zeca galhão Publicado 4 horas Citação de Alonso., Agora: Por acaso, acho que o Ronaldo não vai ao Europeu. Já não há ambição para ele, já venceu. Mas tem de dar statpad nos golos. O Haaland já vai quase nos 70... e tem mais golos que jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Por acaso, acho que o Ronaldo não vai ao Europeu. Já não há ambição para ele, já venceu. Acho que ele neste Mundial caiu na real e sabe que acabou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Por acaso, acho que o Ronaldo não vai ao Europeu. Já não há ambição para ele, já venceu. tb n entendo o neuer ja bazou, neymar ja bazou, buffon bazou com 39 ou 40, epa, ele tem 41 anos e meio, cum crl, quer ficar até quando 2030? pqp é de loucos. o jogador mais velho foi o milla com 42. fds chega a uma idade uqe mesmo os jogadores nao jogam na seleção. é de loucos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 horas Veio falar, num momento complicado. Menos mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 horas Cheira a jogo de despedida numa próxima convocatória e finito. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 horas Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: tb n entendo o neuer ja bazou, neymar ja bazou, buffon bazou com 39 ou 40, epa, ele tem 41 anos e meio, cum crl, quer ficar até quando 2030? pqp é de loucos. o jogador mais velho foi o milla com 42. fds chega a uma idade uqe mesmo os jogadores nao jogam na seleção. é de loucos Prepara-te para veres o primeiro jogo da seleção no Mundial de 2030 com o Ronaldo no plantel, seja a titular seja no banco Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas O Oceano a sacar uns bicos valentes ... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 horas Sofremos pela qualidade. Há vários anos que sofremos. Sofremos porque o Cristiano foi estratosférico. Num nível acompanhado apenas por um outro jogador. Sofremos com isso. No passado, houve grandíssimos jogadores mas sempre num nível não tão longe do nível de qualidade seguinte. E sempre acompanhados por outros jogadores muito perto. Tivemos Ronaldinho, mas tivemos Ronaldo. Tivemos Ronaldo, mas tivemos Figo. Tivemos Figo, mas tivemos Henry. Tivemos Henry, mas tivemos Zidane. Tudo na mesma geração. O Ronaldo foi um monstro mas coexistiu com o Messi. Por muito pacífico que o queiram ter feito parecer, esta rivalidade fomentou o perdurar dos jogadores, em particular do Ronaldo. Um perdurar triste de se ver, antagónico ao que foi. Um perdurar que se tornou culto a uma pessoa, ao invés do emblema que levam ao peito. A qualidade transformou-se em culto de personalidade, em puro egoísmo. Todas as ações do Ronaldo em campo não tem fundo futebolístico. Desse ponto de vista, a grande maioria até são completamente incompreensíveis. Ele quer é aparecer. Para não desaparecer. É muito triste, sobretudo para quem foi tão bom jogador de futebol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Por acaso, acho que o Ronaldo não vai ao Europeu. Já não há ambição para ele, já venceu. Também acho. Por mim o ideal era anunciar-se o Jesus ASAP, e naquela pausa de seleções em Setembro que costuma haver, usar um desses amigáveis como o "Último Jogo de Ronaldo por Portugal". Fazem-se as devidas homenagens, toda a gente chora um bocado e depois seguimos em frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 horas Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: tb n entendo o neuer ja bazou, neymar ja bazou, buffon bazou com 39 ou 40, epa, ele tem 41 anos e meio, cum crl, quer ficar até quando 2030? pqp é de loucos. o jogador mais velho foi o milla com 42. fds chega a uma idade uqe mesmo os jogadores nao jogam na seleção. é de loucos Há um que ainda não bazou. O problema é esse. 7 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas O Carlos Daniel anda pelas interwebz a sacar memes... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 horas Afastando os temas mais comuns e que estão a ser mais citados, há uma coisa que me faz extrema confusão e me leva a questionar como é que alguém chega a selecionador num Mundial. Por diversas vezes os centrais saíram na pressão à referência individual que tinham na sua zona. Aliás, acho que logo no primeiro minuto do jogo o Ruben Dias foi a correr atrás do Oyarzacoiso até ao meio-campo. Isto repetiu-se imensas vezes ao longo do jogo, ora com o Seu Jorge, ora com o Ruben Dias, a saírem para fazer pressão a quem recebia a bola no meio-campo ofensivo. E não tem assim nada de mal per se, é uma opção defensiva. Mas, e isto é um tremendo mas, como raio se tem isso como princípio e não há um único movimento de compensação coletivo ou individual para compensar essa saída do central? É que a Espanha não tardou a perceber isso e o milagre que se ia vendo hoje foi como eles conseguiram não acertar com uma desmarcação para o espaço. E eles tentaram, só não estavam a acertar com o último passe, poucos minutos antes o Ferran Torres apareceu no espaço deixado pelo Seu Jorge e só não deu golo porque o passe foi feito com demasiada força. Quando acertaram, marcaram. E se repararem, o Merino até progrediu no terreno para surgir perto dos centrais precisamente para aproveitar quando isso viesse a acontecer. Ele já sabia onde o espaço ia surgir. Algum jornalista poderia por obséquio perguntar ao terrorista de serviço por que raio os centrais saíam da sua posição sem a devida compensação? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 horas Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Mas tem de dar statpad nos golos. O Haaland já vai quase nos 70... e tem mais golos que jogos. Vai ser complicado bater o registo dele. Citação de bug, há 1 minuto: Acho que ele neste Mundial caiu na real e sabe que acabou. Isso duvido. Até porque o Ronaldo tem um ego gigante, por isso é que não quer sair, não gosta de ser substituído, bater liver etc Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: tb n entendo o neuer ja bazou, neymar ja bazou, buffon bazou com 39 ou 40, epa, ele tem 41 anos e meio, cum crl, quer ficar até quando 2030? pqp é de loucos. o jogador mais velho foi o milla com 42. fds chega a uma idade uqe mesmo os jogadores nao jogam na seleção. é de loucos Pois. Se ele tivesse uma postura de não consigo ser mais a peça fulcral da equipa mas estou disponível em ajudar, até poderia ir como 3 opção do ataque ou algo do estilo. Mas assim fica complicado. Eu acho genuinamente que este ano havia mesmo uma esperança muito grande que poderia dar, pela liga das nações e pelos jogadores, guarda redes, médios e laterais, topo mundiais. E o Ronaldo pensou que poderia dar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 horas O JJ foi para o Al Nassr, nas suas próprias palavras, para ajudar o CR a ganhar a liga saudita. Se o próprio CR não põe, por si próprio, fim à carreira internacional, tenho as minhas reservas quanto ao fim dessa mesma carreira imposta pelo JJ. A minha preferência pelo SC vem muito daí 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: tb n entendo o neuer ja bazou, neymar ja bazou, buffon bazou com 39 ou 40, epa, ele tem 41 anos e meio, cum crl, quer ficar até quando 2030? pqp é de loucos. o jogador mais velho foi o milla com 42. fds chega a uma idade uqe mesmo os jogadores nao jogam na seleção. é de loucos Falta o Messi... Que o Messi tenha mais cabeça e acabe a carreira internacional neste mundial. É a forma do cris sair de vez ... Enquanto n o fizer continua o espectro. Editado 4 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 horas Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Algum jornalista poderia por obséquio perguntar ao terrorista de serviço por que raio os centrais saíam da sua posição sem a devida compensação? O Ruben sair ao gajo que estava a ser marcado pelo Neves fez me uma confusão do crl Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas Citação de Duda34, há 1 minuto: O JJ foi para o Al Nassr, nas suas próprias palavras, para ajudar o CR a ganhar a liga saudita. Se o próprio CR não põe, por si próprio, fim à carreira internacional, tenho as minhas reservas quanto ao fim dessa mesma carreira imposta pelo JJ. A minha preferência pelo SC vem muito daí Sim, daí também ter dito se o CR7 realmente se aposentar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas O Oceano - "A Espanha é uma selecção diferente, jogam assim desde os s14" Carlos Manuel a olhar-lhe nos olhos - "E porque é que a gente não faz isso???" Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 horas Citação de Ticampos, há 3 minutos: Falta o Messi... Que o Messi tenha mais cabeça e acabe a carreira internacional neste mundial. É a forma do cris sair de vez ... Enquanto n o fizer continua o espectro. Eu acho que a Argentina vai se candidatar para receber a Copa América de 2028. Se conseguir, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 horas https://x.com/B24PT/status/2074260050512580971 OBRIGADO CAPITÃO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 horas Euro ter o mesmo peso que o Mundial xD este zé não se enxerga Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 horas Citação de Almeno, há 4 minutos: https://x.com/B24PT/status/2074260050512580971 OBRIGADO CAPITÃO Egocêntrico de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 horas Citação de Longineu, há 46 minutos: anda para trás até veres o ruben e depois puxa mais 1 minuto ou assim que o quaresma ainda diz mais umas verdades antes. Afinal, atacar os espaços, aproveitar as transições e a profundidade são uma loucura na cabeça da ameba espanhola. O que interessa é- ao contrário daquilo que afirma o Rúben- ir contra os genes das nossas seleções, que sempre aproveitaram o virtuosismo de jogadores como Chalana, Futre, Figo e Ronaldo, para arriscar e ousar nas transições. O equilíbrio é para quem tem tradição disso, como a Espanha. E desde o Fernando Santos que não temos a nossa identidade. Portugal é uma equipa de gandulos com pés mágicos. É uma equipa de luta e orgulho. De mão nas quinas e vaidade no peito. De fé e vontade. O Ronaldo deu-nos muito, mas o preço foi o de nos transformarmos nesta coisa insípida que se apresentou ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 horas "Saímos de consciência tranquila. Demos... eu dei o meu melhor, demos o nosso melhor" Grande capitão o CR7 Compartilhar este post Link para o post