Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de fns, Em 15/07/2022 at 16:27:

Restaurante em Barcelona? Alguma recomendação?

La Braseria, no El Nacional

Sonora Sport Tavern

L'Ovella Negra 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 20 horas:

Obrigado aos dois, por acaso são precisamente esses dois sítios que tenho pesquisado, mas como é para o fim do mês já há muito pouca coisa disponível a um preço razoável.

Depende sempre do que querias fazer, se é para alugar casa e ficares por lá ou é numa de aproveitar praia e uns bares.

Tenta ver para essa zona Sanxenxo/Baiona que são zonas boas para um fim de semana com amigos.

Aqui mais para o norte tens Póvoa/Vila do Conde.

Mesmo Viana tens praias excelentes e muitas atividades para fazer. Noite é que é meh. Ah e comes bem para crl, como em todo o Minho 😅

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi recentemente, ou vai futuramente, a Paris? Como é que estão as restrições de entrada em França por avião?

Li que é necessário vacinação, mas é o esquema completo? As 4 vacinas?

Compartilhar este post

Link para o post

95505229_img_1200x9002015_06_30_18_57_00_470544_2.png.c9fce6e3c4972926568fff3e978c2b35.png

Malta que ainda não marcou as férias, se precisarem de um preço porreiro mandem mensagem.

(tenho uma colega que trabalha numa agencia de viagens e normalmente costuma ser mais barato que as Geostar's/Abreu's desta vida)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Não usem agencias, percam algum tempo que ainda fica mais barato.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 16/07/2022 at 00:05:

Pagas a subscrição deles?

Não sabia que havia uma subscrição lol. Serve para o quê, alertas de preços?

Podes sempre complementar o Skyscanner com o Google Flights/Travel, que dá para guardar os voos e recebes alertas consoante vao mudando de preço. Pelo menos antes era possível fazer isso. Desta vez não o fiz pq os bilhetes foram comprados com umas semanas ou um mes ou dois de antecencia... Os precos ai ja n tendem a baixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 6 minutos:

Não sabia que havia uma subscrição lol. Serve para o quê, alertas de preços?

Podes sempre complementar o Skyscanner com o Google Flights/Travel, que dá para guardar os voos e recebes alertas consoante vao mudando de preço. Pelo menos antes era possível fazer isso. Desta vez não o fiz pq os bilhetes foram comprados com umas semanas ou um mes ou dois de antecencia... Os precos ai ja n tendem a baixar.

Pensava que era a Skyscanner, mas fui agora confirmar, e quem tem uma subscrição é a Edreams.

Basicamente, pagas x/ano e tens bilhetes mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a Creta? Aceito sugestões de praias, restaurantes, pontos de interesse etc... Vou alugar carro, obviamente. 

Não fazia ideia que a ilha é tão grande. Sempre associei Creta a algo semelhante às restantes ilhas gregas a nível de dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 18/07/2022 at 09:03:

Alguém foi recentemente, ou vai futuramente, a Paris? Como é que estão as restrições de entrada em França por avião?

Li que é necessário vacinação, mas é o esquema completo? As 4 vacinas?

Não tenho a certeza, mas penso que o esquema completo são as 2 vacinas e não contam dose de reforço !

Já agora fiz a reserva pela easyjet para o mes que vem e ja fiz o check in , não me pediram nada do CC ainda, so tenho que mostrar no dia do voo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 22/07/2022 at 12:02:

Alguém já foi a Creta? Aceito sugestões de praias, restaurantes, pontos de interesse etc... Vou alugar carro, obviamente. 

Não fazia ideia que a ilha é tão grande. Sempre associei Creta a algo semelhante às restantes ilhas gregas a nível de dimensão.

Não mas depois de ires mete aí um resumo que tenho andado a ver cenas de Creta e parece super porreiro 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 22/07/2022 at 12:02:

Eu. Não gostei lá muito.

Foge à zona de Malia, a não ser que sejas fã de zonas cheias de putos ingleses bêbados, mas a praia não é má, tem areia. Gostei muito de Agios Nikolaos, é muito giro, mas as praias são de calhau. Nesta zona, se fores ao mar, leva uns crocs ou algo do género calçado porque há muitos ouriços.

Também podes apanhar um ferry e ir dar um salto a Santorini. Isso vale muito a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando os slots que a TAP teve que largar em Lisboa, a Easyjet anunciou 18 rotas (e parece que ainda haverá mais 11 a anunciar):

Barcelona, Bilbao, Furteventura, Grande Canária, Tenerife Sul e Valência (Espanha), Marselha, Toulouse e Limoge (França), Birmingham (Reino Unido), Zurique (Suíça), Milão Bergamo (Itália) e Marraquexe (Marrocos)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em princípio vou ao Porto pela 1a vez em agosto, o que é que recomendam a fazer? Vou estar +/- 4 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 horas:

Malta em princípio vou ao Porto pela 1a vez em agosto, o que é que recomendam a fazer? Vou estar +/- 4 dias

Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Estádio do Dragão.

Tenciono ir lá ver o Porto-Sporting

E bares de strip, há alguma coisa interessante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 41 minutos:

Mas agora mais a sério, Torre dos Clérigos, Ponte D. Luis, toda a região da Ribeira, Avenida dos aliados, Livraria lello, rua santa catarina...é o que me estou a lembrar agora, mas tens aqui pessoas que conhece Porto bem melhor que eu, devem dar-te melhores sugestões.

Bares de strip, não te consigo ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Tens de ir a Vigo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que costuma viagar de Flixbus: Eles costumam implicar muito com as bagagens? Não me tinha apercebido que eles tinham limite de peso e assim, dado que só costumo andar na rede expressos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

que inveja 😣

mas o camarada PêNuno vai colocar-nos nesse mapa com distinção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 28/07/2022 at 18:39:

Aproveito para fazer a mesma questão, mas em Lisboa (2 a 4 de setembro). Vou com a mulher e um casal amigo. 

No dia 2 vamos ao Kalorama e nos dois dias seguintes não tenho grandes ideias do que fazer durante a tarde e a noite. Se souberem de um sítio porreiro para ficar hospedado, agradeço também. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Aproveito para fazer a mesma questão, mas em Lisboa (2 a 4 de setembro). Vou com a mulher e um casal amigo. 

No dia 2 vamos ao Kalorama e nos dois dias seguintes não tenho grandes ideias do que fazer durante a tarde e a noite. Se souberem de um sítio porreiro para ficar hospedado, agradeço também. 

O que é que conheces de Lisboa e arredores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

O que é que conheces de Lisboa e arredores?

Epá, de Lisboa conheço muito pouco em modo turista, só lá estive um fim de semana aqui ha 3 anos. Chiado, Alfama, Bairro Alto, Belém, Marquês... Andei por aí. Fora disso, já tive uma breve passagem por Sintra e Cascais, mas conheço pouco também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 horas:

O pessoal que costuma viagar de Flixbus: Eles costumam implicar muito com as bagagens? Não me tinha apercebido que eles tinham limite de peso e assim, dado que só costumo andar na rede expressos

Nunca vi ninguém implicar com as malas. Normalmente até meto sem o motorista estar a ver LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 horas:

Epá, de Lisboa conheço muito pouco em modo turista, só lá estive um fim de semana aqui ha 3 anos. Chiado, Alfama, Bairro Alto, Belém, Marquês... Andei por aí. Fora disso, já tive uma breve passagem por Sintra e Cascais, mas conheço pouco também. 

Dia 1: Começas na Praça do Comércio, vais até ao Cais do Sodré e começas a subir a Rua do Alecrim. Ao chegares lá acima tens o Miradouro de São Pedro de Alcântara e depois segues pelo Príncipe Real até chegares ao Rato. Daí vais pela Braamcamp (ou pela Alexandre Herculano e apanhas um pouco da Av. da Liberdade) até ao Marquês e começas a subir o Parque Eduardo VII. Aprecias aí mais uma bela vista de Lisboa e depois apanhas a António Augusto de Aguiar até chegares aos Jardins da Gulbenkian.

Dia 2: Podes começar na Baixa e depois sobes em direcção à Sé, e fazes a sequência Miradouro de Santa Luzia, Portas do Sol e Miradouro da Graça. Vais até ao Largo da Graça para apanhares a Rua da Voz do Operário e desces até entrares em Alfama. Aí é perderes-te em ruas e ruelas até chegares cá abaixo algures entre Santa Apolónia e o Campo das Cebolas.

Outras alternativas podem ser fazeres um passeio entre Santos, Lapa, Estrela e Campo de Ourique ou ires até ao Parque das Nações + Braço de Prata.

Editado por Peplin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...