Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de JFDCamara, há 3 horas:

Digo o mesmo.

Não estou a dizer que o Ronaldo esteve bem, estou a dizer que no meio do lixo da táctica e selecção não é o maior problema. A sério que achas que era só trocar o ponta de lança e já estava tudo bem? Se tivéssemos o Ronaldo R9 ainda dava mas com os que temos?

Se pensares na forma como o Bruno estava a ser usado era mais em virtude das movimentações do Cris do que outra coisa qualquer - o fator compensação, colocar sempre alguém entre os centrais. O Vitinha leva por tabela, sem ter ninguém no meio campo ofensivo para receber a bola visto que o mr cris gosta é de deslocar para o flanco para fazer aqueles passezinhos inúteis. Mesmo quando o Bruno se deslocava para receber a bola, tinha 2 extremos colados á linha e o goat a estar naquela posição como quem acha que ainda tem capacidade de ganhar em velocidade nas costas da defesa adversária. 

O Martínez é culpado, mas alguém achar que um Ramos mais ágil, mais rápido, que tem a inclinação natural de fazer pressão sobre o adversário, não era melhor solução para fazer a ligação entre os extremos e os médios, não sei o que te hei-de dizer. Mas digo tanto ele, como qualquer outro, mesmo que fosse um extremo. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos:

E daí termos o Bernardo e o João Neves a disputar os lances de cabeça na área no chuveirinho final. O incrível é que tanto um como o outro ganharam os duelos e tivemos nesses dois lances as melhores oportunidades de toda a 2ª parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

E daí termos o Bernardo e o João Neves a disputar os lances de cabeça na área no chuveirinho final. O incrível é que tanto um como o outro ganharam os duelos e tivemos nesses dois lances as melhores oportunidades de toda a 2ª parte.

Não tínhamos nenhum ponta de lança capaz de marcar um golo de cabeça, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crónica de uma morte anunciada, já sabíamos que isto ia acontecer e nada se fez. Era demitirem-se todos treinador e direccao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 horas:

Bem, o Ronaldo não sabemos, mas o Bernardo já se pode ir retirando da seleção também.

Ele e o Cancelo.

Citação de Duda34, há 7 horas:

O JJ foi para o Al Nassr, nas suas próprias palavras, para ajudar o CR a ganhar a liga saudita. Se o próprio CR não põe, por si próprio, fim à carreira internacional, tenho as minhas reservas quanto ao fim dessa mesma carreira imposta pelo JJ. A minha preferência pelo SC vem muito daí 

O SC também é muito dado aos seus preferidos.

Daí não o querer na seleção. Eu sei que o Jesus tem as pancas dele também, mas tenho preferência por ele honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disso aqui mas mais um rasganço ontem do Carlos Daniel na rtp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 40 minutos:

Ele e o Cancelo.

O SC também é muito dado aos seus preferidos.

Daí não o querer na seleção. Eu sei que o Jesus tem as pancas dele também, mas tenho preferência por ele honestamente.

Quais eram os preferidos do SC? Maregas e assim? Do que me lembro, nunca foi muito dado a aturar vedetas como o Ronaldo.

Aliás, não teve problemas em encostar o Casillas. O JJ, por sua vez, no que diz respeito à gestão de egos, é forte com os fracos e fraco com os fortes.  Será mais um fantoche do Cris.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Costa só esta com 29 anos, ainda vai perfeitamente a tempo de ser opção em 2030 (no lugar do Vitinha, por exemplo).

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Não sei se já falaram disso aqui mas mais um rasganço ontem do Carlos Daniel na rtp

onde posso ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 horas:

Gostava de saber quem vai ser o bode expiatório quando o Ronaldo sair da selecção.

Não posso com Ronaldetes, fds 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

O CR7 acaba com o CV em grandes competições internacionais francamente pobre para o nível dele.

Em termos de golos até acaba com bons números, mas são mais resultado da longevidade do que de grandes torneios.

Podia perfeitamente ter mais um EURO ganho, não vou pelo caso flagrante de 2004 ou de 2012 onde fomos parados na meia-final por Espanha mas em 2008 o Ricardo faz um jogo patético contra a Alemanha. E em 2020 fomos eliminados demasiado cedo face à performance que tivemos num Grupo difícil.

E há também a patetice dos Jogos Olímpicos de Atenas que é melhor nem falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguns detalhes básicos que foram fundamentais.

Empatar com o Congo e/ou Colômbia

Nuno Mendes ter saído ontem.

Neste momento, agora que JJ pode fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A federação já teve tomates para se demitir ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode dizer que está surpreendido com este desfecho. No limite, para o que nunca se jogou, até se pode dizer que, a haver surpresa, foi por termos chegado tão longe.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

A federação já teve tomates para se demitir ? 

Aquele sujeito não o irá fazer.

Espero que esteja enganado mas chegar à FPF e ter mudado tudo (treinadores, diretores etc) não sei se é positivo. 

Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Ninguém pode dizer que está surpreendido com este desfecho. No limite, para o que nunca se jogou, até se pode dizer que, a haver surpresa, foi por termos chegado tão longe.

É verdade que no Euro 16 também não jogamos melhor e fomos passando... Podia eventualmente ontem ter havido um golo estilo Eder e passavamos.

Agora é verdade que assim, estamos sempre sujeitos à nossa senhora de fátima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como Saltilho e Coreia/Japão, daqui a uns anos pode ser que se venha a saber histórias e a verdade do circo que foi este Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

Aquele sujeito não o irá fazer.

Espero que esteja enganado mas chegar à FPF e ter mudado tudo (treinadores, diretores etc) não sei se é positivo. 

É verdade que no Euro 16 também não jogamos melhor e fomos passando... Podia eventualmente ontem ter havido um golo estilo Eder e passavamos.

Agora é verdade que assim, estamos sempre sujeitos à nossa senhora de fátima. 

2016, e ainda bem, foi um chouriço de proporções épicas. Não se tende a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Podia perfeitamente ter mais um EURO ganho, não vou pelo caso flagrante de 2004 ou de 2012 onde fomos parados na meia-final por Espanha mas em 2008 o Ricardo faz um jogo patético contra a Alemanha. E em 2020 fomos eliminados demasiado cedo face à performance que tivemos num Grupo difícil.

E há também a patetice dos Jogos Olímpicos de Atenas que é melhor nem falar.

Nunca na vida ganhavamos a espanha em 2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

2016, e ainda bem, foi um chouriço de proporções épicas. Não se tende a repetir.

E esse é um dos nossos problemas. Como a única vez que ganhamos foi assim, acho que toda a gente acha que essa é a melhor forma de ganhar e não a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 33 minutos:

O Bruno Costa só esta com 29 anos, ainda vai perfeitamente a tempo de ser opção em 2030 (no lugar do Vitinha, por exemplo).

Tu sabes quem era o treinador do Porto na época em que o Vitinha foi para o PSG, não sabes? É que foi daqueles exemplos mesmo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 34 minutos:

onde posso ouvir?

Puxa atrás na TV se conseguires. Eram 23:20+-

Compartilhar este post

Link para o post

''I'm back''  😭

tumblr_lkqm0enAZt1qh59n0o1_500.gif

• Like 1
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...