Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Eu gostei do meu dia. Claro que as palestras foram um pouco secantes, em certos momentos, mas no geral, até se passou bem o dia. O comer estava bom, deu para rever velhos conhecidos e as pessoas por lá foram sempre simpáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a Braga, chuva, soldados com a mania, foi péssimo..

quando fui também foi lá, muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá hoje. Maior seca e comida de m*rda lol e continuo a não perceber a utilidade das FA

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto.

A quem é que se pede isso? Se for ao menino jesus aprendo já a rezar..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi uma pergunta que fiz a eles, quanto tempo é que eles duravam em caso de uma invasão, e lá o gajo da marinha disse umas 4 horas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que se pede isso? Se for ao menino jesus aprendo já a rezar..

Oh Boo, shame on you...

shame.gif

Por acaso foi uma pergunta que fiz a eles-lhes, quanto tempo é que eles duravam em caso de uma invasão, e lá o gajo da marinha disse umas 4 horas :lol:

Fixed.

Mas a prepararem-se só ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo, shame on you...

Fixed.

Mas a prepararem-se só ? lol

é "lhes fiz", portanto, fixed.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso é daquelas histórias da treta que se fala e que não se tem noção do que se está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

é "lhes fiz", portanto, fixed.

Sim, neste caso é

acho que isso é daquelas histórias da treta que se fala e que não se tem noção do que se está a dizer.

lol, sem noção ? Então por favor, explica-me o que é para ti as forças armadas.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, sem noção ? Então por favor, explica-me o que é para ti as forças armadas.

então espera

falamos de "sermos invadidos sem as forças armadas" ou de "o que são as forças armadas"?

é que eu falo da primeira instância.

aquele em que um país não invade outro. estamos em pleno século XXI. Ainda por cima invadir um país como Portugal?

yeah

right

histórias da carochinha.

quanto ao que são, para mim, as forças armadas...são um bando de gente mal organizada. Generais atrás de generais que ganham imenso para fazer nada. Tropas que raramente estão activas.

Compartilhar este post

Link para o post

então espera

falamos de "sermos invadidos sem as forças armadas" ou de "o que são as forças armadas"?

é que eu falo da primeira instância.

aquele em que um país não invade outro. estamos em pleno século XXI. Ainda por cima invadir um país como Portugal?

yeah

right

histórias da carochinha.

quanto ao que são, para mim, as forças armadas...são um bando de gente mal organizada. Generais atrás de generais que ganham imenso para fazer nada. Tropas que raramente estão activas.

Quero que digas qual é a função das FA.

Ok, concordo com tudo o que disseste aí em relação às FA. Victarion, olha que não é assim tão descabido a "invasão" de países...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fui convocado para ir ao Dia da Defesa Nacional, esta semana, e o apetite de ir é praticamente nulo, se faltar o que me acontece? Eles aplicam mesmo aquelas multas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma sim acho que aplicam as multas, mas ainda fazem pior, remarcam-te o DDN.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em janeiro, sou de 96. Estava a chover como o crl, estava com febre e fui na mesma. É uma seca, mas é uma vez na vida. E pelo que me disseram podes vir a precisar da cédula que te dão no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na quarta. Sou de Julho 96.

Tenho impressão que já havia tópico para isto btw.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Pior que te pode acontecer no dia da defesa nacional é, talvez dependente do sitio não sei se é assim para todos :mrgreen:, o almoço

Se tiveres a minha sorte vais começar a achar que comida de cantina de faculdade até nem é má

de resto tem umas penalizações por não ir que eles na altura dizem mas que se esquece quase sempre depois

Já vi um colega meu ser lixado porque a comissão de curso, tudo gajas, lembrou-se de alterar a ultima hora um exercicio de avaliação para o dia que esse gajo tinha o dia da defesa Nacional. resultado chumbou nessa disciplina devido a não ter feito a avaliação, ele bem se explicou ao prof mas o homem nem o ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...