Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mazepin a estragar me uma aposta quer terminavam todos a primeira volta, óbvio 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2021 Citação de Caviar, há 1 hora: Já agora, este ano as corridas começam à hora e não aos 10 minutos da hora. m*rda. cheguei tarde Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2021 Mandem o Mazepin para os karts sff, que perigo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2021 Citação de Kiko17, Agora: 🤣 Não volto a fazer essa aposta, com Mazepino lá a odd deveria ser bem mais alta 😂 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Everyone: "A Mercedes terá a vantagem de poder usar duas estratégias distintas para atacar o Verstappen" Bottas: "Hold my beer!" Ainda vai ser comido pelo Gasly Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não volto a fazer essa aposta, com Mazepino lá a odd deveria ser bem mais alta 😂 É que ainda por cima foi sozinho, ninguém lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Março 2021 A coisa não está fácil para os Haas Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Se o Verstappen está com problemas e está a ganhar tempo aos Mercedes, então os Mercedes estão muito fracos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de Kiko17, Agora: Se o Verstappen está com problemas e está a ganhar tempo aos Mercedes, então os Mercedes estão muito fracos. Isso é tudo menos assim linear como estás a tentar fazer passar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 os mclaren são feios que até dói 🤮 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2021 Qual é a estratégia da RB aqui? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Qual é a estratégia da RB aqui? Diria que é usar softs na fase final, mas também não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Março 2021 Eu diria que não acreditam que os hards duram 40 voltas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 Posso estar redondamente enganado, mas irá a Mercedes para um stint final em Softs? É que não vejo o que esperam eles ganhar com um stint de 27 voltas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2021 Problemas na Mercedes é sempre com o Bottas.... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Posso estar redondamente enganado, mas irá a Mercedes para um stint final em Softs? É que não vejo o que esperam eles ganhar com um stint de 27 voltas. E assim do nada a estratégia foi por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 o bottas deve estar a agradecer aos deuses que o mazepin entrou na f1 Compartilhar este post Link para o post