Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mourinho est? a dar indica??es a eles,como o Jorgituh disse!!!! xD Mas tu vences com "tranquilidade..."

Boa vit?ria contra os... valerengas... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?tia previsivel frente aos cinzentinhos...

Frente ao Setubal acredito numa vit?ria um pouco f?cil...veremos

:fixe:

O Boavista tamb?m se previa f?cil mas se n?o fosse a expuls?o n?o sei como tinha corrido... ;)

Vit?ria justa frente ao Valerenga, em casa ? importante ganhar na fase de grupos.

Contra o Setubal, ?s superior mas aten??o que o Mourinho anda a ver os jogos deles e eles podem surpreender!lol

For?a

Esse Mourinho... :lol:

Mourinho est? a dar indica??es a eles,como o Jorgituh disse!!!! xD Mas tu vences com "tranquilidade..."

Boa vit?ria contra os... valerengas... :)

Espero que sim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente aos noruegueses... Agora contra o set?bal... como algu?m disse... cuidado com o Mourinho... porque ele pode dizer coisas ao Carlos Carvalhal e a equipa jogar muito... Espero uma vit?ria...

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ler estas 27 longas p?gina!! UUFF

Grande save, para variar. Estas a ir muito bem e penso que at? vais exceder os teus objectivos mais depressa do que esperas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria frente aos noruegueses... Agora contra o set?bal... como algu?m disse... cuidado com o Mourinho... porque ele pode dizer coisas ao Carlos Carvalhal e a equipa jogar muito... Espero uma vit?ria...

Esperas tu e esperamos todos. ;)

tive a ler estas 27 longas p?gina!! UUFF

Grande save, para variar. Estas a ir muito bem e penso que at? vais exceder os teus objectivos mais depressa do que esperas.

Fosgasse! Deves ter ficado de olhos em bico... Da minha parte um agradecimento especial, porque ler estas 27 p?ginas n?o deve ter sido p?ra doce. Abra?o! Daqui a pouco nova actualiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

1a_jogo-8.jpg

:fball: O Set?bal apareceu completamente remodelado. At? parece que fizeram de prop?sito por irem jogar contra mim. Aquele Mourinho deve ter andado a dar umas dicas. Em vez do normal 4-3-3 Defensivo apareceram com um 4-3-3 muito ofensivo, com comprimento muito largo e a jogarem bastante sobre as alas. O Auri substituiu o R?bson no centro da defesa e o Jan?cio entrou para o lugar do Paulo Roberto. No meio campo o Sandro baixou para MDC e o Filipe apareceu a MC. Na frente do ataque houve uma troca. Entrou Leandro saiu Edinho. Digamos que a primeira parte foi uma nojeira de jogo. Nenhuma das equipas engatou bem e at? os espectadores dormiam nas bancadas. Ent?o ao intervalo decidi inovar e tive uma longa conversa com os jogadores. Resolvi entrar em 4-3-3 Super Ofensivo:

1b_intervalo.jpg

:fball: Para tudo funcionar, fiz entrar o Andr?s Madrid pelo Mihelic (que estava a falhar muitos passes). Derivei o Aaritalo para MAE e o Madrid quedou-se como se v? pelo centro do terreno mas com instru??es para transportar a bola, assim como o JVP. Ficava o Diogo para destruir jogo. O Lenny era o meu melhor jogador e decidi dar-lhe ainda maior protagonismo fazendo a equipa jogar muito pelas alas. Fiz entrar tamb?m o Linz substituindo um Jo?o Tom?s muito perdul?rio (assim n?o vais longe). E n?o podia ter corrido melhor. O Madrid assumiu em poucos minutos o controlo total do meio-campo e num remate de longe inaugurou o marcador. Mais tarde lesionaram-me o JVP e entrou o Jorginho para o seu lugar. Em boa hora se deu isto, visto que minutos a seguir ? substitui??o numa jogada de insist?ncia sobre o flanco esquerdo o Jorginho pegou na bola e fintou dois jogadores para depois enfiar um bojardo na baliza do Eduardo. Excelente segunda parte! Fico a pensar que talvez o Madrid renda mais naquela posi??o...

CLASSIFICA??O GERAL - LIGA BWIN

1c_classificacao.jpg

:fball: Posso ser um pouco convencido? Que Braga!!! Melhor ataque, melhor defesa, maior n?mero de vit?rias e um primeiro lugar vistoso. A lista ? infind?vel. Estou completamente rendido a este conjunto do Minho. Vou revelar uma coisa que me tem vindo a picar a cabe?a. Penso cada vez mais na conquista do campeonato logo na primeira ?poca. Se conseguirmos ganhar um dos tr?s jogos com os grandes e empatarmos outro, penso que conseguiremos manter a vantagem sobre o Porto desde que tamb?m n?o percamos pontos com os pequenos. Destaco pela negativa o Set?bal e o Boavista que andam muito mal nesta Liga. E que dizer da Naval com zero vit?rias?

:fball: Sobre este Sporting n?o h? Dossier. Nada mudou desde o jogo da primeira m?o da Ta?a da Liga e esta vai ser a segunda m?o como tal penso que o Paulo Bento vai seguir o mesmo caminho. O cerne da vit?ria estar? talvez na capacidade da minha equipa parar o Li?dson e defender mais ? frente do que ? normal. Sinceramente n?o me importo se n?o passarmos. Ser? menos uma competi??o (rasca) e mais tempo de descanso para o plantel. N?o nos podemos esquecer que ainda estamos na UEFA, Liga e Ta?a de Portugal. S? que como disse ia tentar surpreender e para isso armei o mesmo esquema com que acabei em Set?bal. Um 4-3-3 deveras ofensivo:

2a_tacticas.jpg

:fball: Passe curto, temporiza??o lenta, comprimento largo, press?o alta, defesa muito alta e em linha, marca??o apertada no meio-campo e marca??o h-h ao Li?dson efectuada pelo An?lton. No meio campo o Madrid e o Jorginho (gostei da sua exibi??o) v?o tentar controlar as opera??es, e deixo o JVP descansar para os jogos da Liga e Uefa. A MAE reaparece o Wender que me parece estar em melhor forma que o Mihelic. Na defesa o Peixoto anda muito cansado e prefiro dar minutos ao Avine neste jogo. Na frente aparece o Aaritalo que tem mais velocidade e agilidade para procurar espa?os de penetra??o na defesa Sportinguista.

Durante o fim-de-semana n?o vou c? estar porque tenho uma ac??o de forma??o em Portim?o portanto tenham todos um excelente S?bado e Domingo. E aproveitem-nos da melhor maneira, abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
:fball: Posso ser um pouco convencido?

Hmm.. Com uma presta??o t?o horrivel como essa n?o me cheira :carinhoso: :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai 1 setubalense para mesa do canto!!! :D

Apesar dos poucos remates conseguiste os 3 pontitos. Agr 'e seguir com esse n?vel e tudo se torna + f?cil.

GL vs SCP!

Compartilhar este post

Link para o post

uma d?vida: "marca??o h-h ao Li?dson efectuada pelo An?lton"...se por acaso o li?dson descair para o lado direito da tua defesa n?o vai levar o An?lton atr?s, criando um buraco na tua defesa?

N?o estava ? espera de um jogo t?o morto com o setubal...mas ganhaste e isso ? o que interessa :D

Compartilhar este post

Link para o post

grande campeonato que estas a fazer acho que nos 2 primeiros deves conseguir ficar.

jorginho e o andres madrid ja tens mais confian?a neles com este jogo?lol

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo um pouco fraco frente ao Set?bal, com o Braga a levar a melhor...Mais uma vit?ria e dois pontos de avan?o sobre o Porto...

Relativamente ao facto de tentares ganhar a bwin j? este ano, n?o sei n?o, tens uma boa equipa, tens feitos excelentes resultados mas ser? dificil alcan?ar o titulo j? que o Porto est? sempre na calha

Tentar n?o perder muitos pontos frente a equipas menores e nunca perder com os grandes, assim ser?s capaz de ser campe?o...dificil mas n?o ? impossivel...

For?a agora frente ao SCP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha na bwin Liga, espero que consigas manter a pedalada :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Sai 1 setubalense para mesa do canto!!! :D

Apesar dos poucos remates conseguiste os 3 pontitos. Agr 'e seguir com esse n?vel e tudo se torna + f?cil.

GL vs SCP!

E aqueles remates que fiz foram todos na segunda parte, imagina o qu?o entediante foi a primeira parte... ;)

uma d?vida: "marca??o h-h ao Li?dson efectuada pelo An?lton"...se por acaso o li?dson descair para o lado direito da tua defesa n?o vai levar o An?lton atr?s, criando um buraco na tua defesa?

N?o estava ? espera de um jogo t?o morto com o setubal...mas ganhaste e isso ? o que interessa :D

Se ele descair para a direita o Anilton vai com ele e fica o Paulo do outro lado. ;)

grande campeonato que estas a fazer acho que nos 2 primeiros deves conseguir ficar.

jorginho e o andres madrid ja tens mais confian?a neles com este jogo?lol

Neste jogo a confian?a sobre eles subiu a pique mas por raz?es diferentes. O Madrid jogou de tal forma bem com instru??es mistas, coisa que ainda n?o tinha feito com instru??es apenas defensivas. Quanto ao Jorginho, tem vindo a mostrar a espa?os t?cnica mas neste jogo mostrou uma arma deveras importante em jogos fechados, o remate de longe, coisa que desconhecia dele.

Jogo um pouco fraco frente ao Set?bal, com o Braga a levar a melhor...Mais uma vit?ria e dois pontos de avan?o sobre o Porto...

Relativamente ao facto de tentares ganhar a bwin j? este ano, n?o sei n?o, tens uma boa equipa, tens feitos excelentes resultados mas ser? dificil alcan?ar o titulo j? que o Porto est? sempre na calha

Tentar n?o perder muitos pontos frente a equipas menores e nunca perder com os grandes, assim ser?s capaz de ser campe?o...dificil mas n?o ? impossivel...

For?a agora frente ao SCP :compinchas:

? exactamente o que penso... tenho a perfeita no??o que se chegamos a perder um jogo contra algum pequeno, os meus jogadores v?o quebrar. E isso ? o meu maior medo.

Boa campanha na bwin Liga, espero que consigas manter a pedalada :fixe:

;) Espero que sim.

BOA SORTE CONTRA O SCP.

FOR?A

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
000tbc1b.png

An?lise do Plantel (1? Fase)

:fball: Mais uma surpresa, visto que vou estar fora no Fim-de-Semana, que poder?o degustar nestes dias. Todas as ?pocas irei reanalisar o plantel em termos de qualidade e longevidade pelo menos duas vezes. Passados alguns jogos, e estando mais ou menos a 2/3 do fim da ?poca, sinto que chegou a altura da primeira.

braga-1.png

..::Na BALIZA::..

:arrow: Dani Mallo - Continuo a ter a mesma opini?o que tinha no in?cio da ?poca. No FM07 era um grande guarda-redes mas neste FM08 penso que perdeu muitas qualidades e n?o ? mais do que um recurso na equipa quando o Paulo Santos n?o pode jogar.

:arrow: Paulo Santos - Definitivamente o titular titular?ssimo na baliza. Senhor entre os postes, raramente falhou um cruzamento, uma intercep??o. Grande experi?ncia, dominador a comandar a defesa. Todos t?m respeito por ele e at? se reformar ir? concerteza continuar no clube. Um dos s?mbolos do Braga.

:arrow: Eduardo - Est? a fazer uma boa ?poca em Set?bal porque apesar da m? classifica??o, o Eduardo tem conseguido fazer boas exibi??es. Claramente o suplente de Paulo Santos na pr?xima ?poca.

..::Na DEFESA::..

:arrow: Rodriguez - Que jogador. Tenho medo de n?o conseguir segur?-lo na pr?xima ?poca. Controla todos os tempos na defesa, corta, passa, faz tudo. Ex?mio "tackler", tem-se valorizado de forma astron?mica. Pena que se tenha lesionado porque a falta que faz na defesa ? bastante notada.

:arrow: An?lton - Um bom parceiro para Rodriguez que no entanto tem algumas falhas no seu perfil. Joga sempre certinho, nunca comprometendo mas tendo a idade que tem n?o parece ter uma margem de progress?o muito grande. Algo a acompanhar at? ao fim da ?poca.

:arrow: Paulo Jorge - Completamente acabado. Preferia ter o Alfredo B?ia na equipa em detrimento do Paulo. Sei que tem muito peso no balne?rio e at? joga bem de cabe?a, ponto muito forte nos cantos e cruzamentos mas n?o tem velocidade nem for?a para aguentar muitos jogos e ? muitas vezes batido pelos avan?ados contr?rios. Para reavaliar no final da ?poca.

:arrow: Jo?o Pereira - Grande surpresa este Jo?o Pereira. N?o dava nada por ele, porque tal como na vida real me parecia muito tenro para agarrar a titularidade no Braga. Como me enganei. Tem mostrado ra?a, querer, vontade, e muitas exibi??es de qualidade.

:arrow: Frechaut - Algo estagnado. Tem mais perfil de trinco do que de lateral mas joga melhor nessa posi??o. Um jogador que n?o me aquece nem arrefece. Claramente tapado pelo excepcional percurso do Pereira.

:arrow: C?sar Peixoto - Que jogador! Nunca pensei que o C?sar tomasse tanta import?ncia nesta equipa. Marca livres e bem, marca cantos e bem, remata de longe e bem. Tem sido de uma utilidade extrema em jogos fechados e corre que se farta pela ala esquerda. Com a progress?o do ?vine, gostarei certamente de o ver avan?ar no campo na pr?xima ?poca.

:arrow: ?vine - Uma p?rola que fui encontrar no Brasil. Jogador completamente desconhecido para mim que me foi indicado pelo Barroso e at? agora tem excedido e muito todas as expectativas. R?pido e sagaz, tem t?cnica para pegar na bola e subir pelo flanco e tanto pode jogar na defesa como mais avan?ado no terreno. Uma mais-valia para o Braga e um projecto de futuro.

continua mais logo... (secalhar continua s? amanh?) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estava nada ? espera da an?lise do plantel nesta altura...Sempre a surpreender.

Gostei de ler esta primeira parte da an?lise referente ao sector defensivo da equipa..Mostra que est?s atento a todos os pormenores de cada jogador...

Espero pela continua??o..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente an?lise, ainda nem terminada. :D

Grandes resultados que est?s a obter, como ? teu dom. Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa an?lise.

O Mallo, cmg no FM'07 nunca me 'disse' nada de especial...sempre q o usava falhava. Por isso ? me surprende nada do que disseste.

J? o J.Pereira, surpreendeu-te a ti e a mim. Nunca pensei que o 'miudo' conseguisse estar nesse n?vel.

Peixoto ja' tinha perfil de craque (pelo - para uma equipa como o Braga).

Quanto ao resto tens +/- a mm opini?o que eu.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lindo.. tudo perfeito.

acabei agora de ler as 28 p?ginas:P

e se achas que ? muito, ontem li de uma so vez, todas as paginas do save do Vaticano:P

bem, t?s com um plante muito bom:D

keep the god work.

e nao me enganei no ''god'':p

Compartilhar este post

Link para o post

E a vingan?a chegou. Fizeste o que o Jorge Costa n?o consegui fazer, derrotar o Setubal.

Excelentes pormenores t?cticos Ces?rio, ficarei atento aos pr?ximos desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente ao Set?bal... pena o jogo ter sido assim para o "morto"... Poucas chances de golo.... Deve ter havido muita batalha no meio-campo...

Que dizer da an?lise que fizeste ao plantel nesta altura do campeonato???? Simplesmente fant?stica...

Depois de ver estes jogos na Bwin acho que temos de novo aquilo com que nos confrontamos no in?cio da ?poca... A defesa ? mesmo o sector mais forte do plantel... e n?s no in?cio a critica-la...

Agora contra o Cportem ? dar-lhe chapa 3 como fizeram os bracarenses na realidade...

For?a ai Cesario "Arcebispo"! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria em Setubal, apesar de ter sido um jogo fraquinho de ambos. Na Liga j? come?as a ganhar vantagem sobre a concorr?ncia, principalmente ao Benfica. Gostei da an?lise ao plantel, continua. For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...