Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

É como digo, zero queixas até ver. Essa manutenção faço com ele, outras brincadeiras faço com outro. Por acaso tenho sorte nos mecânicos, ou escolho-os bem. 😁

Não estou a criticar, antes pelo contrario, cada vez mais é dificil encontrar mecanicos decentes nas marcas, porque se forem bons saem de lá num instante, são mal pagos, e muitas vezes são obrigados a andar a esconder defeitos cronicos dos carros para assim que acabar a garantia as marcas poderem cobrar as reparações.

Isto segundo o que um grande amigo meu me conta das muitas oficinas oficiais onde já trabalhou, a menos má era a toyota, simplesmente porque não tinham por habito avariar, e quando avariam era relativamente facil fazer pedidos de substituição de peças ao abrigo da garantia. Na opinião dele a pior era a Mercedes, não pela marca em si, mas pelos representantes da marca aqui da zona, que eram uns trapaceiros do maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que ouço também é muito difícil arranjar mecânicos de confiança (fora das marcas), mas nesse aspecto tenho tido sorte. Os 2 a que vou percebem muito e não são minimamente aldrabões.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que agora estou a pensar seriamente acrescentar a frota um Alfa Brera. 😆

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

E não é que agora estou a pensar seriamente acrescentar a frota um Alfa Brera. 😆

Dos meus carros de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Dos meus carros de sonho.

Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Alfas são sempre bem acrescentados.

Estou a estudar ainda o assunto. Com o imposto de importação em 2021 ter baixado significativamente e os Breras estarem a bom preço na Espanha, ando a matutar a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Estou a estudar ainda o assunto. Com o imposto de importação em 2021 ter baixado significativamente e os Breras estarem a bom preço na Espanha, ando a matutar a ideia.

o V6 3.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Para carros já importados ou por importar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a quanto a importação? Já falamos nisso aqui mas só a importação quando fiz simulação ficava pra lá de 14.000 se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Bazuka, há 39 minutos:

o V6 3.2?

Não quero investir tanto. Embora fosse o ideal para no futuro colecionar. Mas pagar anualmente mais 200 e tal euros de selo por ano...

Citação de Bumba, há 37 minutos:

Para carros já importados ou por importar ? 

Importar.

Citação de NIkeL, há 36 minutos:

Fica a quanto a importação? Já falamos nisso aqui mas só a importação quando fiz simulação ficava pra lá de 14.000 se bem me lembro.

Aquele que ando a sondar 

IMG_20210116_151308.jpg

Diferença é grande

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...