Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

É inegável que os programas desportivos portugueses precisam de melhorias. Mas também acho factual que, se o pessoal se desliga e caga neles, eles não melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de ver em direto a edição do Trio de Ataque que o Vaart colocou aí. O ROC estava completamente perdido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me do programa da jornada da RTP (quando passava lá um jogo por jornada), que tinha o Carlos Daniel como apresentador, salvo erro (atualmente comentador no Grande Área).

Falo disto porque chegaram a utilizar uma tecnologia bastante interessante para abordar as questões táticas dos jogos. Não me lembro do nome, nem dos convidados/comentadores, se bem que tenho ideia de ver lá o João Pinto.

comentavam o tadeia e o freitas lobo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva esteve on-fire na segunda-feira :lol:

E nem sabia que o Oliveira e Costa andava por lá, mas agora ainda parece mais morcão do que na RTP

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

2qscu2q.jpg

Também comentei com o meu pai esta imbecilidade do JJ

Quer ganhar a todo o custo

Tá-se a cagar para a moralidade e quem trabalha com e para ele.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente estava a ver isso. Só para o JJ é que ganhar está acima da saúde do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que ele fez isso. Em Liverpool, tentou obrigar o Júlio Cesar a continuar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dia costuma dar aquele programa da Sportv?

Btw, eu vejo o Grande Área e o Mais Futebol.

Segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem reparei que o Enzo desmaiou. Mas isso é uma imbecilidade autêntica do JJ.

Já agora:

Compartilhar este post

Link para o post

Gel,esse vídeo está alguns posts acima.

Concordo com tudo o que o Eduardo Barroso disse. Na altura, estava a ouvir na rádio, mas ao aperceber-me, pelos relatos dos comentadores, da gravidade da situação chamei tudo e mais alguma coisa ao Jesus, porque ele foi imprudente ao deixar o Enzo regressar, demasiado imprudente.

Compartilhar este post

Link para o post

2qscu2q.jpg

Também comentei com o meu pai esta imbecilidade do JJ

Quer ganhar a todo o custo

Tá-se a cagar para a moralidade e quem trabalha com e para ele.

E, no entanto, até houve pessoal a comentar isto:

Só tenho pena que aquela bolada do Jefferson não tenha acertado no Maxi em vez do Enzo.

Agora sentem pena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até esta do Salvio. Andava jogo em jogo em grande esforço, era sempre substituído só porque é dos jogadores mais influentes no jogo do JJ...agora f*deu-se.

E parece que o Bnefica vai avançar judicialmente contra o Barroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E, no entanto, até houve pessoal a comentar isto:

Agora sentem pena. :lol:

Eu sinto pena do Enzo. Não sinto do Maxi.

E no estádio comentei isso mesmo, e então?

Por mim, preferia que fosse o Maxi a ter levado com a bolada nos cornos e a ter de sair para os balnearios.

Porque o que um tem de porco e mau jogador, o outro tem de genial e bom jogador.

Mas daí a achar bem que reentrem em campo e corram risco de vida..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto pena do Enzo. Não sinto do Maxi.

E no estádio comentei isso mesmo, e então?

Por mim, preferia que fosse o Maxi a ter levado com a bolada nos cornos e a ter de sair para os balnearios.

Porque o que um tem de porco e mau jogador, o outro tem de genial e bom jogador.

Mas daí a achar bem que reentrem em campo e corram risco de vida..

Não adulteres a situação nem o que escreveste. À luz destes novos dados, nós sabemos que o Enzo passou pior que deu para perceber na transmissão televisiva. Segundo o Eduardo Barroso, que é parte neutra neste específico detalhe da análise do jogo, ele correu perigo de vida e o Jesus foi estúpido. Se tivesse sido o Maxi a ser atingido com aquela bolada, por tanto quanto sabemos, também teria corrido o mesmo perigo de vida. Ora tu defendes que o Maxi é exceção e que estás a cagar que ele corra esse perigo. Pegando na tua deixa, o que a tua primeira publicação teve de pertinente o teu segundo comentário teve de delirante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

? Eu não adulterei nada. No maximo posso não ter percebido por raio pegaste no meu post e depois naquele random quote.

Foi até bastante explicito.

Sentiria muito menos pena, ou nenhuma, se fosse o Maxi a levar com a bola e a ficar KnockOut.

Obvio que num traumatismo daquela ordem, nunca se pode voltar a entrar em campo. E isso acho que é uma noção básica de saúde\segurança.

Se pegaste nas cenas apenas por exemplo, não percebi dessa maneira.

Em relação ao Maxi, é-me indiferente, está no lote dos Paulinhos Santos, Brunos Alves, Javi's e demais acéfalos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o critério. Tu defendes a segurança dos profissionais de futebol exceto... todos os teus ódios de estimação. Vamos seguir que já percebi que não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me do programa da jornada da RTP (quando passava lá um jogo por jornada), que tinha o Carlos Daniel como apresentador, salvo erro (atualmente comentador no Grande Área).

Falo disto porque chegaram a utilizar uma tecnologia bastante interessante para abordar as questões táticas dos jogos. Não me lembro do nome, nem dos convidados/comentadores, se bem que tenho ideia de ver lá o João Pinto.

Domingo Desportivo, não?

Era muito interessante, via todas as semanas.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar na tvi24 o contragolpe e um alcoólico defende que o siqueira só veio porque o salvio se lesionou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...