Snake Eyes Publicado 5 Novembro 2011 Tens que ter cuidado com isso Joana, que ainda te vês a tomar uma data de comprimidos diários daqui a uns anos. E SAS deixa de ser maricas. Tirar sangue não é nada de especial. Dizes tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2011 Fica-me sempre a apetecer café quando vejo um post do Pedro-D. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2011 Digo eu que já devo tirado umas 8/9 vezes. Estava todo borrado na primeira vez e quando acabou, nem tinha sentido nada. A única impressão que pode fazer é o sangue a sair, mas não és obrigado a olhar lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2011 sal minha amiga...quando comeres as batatas certifica-te que pões sal nas batatas e não batatas no sal O sal aumenta o colesterol? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 5 Novembro 2011 Fica-me sempre a apetecer café quando vejo um post do Pedro-D. € 0.60 sff 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2011 E mesmo esse está muito cheio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 5 Novembro 2011 Com a chávena da avó e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Novembro 2011 o chandler curte italiana Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2011 Eu em casa também como disso tudo, mas lá fora o ano passado era só porcarias. Os teus pais também têm? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2011 Eu após a operação ao joelho durante 2 semanas tive de andar a injectar-me todos os dias para evitar coágulos. Não é uma situação confortável e confesso que no fim da caixa já andava farto daquela porcaria, porque espetar-me é bem diferente e mais desconfortável do que tomar um comprimido, mas não tenho propriamente medo. Eu acho que mesmo com a minha vida em jogo eu não me conseguia auto-injectar. :lol: Sou completamente incapaz disso, só consigo fazer análises ou tomar vacinas se alguém mo fizer, se fosse eu nunca na vida fazia nem um nem outro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Novembro 2011 Deixei de fumar e vou começar a correr 2 ou 3 vezes por semana. Palmas para mim xD Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Novembro 2011 Sou tipo Son Goku. Até me borro todo só de imaginar a porra da seringa. Por falar em colesterol, graças a Deus que não sou rico, porque o marisco seria o fim total da minha saúde. O marisco aumenta o colesterol? não sabia :| Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Novembro 2011 O marisco aumenta o colesterol? não sabia :| E para quem tem ácido úrico? Sobe e não é pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Novembro 2011 O sal aumenta o colesterol? :estrelas: Directamente não. Mas normalmente as coisas que comes com sal não são grandes amigas do colesterol (ex: batatas fritas). O sal aumenta a pressão arterial e pode ajudar na mais que falada hipertensão. De resto directamente, não. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Mas a comida não leva quase toda sal? Que raio de lógica. Editado 6 Novembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2011 Directamente não. Mas normalmente as coisas que comes com sal não são grandes amigas do colesterol (ex: batatas fritas). O sal aumenta a pressão arterial e pode ajudar na mais que falada hipertensão. De resto directamente, não. o problema das batatas fritas é serem fritas. Os fritos sobem o colesterol o sal não, o único problema do sal é para a hipertensão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2011 Faz hoje 1 mês. E hoje voltei a conduzir. Escusado será dizer que isto dá-me logo uma mobilidade e um conjunto de soluções para sair de casa que antes não tinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 7 Novembro 2011 Estava com a tensão arterial máxima a 150 e a mínima a 91. Tenho que cortar no Sal. A comida da cantina é uma m*rda e eu tenho andado a encher tudo de sal. Em um dia consegui baixar a máxima para 143 e a mínima para 75. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2011 Por acaso não tenho problemas nenhuns com o sal. Como fui habituado, quando como fora de casa queixo-me algumas vezes do sal a mais, do sal a menos é raro, acho que só quando se esquecem de meter mesmo. Por exemplo, se se esquecerem de meter sal na sopa é chato mas como sem problemas. Se a sopa for salgada a conversa já é outra... Claro que isto parte não só do hábito mas sim de mim mesmo. Sinto-me um bocado a agredir-me a mim mesmo quando sinto que estou a comer uma coisa que levou um banho de sal antes de vir para a mesa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Novembro 2011 Estava com a tensão arterial máxima a 150 e a mínima a 91. Tenho que cortar no Sal. A comida da cantina é uma m*rda e eu tenho andado a encher tudo de sal. Em um dia consegui baixar a máxima para 143 e a mínima para 75. Grande abuso. Se fosse a ti tinha cuidado e controlava nos próximos tempos a tensão. Directamente não. Mas normalmente as coisas que comes com sal não são grandes amigas do colesterol (ex: batatas fritas). O sal aumenta a pressão arterial e pode ajudar na mais que falada hipertensão. De resto directamente, não. O sal nao aumenta o colesterol nem directamente nem indirectamente. Essa logica nao tem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Novembro 2011 http://www.freefilehosting.net/70-programaactualizadoout2011 Em cima são as repetições e em baixo os pesos (não são os meus btw). Quando tem azul é a leve, se tiver azul sublinhado é drop, ou seja acabas de fazer a pesada e fazes logo essa seguida. Tempo de descanso cerca de 1'. Obviamente que para quem começou à pouco tempo não realiza todos os exercícios que aí estão - 4 ou 5 por músculo é suficiente para iniciantes-, isso é apenas uma referência. Qualquer dúvida diz/digam. O ginásio está aberto quanto tempo? :lol: Compartilhar este post Link para o post