Axadrezado Publicado 7 horas Tudo o que é bolas para a área é uma dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 horas É suposto sermos candidatos a ganhar um mundial com Renato Veiga como titular indiscutível? Mais o reformado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas como é que esta bola na área n é do diogo costa lmao ou ele é mudo ou o renato veiga é surdo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 horas (editado) Faltou contratar o gajo que ensina a defender bolas paradas Editado 7 horas por Apocalypse Now 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas O Veiga nem a fazer falta consegue ser eficaz, lol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 horas eu tenho a sensação que o pai do Renato Veiga era melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 horas Citação de Duda34, Agora: É suposto sermos candidatos a ganhar um mundial com Renato Veiga como titular indiscutível? Mais o reformado Tou a rir-me muito deste cepalhao Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Até o Córdoba causa calafrios nesta defesa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas Citação de El Shafto, há 1 minuto: como é que esta bola na área n é do diogo costa lmao ou ele é mudo ou o renato veiga é surdo É fraco a sair às bolas altas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Mais depressa convocaria o Antônio silva que o veiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Tenho de ver este futebol e ainda ver o Rubio e o Patel, pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas Citação de Ghelthon, Agora: É fraco a sair às bolas altas. que fraco lol ele e o renato veiga tavam era a comer-se os dois Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 horas Citação de Ticampos, Agora: Mais depressa convocaria o Antônio silva que o veiga Tiago Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas Citação de El Shafto, Agora: que fraco lol ele e o renato veiga tavam era a comer-se os dois Nonetheless. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Citação de Boitswana , Agora: Tiago Gabriel. O Martinez sabe lá quem é ele Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas Só imagino o Veiga a levar com um Mbappe ou assim, é bom que tenham cuecas limpas no banco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de Boitswana , Agora: Tiago Gabriel. É Gestifute? É requisito obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas Citação de kareca, há 5 minutos: O Nuno Mendes anda estranho Deixa dúvidas se está a 100%, além que está completamente abandonado na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Por vezes lembro-me que o Diogo Leite nunca teve uma oportunidade que fosse Compartilhar este post Link para o post