Ghelthon Publicado 25 Outubro 2022 Em 11 voltas, o Hamilton só conseguiu ganhar tempo em 1. Surreal. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Em 11 voltas, o Hamilton só conseguiu ganhar tempo em 1. Surreal. 😅 Surreal era se ele conseguisse ganhar tempo em mais voltas contra um carro que é melhor em tudo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2022 Também, mas há ali voltas onde a diferença anda na casa de 1 segundo. Mais do que a diferença dos pneus, mostra a diferença do carro (porque os pilotos devem andar bastante equilibrados entre si). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Também, mas há ali voltas onde a diferença anda na casa de 1 segundo. Mais do que a diferença dos pneus, mostra a diferença do carro (porque os pilotos devem andar bastante equilibrados entre si). Só houve uma volta acima de um segundo. Max com melhores pneus e com um carro melhor é relativamente normal. Foi pena o Lewis não ter tido médios, ia ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Kaz, há 8 minutos: Já tinha visto isso e deu-me um no no cérebro as datas estarem por baixo. Estava a baralhar a RB e a Mercedes ganharem títulos no íncio de 2000 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2022 A situação do Alonso na minha ótica é ridícula. O homem é prejudicado porque..... nenhum comissário viu durante x voltas que o carro dele estava a meter em "perigo" outros carros. Sendo que eu acredito que quem está a ver pela televisão e pode tomar decisões deve ter visto o mesmo que nós e também não tomou nenhuma decisão. Cabe ao piloto que neste desporto são gajos altamente competitivos e que se puderem ficar em 14º não vão ficar em 15º tomar a decisão de parar porque o espelho pode cair? É ridículo. Quem é pago para tomar decisões e proteger os pilotos durante a corrida não o faz e depois no fim da corrida prejudicam o piloto que não foi mandado parar pelo erro deles e que "só" perderia 10 segundos durante a corrida e não os 30 após o termino. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: A situação do Alonso na minha ótica é ridícula. O homem é prejudicado porque..... nenhum comissário viu durante x voltas que o carro dele estava a meter em "perigo" outros carros. Sendo que eu acredito que quem está a ver pela televisão e pode tomar decisões deve ter visto o mesmo que nós e também não tomou nenhuma decisão. Cabe ao piloto que neste desporto são gajos altamente competitivos e que se puderem ficar em 14º não vão ficar em 15º tomar a decisão de parar porque o espelho pode cair? É ridículo. Quem é pago para tomar decisões e proteger os pilotos durante a corrida não o faz e depois no fim da corrida prejudicam o piloto que não foi mandado parar pelo erro deles e que "só" perderia 10 segundos durante a corrida e não os 30 após o termino. Bem vindo ao mundo da FIA 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2022 Alguém viu as declarações do Dani Ric no final da corrida? O homem está destroçado quase começa a chorar. Estou a torcer que volte e mostre toda a qualidade que têm. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 43 minutos: Alguém viu as declarações do Dani Ric no final da corrida? O homem está destroçado quase começa a chorar. Estou a torcer que volte e mostre toda a qualidade que têm. Podes meter, se tiveres, sff? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Podes meter, se tiveres, sff? https://youtu.be/qDjZpCSzvlQ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Com motor Audi, ao contrário do que acontece agora (ou seja, não têm motor da marca que detém a equipa). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2022 Já foi Mercedes, BMW (monolugar lindo!) e agora Audi Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Outubro 2022 Perde o nome da Alfa Romeo? Será Audi F1, Sauber Audi ou outro? E teremos regresso do Vettel a uma equipa alemã? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2022 Citação de F. Mota, há 1 hora: Perde o nome da Alfa Romeo? Será Audi F1, Sauber Audi ou outro? E teremos regresso do Vettel a uma equipa alemã? Claro. Imagina a Audi comprar uma equipa e meter Alfa Romeo Audi F1 Team😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Já foi Mercedes, BMW (monolugar lindo!) e agora Audi Quando é que foi Mercedes? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Quando é que foi Mercedes? Quando era Sauber F1 (2013, por aí). edit: Olha, afinal não, era Ferrari. Editado 26 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 26 minutos: Claro. Imagina a Audi comprar uma equipa e meter Alfa Romeo Audi F1 Team😅 Só espero que as liveries com Audi sejam tão boas como as com Alfa Romeo 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 35 minutos: Quando é que foi Mercedes? https://motorsport.uol.com.br/f1/news/galeria-apos-desaparecimento-de-nome-relembre-todos-os-carros-da-sauber-na-f1/4331573/ Na altura, devido a compra da limor por parte da Mercedes, porém a Mercedes não era dona da equipa, em 1994. Citação de F. Mota, há 27 minutos: Só espero que as liveries com Audi sejam tão boas como as com Alfa Romeo 🙏 Não deve fugir muito das cores tradicionais deles, vermelho, preto, branco, cinzento... deve ser por aí Editado 26 Outubro 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2022 A audi por norma utiliza muito a cor preta nos carros, se viessem com o modelo parecido em termos de cores ao que tinha a Sauber quando foi da "Mercedes" em 94 era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 18 horas: Alguém viu as declarações do Dani Ric no final da corrida? O homem está destroçado quase começa a chorar. Estou a torcer que volte e mostre toda a qualidade que têm. Citação de Alonso., há 17 horas: https://youtu.be/qDjZpCSzvlQ Não tinha visto estas mas vi as que ele fez no insta da mclaren depois da corrida e deu-me um nó no coração de ver o esforço que ele estava a fazer para manter a cara alegre 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2022 E quando a Sauber foi BMW Sauber Ferrari em 2010? sdds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2022 A Benetton deu lugar a quem? À Renault? E a Red Bull? Estava a pensar na BAR Honda, mas acho que a Honda ficou com aquilo sozinho, ou estou errado? Lembrei-me disto porque não sabia que nos anos 90 a RB já patrocinava a F1 Compartilhar este post Link para o post