freudianslip Publicado 19 Julho 2010 Expirou em Dezembro de 1972. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2010 Oh Fusão.. tens um rolo mais velho que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2010 É pá a da maquina de lavar está muito boa! Grande idea. Já agora, que máquina usas? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Julho 2010 Oh Fusão.. tens um rolo mais velho que eu :lol: O que é bastante difícil, diga-se de passagem, só por isso já merecia um prémio!:D Eu estou mesmo a ver é que não vai sair nada daquele rolo, mas pronto, o que eu quero tentar preservar é a caixa, para depois lá meter rolos 135. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Julho 2010 Where the fuck's that other sock!? http://img829.imageshack.us/img829/3716/selfwash2.jpg Aqui estás bem parecido com ele! :o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Julho 2010 Descobri este nascer do sol de não sei quando na minha digital: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 19 Julho 2010 Aqui estás bem parecido com ele! :o quando vem uma bola alta fico com a cabeça andar a roda?... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Julho 2010 preciso mesmo do flash :/ iso muito alto, logo muito ruido na foto. ah, o primeiro a dizer que o espermatozoide da esquerda ganhou a corrida leva um rebuçado Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 25 Julho 2010 vou trazer algumas de paredes ;D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2010 (editado) btw, tb tiro fotografias todas hipsters, com maquinas de plastico, nao e so o fusao :mrgreen: mas foi tirada quando tinha uns 6 ou 7 anos :lol: Editado 29 Julho 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 31 Julho 2010 Aborrecido em casa. Brincadeiras com Água. Water Lion Orange Thirst Off-target End of the Session, Break all evidences Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 31 Julho 2010 Como é que tiraste a ''Orange Thirst'' ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 31 Julho 2010 desperdiçando muito sumo LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 não gostei tanto. ah, e a moldura preta fica muito mal. tira muito da energia da imagem. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Julho 2010 A unica cena e que isso foi feito e refeito mais vezes qu o botox da Moura Guedes. Msma coisa com aquele droplet branco que dizias que parecia um esperma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 A unica cena e que isso foi feito e refeito mais vezes qu o botox da Moura Guedes. Msma coisa com aquele droplet branco que dizias que parecia um esperma. oh, isso é a coisa mais lixada que há, tentar fazer o que ainda não foi feito, tentar fazer algo novo e/ou original... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 1 Agosto 2010 pois isso nao é facil. tentar fazer algo novo ou original. não estivessemos nós num forum que respira "Old" e "Repost" em todo o lado lol. mas isso não impede de que tentemos faze-lo, quanto mais não seja para dizermos, sim há muitas, mas esta fui eu. especialmente gosto muito deste tipo de foto que precisa de preparação. quer dizer, ir a um sitio e tirar foto a uma paisagem, ou somos inovadores em enquadramentos ou basta ir la e carregar no disparador. não me agrada tanto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 pois isso nao é facil. tentar fazer algo novo ou original. não estivessemos nós num forum que respira "Old" e "Repost" em todo o lado lol. mas isso não impede de que tentemos faze-lo, quanto mais não seja para dizermos, sim há muitas, mas esta fui eu. especialmente gosto muito deste tipo de foto que precisa de preparação. quer dizer, ir a um sitio e tirar foto a uma paisagem, ou somos inovadores em enquadramentos ou basta ir la e carregar no disparador. não me agrada tanto. falas de fotografia digital. vai fazer isso com fotografia analógica e até te espumas... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 1 Agosto 2010 Picardia, comecei com fotografia analógica. antes de saber o que era o jpeg ou que existia um photoshop já andava a com a minha sigma em modo manual a testar velocidades de disparo, aberturas de lente, sensibilidades de rolo... aliás, não me consigo desfazer da minha primeira full-manual analogica. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2010 Meh, sempre preferi a tal "fotografia de paisagem" a fotografia de estudio. Quer dizer, adoro retratos e tal e coiso, mas gosto muito mais de ver a fotografia "ao ar livre" Isso dos droplets e afins, ja vi fotografias muito boas... E depois outras iguais mas nao tao boas. Acho que as tantas fica-se saturado do mesmo tema. Claro que como dizes nao e so no estudio...E rara a edicao do Mundo da Fotografia Digital em que nao esteja la nas fotografias dos leitores, uma fotografia com a ponte vasco da gama lol. Ja agora, em relacao a essa do copo, acho que devias mudar a velocidade do obturador, se fores a ver a agua ou sumo ou la o que e, poderia estar mais nitida, de maneira a congelares melhor o momento. A nao ser que quisesses assim claro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Agosto 2010 Meh, sempre preferi a tal "fotografia de paisagem" a fotografia de estudio. Quer dizer, adoro retratos e tal e coiso, mas gosto muito mais de ver a fotografia "ao ar livre" x2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Digam olá e adeus à minha Olympus Pen EE, já que vai ser oferecida: Esta senhora é uma Olympus Pen EE, versão original de 1961, ou seja, sem qualquer uma das adições dos modelos subsequentes (EES; EE2; EES2; EE3; EED; EF, já lançada em 1981), como o encaixe para flash, contador automático, aliás, que eu tenha conhecimento este é o único modelo com uma lente de 28mm f3,5. Apesar de estar com um óptimo aspecto, espero que esteja tudo funcional (ainda não a testei com rolo), em especial o fotómetro de selénio, o que duvido, visto que 50 anos são muitos anos, mas enfim, não é isso que a vai impedir de tirar boas fotografias durante mais 50 anos. :) Correcção: Afinal é uma Olympus Pen EE (EL), o "EL" está naquele autocolante enrolado à frente, a única diferença, introduzida em 1966, é que o sistema de carregamento do rolo é mais simples, "EL" significa exactamente "Easy Loading". Editado 1 Agosto 2010 por whatever Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 1 Agosto 2010 (editado) quero fotos de pdc! vao me passar por pen depois tambem meto Editado 1 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
JoãoSantos™ Publicado 1 Agosto 2010 Digam olá e adeus à minha Olympus Pen EE, já que vai ser oferecida: Esta senhora é uma Olympus Pen EE, versão original de 1961, ou seja, sem qualquer uma das adições dos modelos subsequentes (EES; EE2; EES2; EE3; EED; EF, já lançada em 1981), como o encaixe para flash, contador automático, aliás, que eu tenha conhecimento este é o único modelo com uma lente de 28mm f3,5. Apesar de estar com um óptimo aspecto, espero que esteja tudo funcional (ainda não a testei com rolo), em especial o fotómetro de selénio, o que duvido, visto que 50 anos são muitos anos, mas enfim, não é isso que a vai impedir de tirar boas fotografias durante mais 50 anos. :) Correcção: Afinal é uma Olympus Pen EE (EL), o "EL" está naquele autocolante enrolado à frente, a única diferença, introduzida em 1966, é que o sistema de carregamento do rolo é mais simples, "EL" significa exactamente "Easy Loading". Porque a vais oferecer? É linda xD Compartilhar este post Link para o post