Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Olá, podes-me explicar porque é que não se pode comer 5 ovos por dia? Obrigado.

Não disse que não se podia comer. Só acho que se deve ser regrado em tudo, sem cair em excessos. Ter uma alimentação variada e não à base de 3 ou 4 alimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso fazer exercício derivado a um problema de saúde recente, até inicio de Outubro.

Como posso não perder músculo apenas com alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes.

Use it or lose it.

É o que me parecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que aqui tem conhecimentos de planos de treino, para me poder dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso fazer exercício derivado a um problema de saúde recente, até inicio de Outubro.

Como posso não perder músculo apenas com alimentação?

tenta fazer mas não fazendo grande esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho 19 anos, meço 163 cm e peso apenas 45/46 kg e queria aumentar o meu peso para os 53/54 kg... Alguém sabe de algum site que faça um plano alimentar de forma a atingir o peso pretendido?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria esqueleto, mas sim sou bastante magro e não gosto de ser assim, principalmente nos braços,peito barriga e costas onde sou magro (os bracos e a falta de "espessura do tronco" são o que menos gosto)

Eu jogava futebol ate há um ano e meio atras e tinha mais 1/2 kg devido a massa muscular nas pernas, agora como nunca mais fiz nada perdi essa massa, além disso este ano fui para a universidade e comecei a alimentar me muito pior e perdi algum peso... mas nunca pesei mais de 48,5/ 49 kg

Alguem sabe de algum plano para engordar, ou dicas ou qq coisa do genero?

Obrigado

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: 100 ml de leite equivalem a 100 gr de outro alimento (como por exemplo, iogurte)?

Isso tem a ver com a densidade de cada alimento, não dá para converter assim diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria esqueleto, mas sim sou bastante magro e não gosto de ser assim, principalmente nos braços,peito barriga e costas onde sou magro (os bracos e a falta de "espessura do tronco" são o que menos gosto)

Eu jogava futebol ate há um ano e meio atras e tinha mais 1/2 kg devido a massa muscular nas pernas, agora como nunca mais fiz nada perdi essa massa, além disso este ano fui para a universidade e comecei a alimentar me muito pior e perdi algum peso... mas nunca pesei mais de 48,5/ 49 kg

Alguem sabe de algum plano para engordar, ou dicas ou qq coisa do genero?

Obrigado

Tás muito magro. O que te posso aconselhar é comeres o que quiseres e o que te aparecer á frente. Quanto tiveres ns 54/55 kg era fazer uma plano para ganhares massa. Mas tu é que sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu nunca fui de comer muito por isso não é fácil "comer tudo o que me aparece a frente", não tenho apetite suficiente para fazer isso... Tenho de tentar progressivamente ir comendo mais quantidade... Eu até como muitas vezes por dia só que devem ser alimentos pouco caloricos, tipo cereais só que sem leite, bolachas e assim...

Se calhar agora no inicio vou tentando introduzir um pouco mais de quantidade sem exageros e aliado a isso em vez de "comer que nem uma besta" comer cenas mais caloricas sem necessitar de grandes quantidades... o que acham? que alimentos recomendam?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Come o que te apetecer, bolachas,batatas fritas, bolos etc. Tás com muito pouco peso e se quiseres ganhar massa muscular terás de ter massa gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, ganhar peso por ganhar é simples... Eu recomendo às pessoas que o façam de maneira saudável, comendo alimentos saudáveis, "comer o que lhe apetece" não deve ser sistema, quer pese 50 60 70 ou 80kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, ganhar peso por ganhar é simples... Eu recomendo às pessoas que o façam de maneira saudável, comendo alimentos saudáveis, "comer o que lhe apetece" não deve ser sistema, quer pese 50 60 70 ou 80kg.

O que recomendas que faça?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa por aumentar o número de refeições por dia. Não estejas mais do que 2 horas sem comer. Come tudo em moderação, tenta evitar os fritos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que recomendam comer aos lanches e pequeno almoço?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ando no ginásio mais ou menos á cerca de 4 meses , aumentei cerca de 6 kilos , só comecei a tomar um batido após 2 meses de lá estar , agora queria mudar para outro batido , queria experimentar o jumbo , que me sabem dizer acerca do Jumbo ? É bom , não é? Queria chegar aos 80 kilos até ao final do ano..

Compartilhar este post

Link para o post

ya é o batido que te vai fazer chegar a esse peso rapaz

Eu treino 5/6 vezes por semana cerca de 1H30 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podias treinar 10h.

Procura alimentar-te bem (quantidade e qualidade) e o mesmo para o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podias treinar 10h.

Procura alimentar-te bem (quantidade e qualidade) e o mesmo para o treino.

Sim eu faço isso , só queria saber a opinião sobre esse batido ..

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que muitos users já perguntaram isto, mas cá vai. Alguém me pode indicar um site fidedigno sobre dietas? Ando a começar a treinar, mas não pesco nada no que toca a alimentação. O que comer e quando comer. Se alguém me pudesse dizer, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...