55 minutos:

Entretanto, o Martinez deverá ser o próximo treinador do Al-Nassr e tudo acaba por ficar explicado.

Que maravilha. Era fazer como a Tunísia. Não adiantaria muito, desportivamente, no imediato, mas pelo menos não nos faziam passar por lorpas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Inícios errados finais certeiros" "Mau começos, bons acabamentos", interessante, não sabia que as irmãs do Ronaldo eram estucadoras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Tb ganhou a liga das naçoes

Quem não se lembra das notícias sobre a cabeça do Martínez estar a prazo e que a saída seria consumada após o torneio. Não era porque jogávamos muito à bola certamente.

Mas sim, é verdade que aquele mono vai sair com um torneio no bolso e que lhe caiu do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Que maravilha. Era fazer como a Tunísia. Não adiantaria muito, desportivamente, no imediato, mas pelo menos não nos faziam passar por lorpas.

Isso seria maravilhoso se o presidente da FPF não se chamasse Cristiano Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos iria abrir muitos mais espaços para os outros aparecerem a finalizar na área ao contrario do Ronaldo que parece um cone. 

Compartilhar este post

Link para o post

E, independentemente, do CR7 ser uma sombra do que já foi, e de toda a importância que teve, e tem no futebol e no mundo, não se entende o bloqueio mental dos colegas. Não estamos a falar, propriamente, de juvenis, intimidados pela presença do ídolo. Como é que jogadores do City, do PSG, do Manchester United, da Juventus, do Chelsea, etc, tipos com cv impressionantes, com Champions Leagues ganhas, habituados aos grandes palcos e à pressão, bloqueiam completamente e procuram imediatamente o Ronaldo e jogam só para ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

E, independentemente, do CR7 ser uma sombra do que já foi, e de toda a importância que teve, e tem no futebol e no mundo, não se entende o bloqueio mental dos colegas. Não estamos a falar, propriamente, de juvenis, intimidados pela presença do ídolo. Como é que jogadores do City, do PSG, do Manchester United, da Juventus, do Chelsea, etc, tipos com cv impressionantes, com Champions Leagues ganhas, habituados aos grandes palcos e à pressão, bloqueiam completamente e procuram imediatamente o Ronaldo e jogam só para ele?

Instruções do treinador?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Opah "prime" Ronaldo? Só se for prime de estar no sofá a ver fallout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

E, independentemente, do CR7 ser uma sombra do que já foi, e de toda a importância que teve, e tem no futebol e no mundo, não se entende o bloqueio mental dos colegas.

A questão é que na Seleção o pessoal só sabe jogar para o Ronaldo. Ali, o Ronaldo acaba por ser o centro do mundo deles. Repara uma coisa, puxando o filme atrás até ao Euro 2000. Tinhas uma equipa muito talentosa, liderada pelo Figo, mas havia outros jogadores que eram go to players se a coisa não estivesse a correr bem. Agora não, o plano A, B, C e subsequentes são iguais, jogar para o Ronaldo ou procurar o Ronaldo. Porquê? Não sei. No entanto, é tudo muito esquisito. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

isto em condições normais seria terrível, eu acho que ele só janta fora com as irmãs e com a mãe e todas lhe dizem que ele é o melhor do mundo

faz falta alguém que nos mande cá pra baixo de vez em quando

image.png.16a68d630ab1cedc1da9c50b94ad7e34.png

Declarações do Ronaldo no ano passado. Isso ficou-me na memória, porque significa que parte da família está apelar que ele se retire e nem eles o conseguem demover. Talvez o façam com paninhos quentes, mas se até a família ele ignora, não há ninguém que o vá convencer.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Instruções. Têm todos de procurar o Reformado. 

Acho que preferia ter lá o Lucas João a ter esta versão do Reformado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu voto vai para os jogadores estarem fartinhos de aturar esta m*rda e só querem passar um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

O meu voto vai para os jogadores estarem fartinhos de aturar esta m*rda e só querem passar um bom bocado.

Deu para ver na pausa para hidratação na segunda parte. O Ronaldo estava completamente isolado do resto da equipa e parecia que a qualquer momento se ia desfazer em lágrimas. Já nem a ele próprio se consegue enganar, começa a ter noção que já não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 horas:

Do que percebi acho que o mais grave foi teres dado a entender que ter lá o "reformado", como lhe chamaste, ou o ramos,era exatamente o mesmo. E isso sim,para mim,se entendi bem o que escreveste, é chocante.

Da forma como jogamos, é a mesma coisa, não por culpa dele, mas por culpa de quem está no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...